Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 02:26
para mim o problema não é o porto, o sportem ou o braga.

o problema é não sermos campeões. só isto é mau. não sermos campeões pelo 3ºano consecutivo é muito mau.

a bitola não deve ser «2º é melhor que 3º» mas sim ser campeão.

JJ não consegue ser campeão? então partamos para outro, vamos buscar outra pessoa e apostar nela como se apostou em Jesus.

Com isto eu concordo. Fundamental é que venha alguém com qualidade.

Apesar de pensar que uma remota hipótese de Taça + Liga Europa fará desta época positiva.

Bem que pode ganhar as duas taças que a época continuará a ser muito negativa.

Isso não é duro demais :| ?
Objectivo principal era o campeonato. Palavras do JJ. Está tudo dito.

Spooner®

partindo pela lógica.... ha 2 anos deixou fugir o titulo no inicio.. ha 1 ano deixou fugir a 10 jornadas do fim... este ano fugiu a 1 do fim...para o ano seremos campeões... avaliando tudo gostava de o manter pois apesar do azar que tivemos no sábado tem feito uma época muito positiva.... resta ganhar oque falta e esperar por um milagre do pai dele... DEUS... pois se ha época em que merece ser campeão é esta...

pec

Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 02:38

Mas com Liga Europa e Taça de Portugal, é uma época muito negativa?

Come on bro.

HoMiCiDaL

Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 02:31
Critico o JJ por muita coisa, mas não o critico por cair de joelhos ou por ficar com as lágrimas nos olhos.

Não critico, porque foi o que me aconteceu a mim!

E muitos só criticam porque os fdp dos porcos usam isto para motivo de gozo, mas eles são burros.

Vai ser um dos momentos mais duros da história do Benfica, perder assim um campeonato, se o JJ caiu de joelhos, eu acho que se tivesse lá morria.

Jesus que é Jesus tem que fazer milagre (embora não acredite).
Houvesse justiça e éramos nós os campeões.

Se Deus existe que se faça sentir agora.

BENFICA :smitten:
Se Deus existisse tinha mandado a bola do Kelvin para fora do estádio.

se Deus existisse tinha era dado um cérebro ao Roderick.

da forma como o Benfica defende, expõe-se a chouriçadas constantemente, que por sorte não tinham acontecido ainda.

o facto de ter sido o Roderick a ter feito merda no golo, quando devia estar para a dormir para no dia seguinte acordar fresco para o treino de um Sacavenense é que resume a responsabilidade do Jesus nisto tudo.

Sandokan90

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 02:38

Mas com Liga Europa e Taça de Portugal, é uma época muito negativa?

Come on bro.
Em condições normais não. Mas quando se perde um campeonato desta forma, não consigo dizer que esta época foi positiva, mesmo que ganhe a LE e a TP.

HoMiCiDaL

Citação de: vinho em 14 de Maio de 2013, 02:37
se o jesus ficar,acho que devia repensar o seu estilo de jogo,pois já se viu que rebenta com os jogadores e o resultado está a vista de todos

vai ser mais do mesmo.

na minha opinião estamos bem pior que em 2009/2010 e mesmo 2010/2011, em termos de qualidade de jogo colectiva

por isso prefiro que ele saia.

[R]

Citação de: vinho em 14 de Maio de 2013, 02:37
se o jesus ficar,acho que devia repensar o seu estilo de jogo,pois já se viu que rebenta com os jogadores e o resultado está a vista de todos

Ele só sabe jogar desta maneira.

brazio

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 02:26
para mim o problema não é o porto, o sportem ou o braga.

o problema é não sermos campeões. só isto é mau. não sermos campeões pelo 3ºano consecutivo é muito mau.

a bitola não deve ser «2º é melhor que 3º» mas sim ser campeão.

JJ não consegue ser campeão? então partamos para outro, vamos buscar outra pessoa e apostar nela como se apostou em Jesus.

Com isto eu concordo. Fundamental é que venha alguém com qualidade.

Apesar de pensar que uma remota hipótese de Taça + Liga Europa fará desta época positiva.

Bem que pode ganhar as duas taças que a época continuará a ser muito negativa.

Isso não é duro demais :| ?

Não é perder apenas mais um campeonato é a forma como o perdemos.

Depois deste ano inarrável estou a ver mais um longo jejum...

As perspectivas são sinistras... Então com este treinador...

Redneck

Sem o nosso historial europeu éramos um clube insignificante para lá de Portugal e das comunidades de emigrantes.

Para além disso, é dificílimo ganhar um troféu europeu, mesmo uma competição secundária.

Somos underdogs, mas vamos ver. É só um jogo...

Céptico

Lá porque o principal objectivo falhou, não quer dizer que não existam outras metas para atingir.

Existem outras competições importantes, para serem conquistadas.

LE e TP, nunca pode ser considerado uma má época.

Shoky

Só Deus sabe como merecíamos no mínimo trazer a Liga Europa e a Taça de Portugal para a Luz...
Infelizmente aquele golo do Kelvin parece-me que vai funcionar como efeito borboleta e reduzir a pó uma época de sonho.

Só ainda não percebi que mal fizemos ao mundo para merecer sofrer desta maneira.
Bem tento pensar positivo, mas não vejo maneira do Benfica ganhar o jogo de amanhã (já passa da meia noite).

brazio

Acordem! O porto está a 5 campeonatos de apanhar o Benfica... Ainda há muito boa gente que não se apercebe da gravidade da situação...

