Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Hoje Jorge Jesus esteve perfeito.

Se deve continuar ou não? - Sinceramente não sei.

Por um lado noto uma melhoria no futebol praticado pela equipa desde que Jesus é treinador. Bem melhor que a esmagadora maioria dos seus antecessores. E a glória tem estado ali bem perto.

Por outro lado, isto não chega, a conversa do "quase" é para os nossos vizinhos da 2ª circular.

Posto isto não sei mesmo o que devemos fazer...até porque qualquer novo treinador que vier será "um tiro no escuro"... podemos de facto conquistar os nossos objectivos, mas também poderemos retroceder largamente.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:08
Enorme erro esta renovação.

Mais um para o Vieira

Qual renovação?

Chefe

Para o ano começamos a época a levar mais um baile do Porto na supertaca

PAslb

Ainda não é certo que o JJ continue.

tixatixa

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:07
VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...

Percebo a indignação, mas o pessoal tanto lê com maiúsculas como com minúsculas.

Renovou e ainda bem. Alguma coisa boa que se soube hoje.  O0

ELITE

sempre disse que só se ganhasse 2 titulos merecia ficar

tal já não é possivel

adeus JJ

Rei

Continuo a perguntar aos inteligentes, se querem que o Jesus saia quem devia entrar para o seu lugar?

jEsUiSlB

agora e que fiquei um mal nunca vem só !!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 23:05
Aliás, o Jesus não perdeu os dois titulares do meio-campo, perdeu três.

Porque objectivamente perdeu o Aimar também...

potenciasse o rosa, o nuno coelho e o amorim e já tinha 3 jogadores válidos
preferiu acabar com aimar e martins

JoaoLemos

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 23:07
VAI-TE EMBORA, EMBORA N SEJAS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL...
LOL. Mais uma contradição à Ser Benfiquista.

Não vejo contradição nenhuma, não é o principal responsável mas é um dos grandes responsáveis por termos 1 campeonato em 4 anos. Mas continuemos com a mediocridade.

tiagoterceira

vai ficar..o LFV vai renovar com ele
nem consigo dizer se é bom ou mau...
não consigo sequer pensar

Sr_Benfiquista_91

Pelo menos uma boa notícia, este senhor sera o nosso treinador na próxima época.

Americano69

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 23:02
lembrem-se, três anos seguidos a perder com jj! não estamos a falar de uma unica época! são três épocas seguidas! muito criticam o presidente, mas depois querem manter o jj

As qualidades de Jesus são muitas.

Os defeitos que tem não são compensados por uma estrutura a sério. Vieira é o maior responsàvel.

Evidente. Por isso alguns de nós não duvida que JJ no Porto era uma limpeza total e esmagadora.

Como foi com Villas Boas? Com tem sido com Vitor Pereira que já garantiu o bi?

Eu não tenho dúvidas de que Jesus é o menos culpado. Mas não consigo dizer de forma alguma que não conseguimos ter melhor que ele. Claro que conseguimos. A questão está em saber se a "estrutura" o consegue.

O Vito conseguiu o bi porque falhámos com o Estoril. JJ no lugar dele e há muito que a Liga estava ganha por eles e não era o Málaga que os tinha tirado da Europa, de certeza.

Vieri

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: DD em 15 de Maio de 2013, 22:56

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
:metal:
Quando eu falava na estrutura, diziam que devia ser a do Estádio!

Ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu, só foi pena chegarem a essa conclusão agora! Andei eu a defender o homem este tempo todo e agora, nesta altura, saiem-se com esta!

Sim, eu nunca critiquei a estrutura, foi graças a ti que descobri isso.
Obrigado por me iluminares.

É bom voltar a ver-te por cá.
abraço

MMeira

boa noticia! n renovar c jesus e ir buscar outra seria um tiro no escuro e o recomecar do zero. ha q apostar na continuidade. ekipa incluida! ha q ser retocada