Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: DD em 14 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:48
Então, Jorge Jesus vai para o Porto e o Porto...começa a ganhar?

Não estou a ver o problema. O Porto já ganha até enjoar. Não é que o Jorge Jesus no Benfica os tenha impedido de ganhar seja o que fôr.
E o LFV não pode ir po porto tb? pode ser que assim eles comecem a perder...

Essa é que era a nossa safa!

Mas isso só em sonhos.

San Lucas

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 09:08
Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.
De rastos. Claramente foram 4 anos de muita pressão. Acho que está numa de querer sair e abraçar outro projecto.
Deus te oiça.

Mas o Vieira é gajo para nos entalar, em grande.
Esse não quer que ele saia, o que é compreensível porque projectou-o como Presidente, para um patamar de vendas nunca visto no Benfica. Como ele já não era um vencedor antes, com o JJ pelo menos o futebol jogado, os rankings e as vendas, voltaram a patamares do antigamente.
Claro, deixámos de ser o Benfica e passámos a ser o Arsenal. Afinal, até temos um estádio parecido e tudo.

LOL? Sim, porque antes do JJ ganhávamos troféus às pazadas...  :2funny:

antes do jj os treinadores eram despedidos porque não ganhavam. com o jj o critério para despedimento mudou, ou arriscaria dizer deixou de existir.

Nos 10 anos anteriores ao JJ (até podia ir mais longe) com 99% dos treinadores que lá passaram o Benfica não jogava um caralho.

E se nesta altura da época não havia desilusões era porque não andávamos iludidos. Andávamos como os lagartos...
lá está, os critérios mudaram ou deixaram de existir.

Se o passado recente do Benfica fosse o de ganhar 9 campeonatos nos últimos 11 o critério era simplesmente o de continuar a ganhar.

Mas não é esse o nosso passado recente.
O Benfica saiu da merda não faz ainda muito tempo...

O meu critério é simples: Evoluir. Melhorar. Fazer hoje melhor do que o que se fez ontem e amanhã melhor do que o que se fez hoje.

Pilar

isto é surreal.
se vocês consideram sem dúvida alguma que o porto vai ganhar para sempre porque raio precisamos sequer de um treinador? O melhor é sair da liga.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:46
Agora se vamos mandar o JJ embora, eu só aceito trocar pelo VItó.

Um gajo que em 2 anos apenas perdeu 1 jogo.
O Benfica bate os records de pontos conquistados e mesmo assim não é campeão.

Apenas perde para o vitó que consegue fazer melhor. É trocar pelo vitó

1.os outros clubes estao muito pouco competitivos
2.o Benfica tem entregado os seus jogos contra o Porto
Os outros estão pouco competitivos, ou Porto e Benfica é que tem sido competentes?

tendo em conta que o treinador bicampeao será o Vito, inclino-me mais pra 1ª hipotese

ou não me vais dizer que Vito seria superior a um Erickson, a um bobby robson, ...
Espera lá.

O Vitó é fraco porquê mesmo? Então o gajo ganha.
Segundo o que leio o JJ não serve porqe não ganha.

Fica complicado perceber qualquer lógica nestas discussões.

Um ganha é fraco. O que não ganha também é fraco porque não ganha.

sazuke

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:50
Mas aí é que está a minha pecha: porque carga d'água e de visão em bola de cristal é que o Jesus ganharia no Porto o que não ganhou no Benfica?

lá não o deixavam jogar com o Melga a lateral, ou o emerson, ou o roberto na baliza. O0

Mas já o deixam meter o kelvin e um reformado brasileiro...

nao faço a menor ideia se estás a falar a sério ou a trollar  :disgust:

Que não fazes ideia sei eu... o bitó vai para o bicampeonato com um banco de cepos... mas coitado do jorge que não tem um plantel perfeito

Huguenot

Newsflash: O Benfica existe para ganhar.

O Jorge Jesus tem todas as condições e mais algumas para ganhar e não consegue. Chega de desculpas, chega de sportinguização. Párem de matar o Benfica, sff.

cernache1

Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 09:08
Ontem fiquei impressionado!
O homem está um farrapo humano!
Tem(os) levado tanta bofatada...
Fiquei convencido de que se não ganhar pelo menos 2 dos 3 títulos em disputa, já não tem condições psicológicas para continuar.
De rastos. Claramente foram 4 anos de muita pressão. Acho que está numa de querer sair e abraçar outro projecto.
Deus te oiça.

