Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 03:16
Ainda é treinador do Benfica?

Dass tu não venhas agoirar para quarta pa  :tickedoff:

LR1904

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 03:16
Até já tinha dito ao Shoky que, depois do jogo com o Fenerbahce, tinha ficado completamente nas nuvens. Estava preso no momento em que o Cardozo fez o 3-1. Andava extasiado, andava nas nuvens, eram 24h em transe... Até vir a merda toda no jogo com o Estoril.

Tenho raiva de não estar a vibrar com esta final. É uma competição europeia, foda-se! Nunca vi o Benfica numa final tão importante... E conseguiram a proeza de me deixar insensível a praticamente tudo.

Até faltar umas horas para o jogo amigo.

brazio

josantiago

Até ao final do actual contrato é.

Huguenot

Citação de: marcopicos em 14 de Maio de 2013, 03:17

Dass tu não venhas agoirar para quarta pa  :tickedoff:

Sim...o Benfica perde porque eu "agoiro."

Que malvado que eu sou.

Shoky

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 03:17
Até já tinha dito ao Shoky que, depois do jogo com o Fenerbahce, tinha ficado completamente nas nuvens. Estava preso no momento em que o Cardozo fez o 3-1. Andava extasiado, andava nas nuvens, eram 24h em transe... Até vir a merda toda no jogo com o Estoril.

Tenho raiva de não estar a vibrar com esta final. É uma competição europeia, foda-se! Nunca vi o Benfica numa final tão importante... E conseguiram a proeza de me deixar insensível a praticamente tudo.

Até faltar umas horas para o jogo amigo.

Quando a equipa passar ao lado da taça...até os pêlos do cú encaracolam...
http://www.youtube.com/watch?v=l1M7jZVF7nk&t=04m52s

vinho

eu penso assim,campeonatos podemos ganhar todos os anos,competições europeias, mesmo sendo a liga europa,nem sempre podemos ganhar.Por isso acho que todos devemos desfrutar do momento.

Meddler

Estou a dizer isto, mas na quarta-feira depois de almoço desligo-me para o mundo.

Somos do Benfica, que se há-de fazer?

Para cima deles e trazer a puta da Conaça (taça em forma de cona)!

vinho

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 03:22
Estou a dizer isto, mas na quarta-feira depois de almoço desligo-me para o mundo.

é esse o espírito,somos o benfica porra!!!! o clube que ganha finais a grandes clubes,não a monacos e bragas

LX

Citação de: vinho em 14 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 03:22

é esse o espírito,somos o benfica porra!!!! o clube que ganha finais a grandes clubes,não a monacos e bragas

O problema é que o Chelsea de grande pouco tem..

Shoky

O Chelsea não é grande clube...mas é uma equipa do caralho.
E são campeões europeus em titulo.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 03:26

epa uma grande equipa que leva 4 do Atletico tem que estar ao alcance do Benfica.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 03:27

epa uma grande equipa que leva 4 do Atletico tem que estar ao alcance do Benfica.

Ao tempo que isso já foi.
E com outro treinador...são outra equipa.

O Benfica infelizmente está no pior momento fisico e mental da época.

Céptico

Depois de segunda feira, estive a semana toda sem dormir nada.
Sábado, fiquei doente, parecia que tinha sido violentado.
Não tem sido fácil.

Tenho tentado ao máximo, recalcar o pesado no cavalo-marinho, e pensar só no jogo de 4ªF.

Tenho dito a mim próprio que não somos favoritos e coiso e tal, mas no final se perdermos, vai ser mais uma facada!!

FDX, já perdi 2 finais Europeias, não mereço, alguém que tenha pena de mim!

vinho

eu sei que em termos de historial não é grande clube,mas nos últimos anos está no top 10 pelo menos da europa, o mónaco por exemplo que me lembre nunca esteve