Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Ainda a desvalorizar uma Liga Europa?! Incrivel... quando é o Porto a chegar a uma final Europeia anda tudo com um melão do crlh...quando é o Benfica "Mehhh..."

KKK24

Há por aqui muito ingrato....

supersueca

Cada vez estou mais convencido de q JJ continuará no Benfica. A pergunta q se deve colocar é q treinador e q Benfica é q esta direcção quer? Há uns dias falei meio a sério meio a brincar q se está a adaptar um "projecto Roquette" na Luz. Mas cada vez mais me convenço q é isto q a actual direcção valoriza mais do q qq coisa: presença continua na Champions, consequente valorização e venda de jogadores a bom preço, uma ou outra taçita, um campeonato por mandato. E para isto JJ serve perfeitamente. Tem um ordenado q nunca terá em outro clube cá. Poderia ir p estrangeiro ganhar mto, mas nunca para uma equipa com presença fixa na champions. Dispõe duma liberdade para fazer o q quer q nunca terá noutro clube desta dimensão. Por isso não acredito numa eventual ida para o crac. E do ponto de vista deles seria um disparate. Vitó pode ser uma merda, mas é bicampeão com uma derrota em 2 anos e ganha bem menos no fim do mês. Não traria nada de novo ao crac. Alguém está à espera q ele ganhe a champions???
Comecei por dizer q este será talvez o treinador ideal para o q esta direcção pretende, mas já dá bem p entender q muitos e muitos sócios acham o mesmo. Basta atender aos aplausos no fim do Estoril, no fim do Cabrão, ou mesmo a recepção q a equipa teve depois de chegar do Porto. Q saudades dos tempos em q os sócios se revoltavam após um mau resultado! Ainda me lembro de ver há muuuitos anos após uma derrota caseira com o Boavista, sócios a tentarem rasgar o cartão. O gesto pode não ser bonito, mas era a atitude de quem não se contentava com migalhas.
Por isso é q temos um casamento perfeito LFV/JJ.
Enfim, pode ser q no futuro se consiga recolher daqui algo de positivo. Não apoiei nem um nem outro, mas como benfiquista espero q ambos consigam o melhor p nosso clube. Pode ser q ainda me surpreendam...

Tsoukalos

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 19:41
«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

Digam o que disserem, eu acredito!  :slb2:
;D  sim mas com o Jorginho bem longe se possível na China ou em Marte...

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 19:51
Ainda a desvalorizar uma Liga Europa?! Incrivel... quando é o Porto a chegar a uma final Europeia anda tudo com um melão do crlh...quando é o Benfica "Mehhh..."

Tenho um colega Benfiquista que diz que isto é como se fosse a Intertoto...e que se ganharmos nem vai ficar contente.

Há pessoas que me metem nojo de serem Benfiquistas.

Tsoukalos

2 aninhos a ser entalado pelo pedreiro...  :clap1:

Riquelme_10

Só seremos lembrados se a ganharmos...

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 19:53

Toda a gente fala das finais de 88 e 90 e não as ganhámos.

Red skin

Isto é para ganhar! E n para ir com merdas para Amesterdão!!!!!!!! É para jogar à Benfica... como temos feito na maioria dos jogos nesta época! E n a medo... como o jogo das Antas e da meia-final da Taça da Liga contra o Braga!

Chega de mariquices!!!!!!!

Lúcio Gomes

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 19:53

Tambem é verdade, mas para esses "adeptos" mesmo ganhando a Liga Europa não será sinónimo de termos feito algo histórico. E relembro mais uma vez, vamos jogar com o Campeão Europeu em titulo, uma possivel vitória nossa será algo de incrivel! Eu acredito!

iSLBenfica

É mesmo.

Thrain

Ganhar a Liga Europa será sempre épico.Eu acredito!

Rui Ramone

quando é que entendem que quando não se ganha a solução n é deitar tudo abaixo e recomeçar de novo?

Sinceramente o elo mais fraco este ano foi o plantel ( falta de qualidade nas laterais defensivas e erro de jogadores em alturas cruciais )

Temos de mexer profuntamente as laterais defensivas, dar um concorrente ao Artur, comprar ou apostar em médios centro que sirvam de real alternativa ao Enzo e Matic

Aprender com os erros é meio caminho andado

Mudar o treinador é mudar numa estrutura, num modelo de jogo, e correr o risco de mexer em sectores que estão bem

Batuta Vermelha

Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 19:53
2 aninhos a ser entalado pelo pedreiro...  :clap1:

Essa é que é essa.
Pode pedir agora ao filósofo amigo dele para escrever uns bitaites sobre isso

Manpaz1904

Eu sou sincero, ainda não estou com aquela pica para o jogo de amanhã... E duvido que vá estar, mas perto da hora do jogo logo se vê... Queria mesmo era o campeonato.