Quero lá saber da liga europa...

kangaroo

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:45
Só Deus sabe como merecíamos no mínimo trazer a Liga Europa e a Taça de Portugal para a Luz...
Infelizmente aquele golo do Kelvin parece-me que vai funcionar como efeito borboleta e reduzir a pó uma época de sonho.

Só ainda não percebi que mal fizemos ao mundo para merecer sofrer desta maneira.
Bem tento pensar positivo, mas não vejo maneira do Benfica ganhar o jogo de amanhã (já passa da meia noite).

É a nossa sina, "Sofrer".

Sequel

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:45

O golo do Kelvin vai ser o verdadeiro efeito borboleta. E não será apenas para esta época...

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: [R] em 14 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: [R] em 14 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2013, 01:31
sinceramente o ajoelhar do jj nem me choca muito... pelo drama da situação entende-se...

chocou-me bem mais o ar de apavorado durante o jogo com o Estoril...
E com uma substituição para fazer, este gajo nunca na vida pode treinar o Benfica, patético.

Mal eu vi o desespero do JJ no banco contra o Estoril, já sabia a hecatombe que aí vinha.
E quase a chorar na flash interview, esta merda não se admite, que vergonha.

o homem sabe que não tem capacidade para se aguentar a um jogo decisivo no cavalo marinho e o mais triste é que até esteve bem perto de o conseguir...

se calhar ja todos (eu incluido) nos deixavamos desta conversa
se ele tem empatado ja era bão...ou talvez nao pq podia ter ganho logo o campeonato, vingar e ser campeoum no dragoum
nao sejm assim. nao se pode julgar o homem pq houve um lance (nem foi o jogo pelos vistos) que correu mal
nao deitem para o lixo o trabalho que ja foi feito!
o PC está à espreita ou vcs acham que ele adora o Vitó?
o PC tem coragem (sustentada em muitos anos de fruta, é verdade) para mandar um bicampeão embora e trazer um novo treinador
nao tenham duvidas que o sonho dele é trazer o JJ para o FCP e aí sim, o JJ ja vai ganhar
claro que ganha pois ali até um boneco era campeão e nao me venham falar que sao muito bem organizados (talvez sejam como a Mafia era)
depois o JJ so tem é que descobrir o que quer como treinador e na vida:
ganhar ou perder mas com honestidade
ou ganhar seja de qualquer forma terminando campeonatos a saber que nao os merecia ter ganho e que o clube onde está é uma nojice
é a diferença entre se conseguir olhar no espelho ou não mas cada um escolhe o caminho que quer percorrer na vida (dinheiro ele ja deve ter por isso é uma questão de caracter)

Em que é que o focul vai melhorar? Vai passar a ganhar o campeonato é? OH WAIT.
Vai passar a não perder connosco nos jogos entre os dois? OH WAIT.

tanta miúfa. Se ele não ganha aqui, deixem-no ir. Querem eternizá-lo para quê? Aos que ganham comissão com as vendas dos jogadores ainda entendo. Agora os Benfiquistas?

no dia em que o JJ ja estiver a festejar nos corruptos e tu e os teus amigos com um treinador de merda que vcs aplaudiram de pé quando chegou, o clube a conseguir ficar atrás de um clube que pode acabar a época em 10º lugar, sem fazer puto nas competições europeias, jogadores desvalorizados e ninguem a querer vir para o Benfica, com receitas em queda total aí eu vou chamar-vos de grandes EINSTEINS da bola

eu tb quero titulos mas vcs sao muito redutores na forma como analisam o futebol e o Benfica...

tdo pq são do Benfica e querem tudo, e depressa!

o que eu me ria se o JJ vai vos fizer engolir essa porcaria toda na 4ª feira!!!

era de homem!
jogue o Benfica ao seu melhor nível desta época e o Chelsas vai pró cú do Kelvin

Mas estás a falar de que clube? Tenham respeito pela instituição. Ao ponto que se chega para defender este gajo.

eu sou a favor da manutenção dele.
agradecia da tua parte uma solução. quem, para o lugar dele? vá...vamos lá ser homenzinhos e apresentar soluções então

tendo em conta que nos últimos 3 anos fomos mais humilhados que nos últimos 20 e não ganhámos nada

gostava que me explicassem porque considerar que não se deva renovar com um dos treinadores mais bem pagos do Mundo é redutor.

tirando os 5-0 o teu conceito de humilhação tem muito que se lhe diga
cheira-me é que ha aqui muitos que preferiam estar no conforto de um 8º lugar que assim ja ninguem os pressionava a ganhar coisa nenhuma e nao tinham frustrações e desgostos no final da epoca...era logo a abrir que assim a epoca era bem menos dolorosa...

perdeu mas esteve proximo de ganhar e os outros nem isso estiveram
eu quero ganhar. nao admito que venham falar de benfiquismo e que isto é o Benfica etc; o meu Benfica nao é de segundos ou terceiros lugares;
mas vejo um desprezo por muita coisa boa que ele tem feito e ingratidão até

ainda vai ganhar a Liga Europa e de seguida embora para o Porto e mandar-vos a todos um biqueiro na bunda...

depois vao chorar...ou talvez nao pq vao estar logo antes do Natal bem calminhos...