Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:13
Para mim quem provocou esta merda toda até foi o Lima e o Artur...naquele jogo com o Estoril.
E o Martins terminou o serviço.

O treinador até colocou a carne toda no assador, e mal...mas não foi por ele que tivemos pouca ambição de ganhar o jogo.

Achas normal que o JJ tenha tirado o Melga e metido o Gaitán (que estava a jogar mal e porcamente) no seu lugar, colocando o Rodrigo na molhada lá à frente, juntamente com o Cardozo e o Lima?

Esta substituição fez "só" com que o risco de perderes a merda do jogo aumentasse exponencialmente e o "problema" do meio campo se tornasse numa cratera de dimensões gigantescas!

E repara: nem fez as 3 substituições, estava todo desorientadinho.

E a imagem dele a rezar no livre do Cardozo... Priceless.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:13
Para mim quem provocou esta merda toda até foi o Lima e o Artur...naquele jogo com o Estoril.
E o Martins terminou o serviço.

O treinador até colocou a carne toda no assador, e mal...mas não foi por ele que tivemos pouca ambição de ganhar o jogo.
Artur tirou pontos em 3 jogos cruciais.

É um bom GR, mas quando os títulos são decididos em detalhes verificar que o Artur tem culpas ENORMES no cartório é muito doloroso.

O que o Martins fez é imperdoável. Que NUNCA mais volte a vestir a camisola do BENFICA.

No jogo do estoril, jogou o melhor 11, só tinham é que ganhar. Fale-se do que se quiser...

se tivessem jogado suplentes em entendia tanta critica. Mas jogou o melhor onze, gajos que não são máquinas é certo, mas era o melhor onze e ganham balurdios. Só tinham que ganhar, sem desculpas e sem árbitros e treinadores...
Agora digam que o Oblak deve ser mais uma época emprestado, que tem de crescer mais, etc., etc. Tem é de criar competição com o Artur, na equipa principal, porque este baixou muito esta época.

Red Bullet

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:15
O Jesus tinha ganho o campeonato de 2005 com 15 pontos de avanço.
Como sabes, crias-te outra linha temporal? Ou o Jesus é melhor que Trappatoni?
Para mim, mesmo não ganhado mais que um em quatro campeonatos, o Jesus é muito melhor que o Trap. Em termos de futebol jogado então, nem tem comparação.
basta ver o curriculum q um tem e q o outro n tem... há com cada uma...

Piksi

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:18
O Artur já mostrou que as mãos lhe tremem nos grandes momentos. Mas isto eu sempre disse. Não seria o meu #1 na próxima época.
Certo, roça a mediocridade em jogos que são importante, para o ano Oblak.

Toribas

Eu continuo a achar que a substituição mais patética do JJ no Dragão foi a entrada do Aimar.

Shoky

Vocês também de repente deram para ignorar tudo o que Porto tem a seu favor...
Tenho de vos lembrar o que é o tugão:

O Benfica falhou num jogo...Estoril. E pagou o preço capital por isso.
E não merecia.

luis.live

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 00:18
O problema foi o jogo com o Estoril. Perdemos o campeonato nessa noite.

x2

e  com 20 min para jogar o martins vai fazer aquela merda, pqp...   mas pronto, é a vida siga p bingo...

JPSilva

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:56
O Benfica no porco fez um jogo tacticamente perfeito. Não se esqueçam que o porco é que tinha que ganhar e quase não tiveram ocasiões de golo. Aos 80 minutos já se via adeptos e jogadores azuis abatidos. Por 2 minutos, a opinião foi completamente diferente porque um gajo com crista marcou um golo a caír do céu aos trambolhões.
eles é que tinham que ganhar.... o empate chegava...

depois é azar perder... eu sou contra jogar a maluca... mas nunca se pode pensar assim...

Portanto...era jogar no Dragão para ganhar.
Mesmo sabendo a forma como o Porto joga...
acho que nos ultimos 20 minutos , com o porco sem meio campo e os andrades todos cagados nas bancadas , tinhamos obrigaçao de pelo menos criar 2 ou 3 ocasioes de matar o campeonato , o grande erro do JJ foi nao ter metido o Urreta e nao ter mantido o Enzo no meio

Agora é fácil amigo...muito fácil.
o JJ fez isso muito bem em Newcastle , podia e devia ter tentado a mesma jogada

Se o Newcastle calha a fazer o 2-0 já era uma estratégia pavorosa e completamente louca. O futebol é isto.
se o JJ tivesse metido o Roderick na vez do Rodrigo , é que o Newcastle tinha feita o 2-0

Falar agora é muito fácil. 80% dos treinadores teriam posto um jogador defensivo nessa situação.

46Rossi

eu do jogo no cavalo marinho sinceramente não tenho nada a apontar à atitude dos jogadores, não vi ninguém borrado ou com medo, se não jogamos melhor foi porque pura e simplesmente não sabemos contornar o pressing do fcp...

tem sido sempre assim quando jogamos com eles... incapazes de construir jogo a partir de trás e bola na frente para tentar ganhar a segunda bola...

não foi assim tão diferente do que fizemos na Luz com eles, a diferença é que no sábado jogamos mais atrás no terreno e eles mais à frente porque de resto tivemos os mesmos problemas...

Portuguese Giants

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 00:18
O problema foi o jogo com o Estoril. Perdemos o campeonato nessa noite.

Perdemos porque ao mínimo sinal de que as coisas podem correr mal, VÃO correr mal.

fócul nisso é mestre. Pensam exactamente de forma inversa, mas não vale a pensa insistir nisto da mentalidade. 83% discordam disto.

Meio_metro

Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:15
O Jesus tinha ganho o campeonato de 2005 com 15 pontos de avanço.
Como sabes, crias-te outra linha temporal? Ou o Jesus é melhor que Trappatoni?
Para mim, mesmo não ganhado mais que um em quatro campeonatos, o Jesus é muito melhor que o Trap. Em termos de futebol jogado então, nem tem comparação.

Juventus

Campeonato Italiano de Futebol - Série A (6): 1977, 1978, 1981, 1982, 1984 e 1986.
    Taça das taças:1983-84
    Liga dos Campeões da UEFA: 1984-85

Internazionale

Copa da Itália (1): 1988-89
    Taça UEFA (1): 1990-91

Bayern de Munique

Benfica

Campeonato Português (1): 2004-05

OLÁ SENHORES...

_Benfiquista_

Isto faz lembrar 1985-1986...fodasse.

Mas que agora não se repita.

Sr_Benfiquista_91

Ainda me sinto como se o golo tivesse sido há 5segundos.

Que dor tão grande, que pesadelo que tarda em não acabar.

J_PN

Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 00:19
Eu continuo a achar que a substituição mais patética do JJ no Dragão foi a entrada do Aimar.

Isto. É mais fácil atacar o Roderick do que o Aimar. Nem um nem outro devem ser atacados, mas sim que faz a substituição.

Shoky

Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 00:19

Eu continuo a achar que o pessoal precisa dum bode expiatório para um jogo que devia ter terminado 1-1.