Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 00:25
Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

Contra o Chelsea tem de ser a mesma equipa que com o Porto...com Melga no lugar do Maxi e Cardozo no do Lima.

Se vocês acham que é com 2 avançados que vamos ganhar ao campeão da europa...estão loucos

J.P.

Citação de: Black Skulls em 14 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:13
no fac dele

Jorge Jesus

Boa noite a todos os adeptos benfiquistas,

Queria mais uma vez agradecer o apoio que tenho recebido, já não há palavras para demonstrar todo o carinho que tenho recebido da vossa parte, e isso só mostra que a familia benfiquista está unida.
Demos um passo atrás no último jogo, mas tenho a certeza que vamos dar de seguida três à frente, porque ainda temos três titulos para conquistar, está tudo em aberto. Espero que nos continuem a apoiar, porque só é possivel termos força nesta fase dificil com o vosso apoio.

Desejo a todos uma boa noite, e uma boa viagem para aqueles que nos vão apoiar à Holanda.

Cumprimentos,
JJ
onde disse isso?
no facbook dele

qual é o fac deles? é oficial?
Não me parece que o JJ tenha Facebook, mas vou procurar nos amigos do Roderick e logo digo algo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:18
O Artur já mostrou que as mãos lhe tremem nos grandes momentos. Mas isto eu sempre disse. Não seria o meu #1 na próxima época.
Por favor não exagerem crl, não me fodam... e os (muitos) jogos que ele já nos safou???

Ele é pago para nos safar.

Ou um carteiro deve ter mérito por conseguir entregar cartas?

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:25
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.

Queres falar de plantéis? Dos investimentos feitos nas equipas da era Jesus?

É bom ter essa noção...

D.F.

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:19
Vocês também de repente deram para ignorar tudo o que Porto tem a seu favor...
Tenho de vos lembrar o que é o tugão:

O Benfica falhou num jogo...Estoril. E pagou o preço capital por isso.
E não merecia.

Filho da puta do caralho esse monte de merda desse Machado.

Tenho ódio a esse urso!

Oferece de bandeja os jogos aos porcos.

É verdade que infelizmente também temos essas merdas contra.

Comparem esse jogo contra os porcos e o que fizeram contra nós.

Tugão no seu melhor.

Este Machadinho posso dizer com conhecimento de causa que é um vendido, vendedor e até mesmo comprador.

brazio

O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.

O Trap só cá esteve um ano e foi campeão não andou a oferecer campeonatos de mão beijada ao contrário do Catedrático... 

Red Bullet

bela merda de comparação, o plantel de Trapp era uma equipa de matrecos, as de JJ são de milhões...

lonstrup

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:26

Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

O jogo com o Chelsea tem que ser para jogar como no Dragão. Bloco baixo, fechar espaços e aproveitar saídas. Isto se formos inteligentes.
ainda levamos um hattrick do torres, só para o shoky ficar ainda mais deprimido.

Arbuckle

Ao Nacional, vai acontecer o mesmo que ao Salgueiros e ao Boavista. Não demoram 5 anos a desaparecer.

Mas os adeptos do Nacional devem gostar do presidente suíno que têm; enquanto der para ficar na primeira...

Pedro84

Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 00:26
mas tu queres comparar a porcaria dos plantéis? Até o campeonato tinha equipas mais em condições do que agora.

O Vitor Pereira faz melhores campeonatos que o Mourinho.. :crazy2:

É só o plantel do Benfica que é melhor?

SLB É O REI DO MUNDO

Comparar o jesus ao Trap..

É o mesmo que os sportinguistas tentarem comparar o seu clube com o BENFICA.

Far(away)

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:26

Contra o Chelsea tem de ser a mesma equipa que com o Porto...com Melga no lugar do Maxi e Cardozo no do Lima.

Se vocês acham que é com 2 avançados que vamos ganhar ao campeão da europa...estão loucos

Eu por acaso, até acho que jogaria com dois avançados.

Piksi

E? Se é para largar factos o Trapattoni é único treinador do mundo a ter ganho as 3 competições europeias mais importantes e um dos únicos a ter ganho em 4 paises.

Céptico

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Maio de 2013, 00:24
E para que fique registado em acta:

- o Benfica não pode ter um RODERICK MIRANDA no seu plantel.

Por favor. Não pode!

O Rapaz é fraco, mas não pediu para jogar.

Contudo, se queres controlar o jogo, estás satisfeito com o resultado, e a tua opção é colocar o Rod.

Acho que está tudo dito...

Shoky

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:26

O jogo com o Chelsea tem que ser para jogar como no Dragão. Bloco baixo, fechar espaços e aproveitar saídas. Isto se formos inteligentes.
ainda levamos um hattrick do torres, só para o shoky ficar ainda mais deprimido.

Só eu?