Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 23:05
fdx... nunca vi o Vieira tão nervoso... a rapidez com que fala :o

Jorge Jesus vai ficar.

Corrupção a caminho do hexa, 83% dos benfiquistas em êxtase.

helderrocha

nao compreendo quem critica o presidente e defende o jj! com jj o presidente ganhou metade dos campeonatos que tem, ganhou 0 das 1 supertaça que tem, venceu 0 das 1 taça de portugal que tem, venceu 3 das 4 supertaça que tem! criticar um, e vir defender o outro, que nos ultimos três anos falhou os principais objectivos todos, não me entre na cabeça!

tixatixa

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:08
Enorme erro esta renovação.

Mais um para o Vieira

Qual renovação?

Do Jesus. Vai renovar por 2 ou 4 anos.

Ramiro Lopes

«Eu e o presidente temos uma identificação muito grande. Sabemos o que queremos. É verdade que ao longo destas semanas temos conversado em relação a eu ficar no Benfica e acertámos a maior parte dos pormenores, mas no futebol todos os dias as coisas são diferentes. Esta derrota aqui vai-me levar a pensar muita coisa.» - Jorge Jesus

«Jorge Jesus é o meu treinador. Continua a ser, de certeza absoluta, o treinador do Benfica. É para se consolidar este projeto e o Jorge faz parte dele. Estou muito satisfeito com o trabalho dele». - Luís Filipe Vieira

Aka

Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:09
O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

Tu vais é ver Matić vendido.

Acordem, porra! Até nisso esta final só veio estragar.

Johnny|SLB

Fui sempre crítico de JJ, inclusivamente esta epoca.

Perdeu este campeonato por culpa propria. Que fique bem claro.

Hoje, nao teve culpa. Teve decisoes, que podemos ou nao concordar, mas o Benfica foi enorme. Banalizamos o campeao Europeu.

Os meus parabens ao JJ e aos jogadores, pelo jogo de hoje. Para o ano, temos de jogar uma final europeia na Luz.

bSY

Citação de: Indy Jones em 15 de Maio de 2013, 23:09
O Jorge Jesus parece que vai continuar.

Se for assim então... COMECEM MAS É A COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES CORRECTAS!!!

PAREM COM A PORRA DAS ADAPTAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!
Olha se compravam um 6 e um b2b...
Adeus Matic e Enzo,.

Indy Jones

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:09
sempre disse que só se ganhasse 2 titulos merecia ficar

tal já não é possivel

adeus JJ

Olha que é bem possível.

Miguel Gouveia

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:09
Para o ano começamos a época a levar mais um baile do Porto na supertaca
Se lá chegares

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:08
O JJ ganhava tudo no Porto, como ganha agora para o porto
E como agora ganha o porto.
ou seja, era igual

Podia ser é que deste lado estivesse um treinador que nao se pelasse de medo do Porto

AG

Bem, já é o nosso Wenger. Pelo menos os campeonatos da boa disposição serão sempre nossos.

iKatz

Eu acho que ja chega de centrar a culpa no treinador..

A culpa CENTRA-SE principalmente no presidente. O PLANTEL TEM MUITAS CARENCIAS. Todos os anos o plantel do BENFICA é construido de cima para baixa, ou seja muitos avancados com qualidade e poucos defesas com qualidade! Há que aprender a construir planteis equilibrados!!!!!

rotepa

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 23:06
Se é para ficar sucessivamente em segundo, então vamos buscar o Paulo Bento, pode ser que cobre menos!

E aproveita mais os jovens, roda mais a equipa, etc...

Agora não me venham com a conversa: ah e tal sem JJ é o fim.

Foda-se, pá, o SLB tem quase 110 anos!



O Paulo Bento? FDX a cada convocatoria vejo jogadores renunciar a seleção.
Isto era um épisodio Artur Jorge v2.0.

Redady

Está tão dependente de JJ, que Vieira até vai aumentar as verbas. E porquê? porque se o Benfica deixa de fabricar jogadores e vender, se deixa de ir às finais, mesmo que não ganhando, o projecto do Benfica do Vieira, o tal 3+...+50, vai abalar muito.

Jesus é um bom treinador, mas está cansado com o Benfica.

mrkx

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: helderrocha em 15 de Maio de 2013, 23:02
lembrem-se, três anos seguidos a perder com jj! não estamos a falar de uma unica época! são três épocas seguidas! muito criticam o presidente, mas depois querem manter o jj

As qualidades de Jesus são muitas.

Os defeitos que tem não são compensados por uma estrutura a sério. Vieira é o maior responsàvel.

Evidente. Por isso alguns de nós não duvida que JJ no Porto era uma limpeza total e esmagadora.

Como foi com Villas Boas? Com tem sido com Vitor Pereira que já garantiu o bi?

Eu não tenho dúvidas de que Jesus é o menos culpado. Mas não consigo dizer de forma alguma que não conseguimos ter melhor que ele. Claro que conseguimos. A questão está em saber se a "estrutura" o consegue.

O Vito conseguiu o bi porque falhámos com o Estoril. JJ no lugar dele e há muito que a Liga estava ganha por eles e não era o Málaga que os tinha tirado da Europa, de certeza.

Era o Spartak, Celtic ou HAPOEL?