Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

nao se esqueçam!
se o Jesus perder a final de amanhã vao massacrar ate o homem se decidir a bazar daqui
digam o que disserem...vao chorar e muito...e nao vai ser de alegria!
foi assim que a belenização do Sporting começou...nos estamos a sportingar...
e no entanto os resultados mesmo sem titulos sao os melhores que conhecemos no passado recente
mas eu quero titulos...acho apesar de tudo que eles estao mais proximos com o JJ do que sem ele...digam o que disserem

brankinho_gaspar

É preciso lata para falar de Champions quando nem o campeonato nacional consegue ganhar...

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Maio de 2013, 20:48
É preciso lata para falar de Champions quando nem o campeonato nacional consegue ganhar...
Ninguém pode ficar surpreendido com estas declarações.

Bethinho

se ele perder a final de amanhã(o que nem seria uma supresa) deveria ser homemzinho e ter a iniciativa de anular o pre-acordo da renovação,se efetivamente ele existe.

LR1904

Só basófia... depois claro, é motivo de gozo. Vê lá se é preciso uma almofada para os joelhos amanhã... eu espero que não.

BenficaSetsFire

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 20:48
nao se esqueçam!
se o Jesus perder a final de amanhã vao massacrar ate o homem se decidir a bazar daqui
e no entanto os resultados mesmo sem titulos sao os melhores que conhecemos no passado recente
mas eu quero titulos...acho apesar de tudo que eles estao mais proximos com o JJ do que sem ele...digam o que disserem

Claro que não é de alegria, depois de perder o campeonato, se perder a LE que motivos tenho para me rir?

Chilimili

O homem luta pelo campeonato até à última jornada, chega à final da Liga Europa e da Taça, e ainda pedem a saída dele.

Incompreensível.

socrates10

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 19:41
«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

Digam o que disserem, eu acredito!  :slb2:
tu ate no pai natal acreditas

Tsoukalos

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 20:48
nao se esqueçam!

Chefe

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 20:47
É óbvio que se vencer a Liga Europa ele fica, só se ele não quiser.

Aliás mesmo só vencendo a Taça de Portugal provavelmente fica de qualquer forma.
ele fica se quiser, mesmo não ganhando nada.

Freire

Essa declaração quer dizer que vai sair. Finalmente.

Tsoukalos

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 20:52
Só basófia... depois claro, é motivo de gozo. Vê lá se é preciso uma almofada para os joelhos amanhã... eu espero que não.
:2funny: ;D

maxi04

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:21
Em relação ao que o Meddler escreveu, eu acho que se deve incutir nos jogadores mal cheguem ao Benfica, que aquele jogo é para ganhar sempre dê por onde der. Os jogadores perceberem quem é o inimigo. Num campeonato cada vez mais bipolarizado acho isto importante
Eu concordo, mas isso é muito complicado de se fazer. Os jogadores vivem Lisboa, e em Lisboa as "coisas" são com sporting.

Trapattoni

Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 20:52
:2funny: ;D
Acho que vão, e não serão poucas :X

Saveloy

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:21
Em relação ao que o Meddler escreveu, eu acho que se deve incutir nos jogadores mal cheguem ao Benfica, que aquele jogo é para ganhar sempre dê por onde der. Os jogadores perceberem quem é o inimigo. Num campeonato cada vez mais bipolarizado acho isto importante
Eu concordo, mas isso é muito complicado de se fazer. Os jogadores vivem Lisboa, e em Lisboa as "coisas" são com sporting.

Se o Porto consegue, porque não havemos nós de conseguir?