Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 02:56
Shoky, acreditas mesmo que a LE é possível? Eu não acredito nem acreditarei.

Depois de Sábado e de ter sentido problemas de saúde associados àquela merda de derrota, decidi que não ia ver o jogo de Quarta, mesmo sabendo que será como ver um filme com um final triste, ou seja, sem surpresas.

Vê o jogo. Nunca te perdoarás se não o fizeres.
Se eu aguentei aquela merda do Kelvin no estádio...aguento tudo.
TUDO.

Acredito pouco, mas começa 0-0 e a equipa vai passar ao lado da Taça. Acho que vai ser um disparo de adrenalina para eles e para nós.

Mal acabou o jogo, prometi a mim mesmo que ia passar um ano sem ver jogos do Benfica. Para meu próprio bem. Aquilo matou-me.

Vou iniciar a minha travessia do deserto, para ver se daqui a um ano, volto a estar em condições para sofrer como é costume. Até lá, prefiro estar ausente.

Eu apenas estava crente para o campeonato e TP. A LE, para mim, foi apenas um brinde.

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:00
Não li que tinhas sentido problemas de saúde. Aí o caso muda de figura.

Epá, não foi nada de especial, mas serviu para concluir que o Benfica não me faz bem à saúde.

Um ano? Isso é impossível..

HoMiCiDaL

conquistar a LE faz muito mais pelo Benfica, clube, em termos de dinheiro e prestígio que conquistar o campeonato.

claro que para o adepto comum não é assim, porque a rivalidade com o Porto é sentida diariamente, o ano todo.

Shoky

Citação de: pguerreiro em 14 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 02:58
o Benfica dominou o Chelsea o ano passado em casa e fora

acho que se jogarmos para ganhar, temos hipóteses.

mas o Cech já se sabe que vai defender tudo...
Só mesmo nós para perdermos uma eliminatória assim.

Roubados até ao osso.

Céptico

Depois de sobreviver ao penalti do Veloso, e ao golo do Rijkaard, acho que me aguento na 4ªfeira.

Mas vou ficar mais velho....!

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:03

Roubados até ao osso.

eu estava a ver o jogo mesmo à frente da baliza do Cech, o homem faz 2/3 defesas impossíveis.

nunca vi nada assim.

Meddler

Eu sofro é por não conseguir vibrar com esta final como deveria estar a vibrar nesta altura. O que o Benfica fez no jogo com o Estoril... Ninguém merece.

Shoky

Pronto...vou dizer o que penso sem medo de consequências...que se foda.
Só tenho um dia para sonhar seja com o que for e só.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal...entra na época em que a final Liga dos Campeões se joga na Luz...como um monstro europeu regressado.
Entra como vencedor, no pote 1 e a jogar a Supertaça Europeia.

E garante a possibilidade de disputar 6 provas.
Campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça de Portugal.

A azia da perda estúpida do campeonato nunca passará, por mais que viva.
Mas não vou mentir...encararia a próxima época com alegria, orgulho e alma renovada.

pguerreiro

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:03

Roubados até ao osso.
É sina.

Sequel

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 03:05
Eu sofro é por não conseguir vibrar com esta final como deveria estar a vibrar nesta altura. O que o Benfica fez no jogo com o Estoril... Ninguém merece.

Eu nem sequer penso que vai haver uma final europeia na Quarta-feira.

Eu só pensava no campeonato. Depois de Sábado, parece que a época acabou. Não o faço de forma voluntária, é apenas a sensação que tenho.

pguerreiro

Eu estou com uma raiva descomunal, tenho esperança que os jogadores sintam o mesmo e se transcendam.

LX

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:06
Pronto...vou dizer o que penso sem medo de consequências...que se foda.
Só tenho um dia para sonhar seja com o que for e só.

Se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal...entra na época em que a final Liga dos Campeões se joga na Luz...como um monstro europeu regressado.
Entra como vencedor, no pote 1 e a jogar a Supertaça Europeia.

E garante a possibilidade de disputar 6 provas.
Campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Europeia, Supertaça de Portugal.

A azia da perda estúpida do campeonato nunca passará, por mais que viva.
Mas não vou mentir...encararia a próxima época com alegria, orgulho e alma renovada.

Era bom demais para ser uma realidade esse cenário.. Mas isto é o Benfica.

Semper Fidelis

tenho esta esperança/feeling que daqui a uns anos se nos mantivermos neste rumo (que muitos acham de catastrofico) sustentado e com a dupla LFV+JJ iremos lembrar-nos  destes tempos como algo do tipo: "lembram-se quando perdemos aquele campeonato nos ultimos minutos para os corruptos...eh pa...mas ainda bem que mantivemos o rumo pq o que conseguimos a seguir foi melhor do que alguma vez pensámos"
riam à vontade...

josantiago

Ás vezes faz-me confusão ver adeptos a desprezar esta final europeia, até ao ponto de desprezar o troféu. Sendo estes os defensores de um Benfica à Benfica, que se reergue e volta às vitórias, não queriam também que ganhássemos o troféu, que para o bem ou para o mal, é um título europeu, coisa que não ganhámos há mais de 50 anos?

Temos poucas possibilidades? Temos. Veio na pior altura? Veio. O Campeonato é mais importante? Claramente que sim.

Contudo, estamos em 2 finais, e quero pelo menos que a equipa luta até ao fim por elas.

Céptico

Compreendo.

Estás desiludido, e em modo de autodefesa.

Mas Camarada, não temos de ter medo de ser felizes.

Outra competição, outro jogo, que se foda, vamos embora!

tiagoterceira

como te compreendo
eu queria estar em pulgas...a contar as horas para o jogo..crente numa vitória sem espinhas do mítico Benfica sobre um tal Chelsea que pouca história tem...
mas não...
em vez de estar a viver o Benfica nestes dias....estou apenas a tentar sobreviver a isto tudo que desabou sobre os benfiquistas