Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rui Ramone


lp92SLB

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Scorpion8 em 15 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 22:59
Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!

LEIAM ISTO
mas isto é óbvio, só não vê quem quer
sem dúvida

pedroso

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Maio de 2013, 23:25
O JJ aproveita a derrota para ganhar argumentos na mesa de negociacoes com o Vieira.

Se ainda nao tiver assinado acho que nao vai continuar.

No minimo exigia-se que se comprometesse a serio com o Benfica dizendo que em Portugal so no Benfica.

Dizer que em Portugal só no Benfica?

Ele só quer é dinheiro, venha ele de onde vier!

PAslb

Citação de: Churchill em 15 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Nojo.

Sinto repugnância de partilhar o meu Clube com pessoas que pensam assim. Inacreditável o limite onde se chega para tentar defender o indefensável.

Claramente não é só o treinador e o presidente que deveriam ser escorraçados do Benfica...
Eras tu que ias para lá!

JoaoLemos

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...
Já eu?
Agora posso ainda não ganhar, mas é uma questão de tempo. Nos últimos anos antes de JJ, não via a equipa sequer a lutar para ganhar, a querer ganhar a pressionar para ganhar.
E tivemos o actual treinador do Bayern, tivemos um treinador conceituado como o quique, koemam, camacho e o grande Jesualdo e não fizemos um CRL.
Mas diz lá ó entendido, se ele é o culpado disto.
Há quanto anos o Benfica não lutava para ganhar na Europa. Não ganhámos, é verdade, e não me agrada nada, mas pelo menos agora estamos a lutar para ganhar.
Desde que o Artur Jorge fodeu a equipa do Benfica, que não lutávamos por um CRL.

Vi o Fernando Santos ficar a 2 pontos de ser campeão, sem ter de gastar uns 120 milhões de euros em 4 anos.

Echoes

Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 23:25
Campeões Nacionais 1993/94, 2004/05, 2009/10...

Na Europa eramos miseráveis nos ultimos anos, aliás até o Sporting fazia melhor consistentemente... Só tivemos o Koeman a eliminar o Liverpool...

Com JJ vi o Benfica como nunca tinha visto e os corruptos do crac estremeceram... O Sporting praticamente ACABOU NA ERA JJ!!!!!!!

Pode ser que quem rezou tanto mal ao BENFICA nestes ultimos dois jogos se F*** no último do campeonato e se DEUS existe que faça justiça neste fim de semana!!!

:winner:


46Rossi

o PAslb passou-se... nem acredito que li aquilo  :-X

Rodrigol

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 23:28
Se eu fosse o JJ exigia um plantel equilibrado para o ano. Andamos nesta merda há 11 anos. Nunca conseguem formar um crl dum plantel com opções válidas para todas as posições do terreno. É a treta das adaptações, das invenções, dos jogadores perdidos para o rival,etc.

11 anos dos mesmos erros crl!
Jesus exigir um plantel equilibrado? Não foi ele que retirou a pasta ao Rui Costa? Não foi ele que meteu lá o Carraça, o Manuel Sérgio e o Evandro Mota?
Então ele que se desenmerde.

The Eagle 10

TEM DE FICAR DER POR ONDE DER!!!

Chairman


KRF

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos e com resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire

:confused:
1º desaire é uma força de expressão

franciscoafonso

Isto é o síndrome "Estabilidade Quique" vezes 30 mil vezes. Com o espanhol ainda era 50/50, com este é uma obsessão desmedida.

Chefe

Citação de: Echoes em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 23:25
Campeões Nacionais 1993/94, 2004/05, 2009/10...

Na Europa eramos miseráveis nos ultimos anos, aliás até o Sporting fazia melhor consistentemente... Só tivemos o Koeman a eliminar o Liverpool...

Com JJ vi o Benfica como nunca tinha visto e os corruptos do crac estremeceram... O Sporting praticamente ACABOU NA ERA JJ!!!!!!!

Pode ser que quem rezou tanto mal ao BENFICA nestes ultimos dois jogos se F*** no último do campeonato e se DEUS existe que faça justiça neste fim de semana!!!

:winner:
campeonato da segunda circular  :winner:

ForçadoBloqueio


pec

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:30
o PAslb passou-se... nem acredito que li aquilo  :-X

Já não é a primeira vez.