Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Redneck em 14 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 02:26
para mim o problema não é o porto, o sportem ou o braga.

o problema é não sermos campeões. só isto é mau. não sermos campeões pelo 3ºano consecutivo é muito mau.

a bitola não deve ser «2º é melhor que 3º» mas sim ser campeão.

JJ não consegue ser campeão? então partamos para outro, vamos buscar outra pessoa e apostar nela como se apostou em Jesus.

Com isto eu concordo. Fundamental é que venha alguém com qualidade.

Apesar de pensar que uma remota hipótese de Taça + Liga Europa fará desta época positiva.

Bem que pode ganhar as duas taças que a época continuará a ser muito negativa.

Isso não é duro demais :| ?

Claramente que é.
Se o Benfica por milagre ganhar as duas Taças que ainda tem para jogar...será uma época fantástica, com um travo amargo que ficará sempre de ter perdido estupidamente um campeonato.

Mas basta perder amanhã para a época virar merda.
Nada a fazer.

LX

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 02:45
Só Deus sabe como merecíamos no mínimo trazer a Liga Europa e a Taça de Portugal para a Luz...
Infelizmente aquele golo do Kelvin parece-me que vai funcionar como efeito borboleta e reduzir a pó uma época de sonho.

Só ainda não percebi que mal fizemos ao mundo para merecer sofrer desta maneira.
Bem tento pensar positivo, mas não vejo maneira do Benfica ganhar o jogo de amanhã (já passa da meia noite).

É a nossa sina, "Sofrer".

Eu não sofro mais, fiquei imune a ilusões a partir do último sábado..

Céptico

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:45
Acordem! O porto está a 5 campeonatos de apanhar o Benfica... Ainda há muito boa gente que não se apercebe da gravidade da situação...

Quero lá saber da liga europa...

Não percebo essa linha de pensamento.
Desde quando é que uma final Europeia, não é importante?

HoMiCiDaL

só espero que não haja penaltis fds, não aguento mais e quero fazer 30 anos para o mês que vem.

Shoky

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 02:45
Acordem! O porto está a 5 campeonatos de apanhar o Benfica... Ainda há muito boa gente que não se apercebe da gravidade da situação...

Quero lá saber da liga europa...

E que adianta abrir os braços para o céu e dizer: "Morremos...morremos...está tudo morto...acabou"?

Nada.
O campeonato já foi com o caralho, verdade. É muito preocupante e a partir da próxima época terá de ser corrigido.

Mas temos a hipótese de reduzir diferenças no palmarés europeu e aumentar o fosso nas Taças de Portugal.
É nisso que temos de nos concentrar.
Para além que seriam duas vitórias que abriam a porta a mais dois troféus.

Mas também não consigo acreditar nas hipóteses de sucesso de amanhã.

kangaroo

Citação de: LX em 14 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 02:46
Só Deus sabe como merecíamos no mínimo trazer a Liga Europa e a Taça de Portugal para a Luz...
Infelizmente aquele golo do Kelvin parece-me que vai funcionar como efeito borboleta e reduzir a pó uma época de sonho.

Só ainda não percebi que mal fizemos ao mundo para merecer sofrer desta maneira.
Bem tento pensar positivo, mas não vejo maneira do Benfica ganhar o jogo de amanhã (já passa da meia noite).

É a nossa sina, "Sofrer".

Eu não sofro mais, fiquei imune a ilusões a partir do último sábado..

Mentira.

Se és Benfica, vais continuar a sofrer, mesmo que não queiramos, sofremos sempre.

Semper Fidelis

pois eu pela logica da mentalidade dos desportistas diria que é mais provavel o Benfica ou outra equipa qq ganhar algo jogando com orgulho ferido do que quando vêm de festejos...

tiagoterceira

já me conformei que será uma questão de tempo até os corruptos conseguirem o melhor palmarés a nivel nacional...a nivel europeu já fomos
infelizmente estarei cá, vivo e triste, quando esse dia acontecer

Stanic

Começo a achar que a bruxaria os corruptos tb investem dá resultado... isto foi demais.

Semper Fidelis

claro que o benfica terá de jogar ao seu melhor nível desta época para poder sonhar vencer o chelsea pois um benfica apenas mediano perderá...

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2013, 02:53
já me conformei que será uma questão de tempo até os corruptos conseguirem o melhor palmarés a nivel nacional...a nivel europeu já fomos

Temos amanhã uma chance para reduzir a distância no palmarés europeu.
Mas nem deve ser essa prioridade...mas sim abrir o novo museu com um troféu fantástico...que nunca vencemos.

Sandokan90

Recuso-me a olhar para esta final com um espírito derrotista. É a minha primeira final europeia, ficará sempre na minha memoria. É verdade que o momento é terrivel, mas foda-se, é uma final, tudo pode acontecer. O Chelsea já está farto de perder finais esta época, é uma equipa super inconstante. Agarro-me a tudo para tentar pensar positivo.

pec

Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2013, 02:53

Em campeonatos sim, parece ser inevitável.

Semper Fidelis

Citação de: Wake Up em 14 de Maio de 2013, 02:53

Começo a achar que a bruxaria os corruptos tb investem dá resultado... isto foi demais.

eu nao estou a brincar quando digo que dia 11 de maio de 2013 marcou o fim da minha crença em Deus...se ele existe não é o meu Deus e nada quero com ele...se é isto então prefiro o Diabo! pior não é certamente

Sequel

Shoky, acreditas mesmo que a LE é possível? Eu não acredito nem acreditarei.

Depois de Sábado e de ter sentido problemas de saúde associados àquela merda de derrota, decidi que não ia ver o jogo de Quarta, mesmo sabendo que será como ver um filme com um final triste, ou seja, sem surpresas.