Mas o Vieira é gajo para nos entalar, em grande.
Esse não quer que ele saia, o que é compreensível porque projectou-o como Presidente, para um patamar de vendas nunca visto no Benfica. Como ele já não era um vencedor antes, com o JJ pelo menos o futebol jogado, os rankings e as vendas, voltaram a patamares do antigamente.
Claro, deixámos de ser o Benfica e passámos a ser o Arsenal. Afinal, até temos um estádio parecido e tudo.

LOL? Sim, porque antes do JJ ganhávamos troféus às pazadas...  :2funny:

antes do jj os treinadores eram despedidos porque não ganhavam. com o jj o critério para despedimento mudou, ou arriscaria dizer deixou de existir.

Nos 10 anos anteriores ao JJ (até podia ir mais longe) com 99% dos treinadores que lá passaram o Benfica não jogava um caralho.

E se nesta altura da época não havia desilusões era porque não andávamos iludidos. Andávamos como os lagartos...
lá está, os critérios mudaram ou deixaram de existir.

Se o passado recente do Benfica fosse o de ganhar 9 campeonatos nos últimos 11 o critério era simplesmente o de continuar a ganhar.

Mas não é esse o nosso passado recente.
O Benfica saiu da merda não faz ainda muito tempo...

O meu critério é simples: Evoluir. Melhorar. Fazer hoje melhor do que o que se fez ontem e amanhã melhor do que o que se fez hoje.

Pois, nem o porco corrupto se ergueu em pouco tempo...

Arbuckle

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 09:52
Mas aí é que está a minha pecha: porque carga d'água e de visão em bola de cristal é que o Jesus ganharia no Porto o que não ganhou no Benfica?

lá não o deixavam jogar com o Melga a lateral, ou o emerson, ou o roberto na baliza. O0

Mas já o deixam meter o kelvin e um reformado brasileiro...

nao faço a menor ideia se estás a falar a sério ou a trollar  :disgust:
No porto dão-lhe os jogadores sul-americanos que pedir. O porto tem uma rede mafiosa de empresários sul-americanos controlada.

Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:53
eu não acho que o vitopereira seja o mau treinador que apregoam.
Repito, o porto ganha enquanto no Benfica não estiver um treinador mais competente que o treinador do porto (e aqui parto daquilo em que acredito agora, se o nosso plantel for, à semlhança do que foi esta época, melhor do que o do porto)

Isso virou moda dizer mal dele e que é adjunto e pedreiro e tal.
Na realidade este fcp do Pereira em alguns aspectos é mais forte do que o do Vilas Boas. Não tem é jogadores tão bons, em especial na frente.

sagan1976

Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2013, 09:52

Olha: corrupção, estrutura.
Mas a acontecer isso o mérito não é do Jesus, claramente.

nogueira

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:53
Amigo isso é fácil de resolver.

Mandámos o JJ embora, vamos buscar o Vitó, e ficámos a perceber se ganhámos ou não.
fácil de resolver? o jj está preso ao benfica tipo lapa. para sair vai ser do caraças.
;D

O JJ está preso? O contrato dele acaba este ano.

DD

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:58

O Jorge Jesus tem todas as condições e mais algumas para ganhar e não consegue. Chega de desculpas, chega de sportinguização. Párem de matar o Benfica, sff.
Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:57
isto é surreal.
se vocês consideram sem dúvida alguma que o porto vai ganhar para sempre porque raio precisamos sequer de um treinador? O melhor é sair da liga.
Os resultados mostram que realmente eles ganham quase sempre...4em 5

lonstrup

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:53
Amigo isso é fácil de resolver.

Mandámos o JJ embora, vamos buscar o Vitó, e ficámos a perceber se ganhámos ou não.
fácil de resolver? o jj está preso ao benfica tipo lapa. para sair vai ser do caraças.
;D

O JJ está preso? O contrato dele acaba este ano.
e por incrivel que pareça, mesmo sem contrato e depois de perder 3 campeonatos a grande maioria acredita que ele vai continuar.

cernache1

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2013, 09:52

Olha: corrupção, estrutura.
Mas a acontecer isso o mérito não é do Jesus, claramente.

Nem de qualquer Vitor pedreiro desta vida...

cernache1

Citação de: DD em 14 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 09:58

Citação de: Pilar em 14 de Maio de 2013, 09:57
isto é surreal.
Os resultados mostram que realmente eles ganham quase sempre...4em 5

Têm ganho mas não para todo o sempre.