Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:24
Jesus: «Final da Champions em 2013 pode ser realidade»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=821663

O campeonato 2012/2013 também parecia uma realidade. Até aos 92 minutos.

J_PN

Para o ano vai o tetra para lá para cima...

Com o foco na CL vai-se perder pontos no campeonato. Como este ano e o ano passado. Não aprendem.

Red.Fever

ele que vá mas é lutar pla final da champs de 2013 no seu sporting (estão bem um para o outro), que eu prefiro que o Benfica tente la chegar com outro treinador.

D.F.

O Vale Tudo se tivesse tido mais tempo e menos ganancia, tinha posto o Benfica no topo; porque daí tivava mais dividendos (para seu proveito). Era esse o seu objectivo.
Hoje já nem sei quem lá anda, nem o que pretende.

J_PN

Não consegue ganhar mais que 1 campeonato em 4 anos, mas vamos conseguir ir à final da CL. Fuck logic.

Tsoukalos

Citação de: Red.Fever em 14 de Maio de 2013, 20:31
ele que vá mas é lutar pla final da champs de 2013 no seu sporting (estão bem um para o outro), que eu prefiro que o Benfica tente la chegar com outro treinador.
isto.

Saveloy

Depois na nossa campanha na Liga dos Campeões este ano andar a sonhar com finais... Aproveitem é a de amanhã.

HoMiCiDaL

continuo a dizer que se ganhamos amanhã mais de metade do forum exigirá a renovação e começará a ver o Estoril e Porto como meros acidentes de percurso do "rolo compressor".

SunRider

Vítor Pereira, 2 anos, 2 campeonatos.
Jorge Jesus, 4 anos, 1 campeonato.
I rest my case

FuNNchal

Bethinho

JJ,em vez de andares a dizer barbaridades dessas,devias era preocupar-te em terminares a epoca da maneira mais digna possivel.

Sandokan90

Acaba de perder um campeonato em uma semana, ao qual tinha 4 pontos de vantagem. Não há vergonha na cara. Ele que ganhe o jogo amanha e compense os adeptos desta vergonhosa semana.

Red.Fever

o segredo dele para subir a performance da equipa para o ano vai ser... vender o Matic, promover o Hello João a MC, adaptar o Nelson Oliveira a LE e comprar mais extremos e avançados....

final da champs aqui vamos nós... ou não =/