Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tixatixa

Que culpa tem ele de perder no último minuto nos dois jogos?? Arreee

Eh pah, eu também gostava de culpar alguém mas não consigo o que me deixa mais fustrado.
Mas o JJ não é culpado definitivamente.

Quero que renove.

Chefe

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?
da mesma forma que lido com bito ultra vencedor

Tsoukalos

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2013, 22:22
Renovar por 10 anos!

Últimas 3 épocas: 2 Taças da Liga (e 1 Taça de Portugal (?)).

:bow2:  :bow2:  :bow2:
e vamos a ver essa taça  :confused:

lula da silva

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:20
És grande, Jorge. Não tiveste culpa absolutamente nenhuma. Obrigado pela única final europeia que provavelmente verei no meu tempo de vida.

:metal:

mrkx

Não saber defender.

Não saber ter uma equipa equilibrada em campo.

Não é sorte ou azar.

É incompetência.

odistraido

Destruiram-lhe a equipa em dezembro. Não tem lateral esquerdo. Fez um autêntico milagre em levar-nos até à final. Lutamos ainda pelo campeonato e isto só com 13 jogadores de qualidade no plantel.

Se eu fosse o JJ exigia um plantel equilibrado, um defesa esquerdo e opções a sério.
Caso contrário vá contratar o pedreiro do Vitó.

KeEp

Citação de: sabujo em 15 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: KeEp em 15 de Maio de 2013, 22:20
Eu digo que deve sair porque para um clube como o Benfica em 4 anos ganhar 1 campeonato é pouco.

Claro que é pouco, mas isso não se atinge de um momento para o outro. É preciso construir. Olhem para o Benfica de há 10 anos e o Benfica de agora - a todos os níveis.

Temos tido desilusões porque sentimos que estamos tão, mas tão perto dos objetivos. É uma frustração e isso desfoca o nosso discernimento - é normal. Mas há que olhar não para a equipa Benfica mas para a máquina que está em movimento e em aceleração.

Amigo, respeito a tua opinião! Mas essa espera vai levar mais quanto tempo?

sabujo

Citação de: lula da silva em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:20
És grande, Jorge. Não tiveste culpa absolutamente nenhuma. Obrigado pela única final europeia que provavelmente verei no meu tempo de vida.

:metal:

:metal::metal:

Elvis the Pelvis

Se o Benfica está a fazer a época que está(infelizmente sem materializar em títulos), deve-o em muito ao trabalho do Jesus. Eu não sou propriamente fã dele, mas há que reconhecer os factos. Quem não o reconhece é porque tem muita falta de seriedade intelectual. Tenho dito, e quem quiser que enfie a carapuça.

TJSF

Este forum parece um loop, outra vez a conversa da renovação? Todas as pistas apontam para isso.
Para mim sairia porque acho que precisamos de ideias novas, mas também porque já não tenho esperança, aquela miudinho de inicio de época, com Jesus já desapareceu. Sei que não vamos andar pela merda, até vamos chegar longe mas não acredito que volte a celebrar titulos de relevo com ele. Dependerá dele mudar a minha forma de ver, porque ele é um gajo porreiro mas até agora tem uma aura de perdedor.

Solid

Muito fez ele desde o início da época, em que supostamente não tínhamos plantel para ganhar alguma coisa. Em fevereiro o Benfica já era para estar fora de todas a competições. No fim, chegamos a penúltima jornada e a uma final Europeia.

De um lado, percebo e também o critico em certos jogos, mas de outro... acho injusto não renovar. Benfica mereceu ganhar hoje, não foi por ele que perdemos.

adryy

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: adryy em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.


A minha opinião mantém-se...
Para mim chegou ao final do ciclo dele no Benfica. E não é pelo jogo de hoje, se assim o fosse, pedia a renovação.
está tudo a perder a razão e a entrar na emoção.

Estão a levar-se pela vitoria moral
Exacto Chefe...
Para mim o jogo contra o Estoril foi a gota de água... Esse jogo está a tornar este fim de época doloroso para todos nós.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:16
Espero a renovação com ordenado inferior e prémios altos apenas em caso de vitória.

Não renovar pode ser um passo atrás. E tenho a certeza que se for para o Porto bem podem esquecer campeonatos disputados, vencerá todos os anos que lá estiver e confortavelmente.

Renovar, e planear bem a época, segurar Enzo/Matic/Garay, contratar 2 grandes laterais, um médio de qualidade para suplente, e o futuro será mais risonho.

Fundamental vencer a Taça e entrar na próxima época a vergar o Porto na Supertaça.
Não eras tu que querias que ele fosse embora?
Já não percebo nada!

Ó PA, qual é o objectivo desse post sinceramente?

Isto às vezes parece um infantário.
Não é critica nenhuma, ele tem todo o direito a mudar de opinião.
E qual a tua opinião? Deve ficar, sair?

É que se bem me lembro, disseste que se não ganhasse nada, tinha que sair. E agora?
O que disse até agora mantenho.

The Hurricane


O jogo no Dragão foi mau demais. Mas esta final foi "à Benfica".

Roy Kent

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:19
Se não ganhar o campeonato, tem é mais do que ir embora.



E como lidarias com um JJ ultra vencedor no Porto?
da mesma forma que lido com bito ultra vencedor

Hum não me parece, um treinador que no Benfica perdeu tanto, ir ganhar muito para o Porto doía e muito.