Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 21:56
Falta o campeonato, senão o ganhar tem de sair.

Hoje não critico porque não exigia a UEFA.


x2

The Horror

Citação de: Redneck em 15 de Maio de 2013, 21:56
Portugueses? Villas-Boas ou Mourinho. Alvos irrealistas.

Portanto só percebo a vinda de alguém de fora com qualidade.

De qualquer modo, não tomo a saída por garantida. Penso que se sair é por vontade própria. Fico agradecido pelo trabalho destes 4 anos.

Agradecido porquê?

SLB Stars

Cheguei a uma conclusão, o JJ fica até 2/3 da época, a restante época pode ser qualquer um :-X

SunRider


Bethinho

muita pena,mas não tem condições para continuar.futebol bonito e alergia na hora do remate simplesmente não dá.

PAslb


Yoann Peeters

Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2013, 21:40
Ganhas a Taça de Portugal porque é contra um fraco Guimarães.
Será que isso ganhamos?

O guimaraes ganha 2 a 1 aos 90+1

redpeanut

Será que é pedir muito ter uma equipa que faça sentido no final dos jogos decisivos?

Roderick contra o Porto
Gaitán a defesa esquerdo contra o Estoril e Chelsea

Eu só queria ter um onze sem um gajo que seja claramente o elo mais fraco da equipa.

46Rossi

assim não há treinador que resista...

CrazySLB

4M€ por época para isto? Para não vencer nada metam o Álvaro Magalhães a treinador! Rua com esta escumalha do Benfica!!! Benfica aos benfiquistas!!!

the_cali

não tem culpa de nada hoje. faltou eficácia. de resto fomos superiores em tudo. TUDO.

Pedro Pena

Que meta a vitória moral no cu que ainda deve estar dorido do dragão...

DastanPT

Nem tenho forças para criticar... nem sei se o devo... acho que isto ultrapassa mais do que qualquer treinador, jogador... Equipas que não jogam nada, não fazem nada, tem a sorte e marcam golos ao cair do pano...

Nós deixamos suor em campo, jogadores de rasto... Enzo, Matic, Salvio, que raça!!

Nós fazemos tudo para ganhar e no fim apanhamos com uma grande depressão... Não merecíamos mas é isto que estamos a colher...

Não há justiça no futebol, não há....

MarafadoSLB

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 21:53
Se o objectivo for espectaculo, vendas de jogadores e titulos zero, parabéns este é o novo Benfica.



:whistle2:

é o que a maioria quer infelizmente... treinador muito limitado, mas nada a dizer porque eu já o sabia desde a 2ª época.
E contra a maioria e os negocios NADA A FAZER. tb eu logo no final da 2ª época disse o que era de esperar deste mestre...se quiserem continuar força...habilitam-se a que o pessoal consiga (está difícil) perceber as incapacidades deste fulano

Piksi

Desaparece do Meu clube caralho!