Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:26
O homem hoje ia todo sorridente no Aeroporto. Epá mudem o chip também e vamos lá trazer o caneco de Amsterdam.

Ele tem a vantagem de ser do Sporting. Pode sorrir à vontade.

Eu não. Eu sou do Benfica e nunca vou ultrapassar esta merda.

Redady

Já estou com um nó no estômago e ainda falta umas 30 horas para o jogo começar!! :crazy2: :buck2: :winner:

sagan1976

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:18
Ninguém comenta aquela notíciazinha dos bónus? Hum... alguém?

Eu disponibilizo de novo o link...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

Custa ser tão duro com o Mestre!?

Imagina lá tu para ver se não aterravas de joelhos, a veres por 3 minutos perderes 1M€!?
Com 4 no bolso? "atão não"!

rocky

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 14:22
é impressao minha ou o JJ estragou o O.John ?

o rapaz parece mais lento que o Menezes , desde que passou a jogar mais tempo no nosso meio campo , que no adversario

com certeza deverà ser o nosso novo defesa esquerdo na proxima época
Tem problemas fisicos parece-me claro e está bem mais forte fisicamente e consequentemente não tão rápido.
nunca irei compreender isso , e dou sempre o exemplo do CR7 , gostava mais dele quando saiu do sporting que o boi que està agora

Slb23

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Maio de 2013, 14:27

O que interessa é mesmo desconversar, já percebi....

Responder ao que interessa, é que não!

"Se o homem não tem coragem de assumir o jogo, está à espera do quê?"
Tu dizes que o Benfica tem uma das melhores equipas de sempre e eu é que desconverso?

Chefe

É mentira que jogando com 2 avançados obrigatoriamente se consegue mais oportunidades de golo do que com 1 avançado.

Um dos melhores jogos, e escrevi na altura, que tivemos este ano foi em casa com o Paços de Ferreira e dominamos o jogo, com oportunidades de golo sucessivas a partir do momento em que jogamos com um avançado. Foi um jogo que me encheu as medidas. Controlo total do jogo.

kramxel²

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:28
Já estou com um nó no estômago e ainda falta umas 30 horas para o jogo começar!! :crazy2: :buck2: :winner:

Eu estou com um na garganta, mas já dura há uns aninhos....

Huguenot

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:26
Então o empate lá em cima dava o título?

Pensei que tínhamos aprendido com o jogo contra o Estoril.

O empate não dava nem garantia nada. Só a vitória. E para quem queria "jogar para ser campeão no Dragão", fizemos figurinha triste.

Figurinha triste de termos começado a ganhar o jogo e não fosse um lance infeliz do Maxi tínhamos aguentado a vantagem bastante mais tempo.

Marcámos num lance de sorte, sofremos num lance de sorte.

De resto, pouco fizemos para ganhar seja o que fôr.

rocky

jà fostes levar a maleta a Paços de Ferreira ?

Redady

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:28
O homem hoje ia todo sorridente no Aeroporto. Epá mudem o chip também e vamos lá trazer o caneco de Amsterdam.

::) ... companheiro, queria poder ser útil, mas infelizmente sou do "AQUILO" como tu! ;D

Chefe

Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: sagan1976 em 14 de Maio de 2013, 14:18
Ninguém comenta aquela notíciazinha dos bónus? Hum... alguém?

Eu disponibilizo de novo o link...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821541

Custa ser tão duro com o Mestre!?

Imagina lá tu para ver se não aterravas de joelhos, a veres por 3 minutos perderes 1M€!?
Com 4 no bolso? "atão não"!
MAis um erro de palmatoria

E andamos nisto

Redady

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 14:29
Se me entregassem essa maleta, pirava-me com ela e deixava-vos a todos agarrados! :2funny:

Huguenot

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 14:28

::) ... companheiro, queria poder ser útil, mas infelizmente sou do "AQUILO" como tu! ;D

Nem a final vou conseguir saborear da mesma maneira.

Que depressão.

O-Rível

Nesta altura pode-se dizer o que bem se entender. Fazer insinuações desse tipo até é digna de aplauso por muitos, já que tresanda a populismo. O que posso dizer, com algum conhecimento de causa, é que quem julga que a motivação do JJ reside sobretudo no dinheiro está bastante enganado. Ainda antes de chegar ao Benfica o JJ já tinha a sua independência financeira assegurada, até porque para além do que foi ganhando no Futebol sempre soube investir em negócios rentáveis. Acredito que o homem trocasse qualquer bónus por títulos ou por consagração/estatuto, que a meu ver serão as suas maiores motivações neste momento.

rocky

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 14:29
Se me entregassem essa maleta, pirava-me com ela e deixava-vos a todos agarrados! :2funny:
>:( :knuppel2: