Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

limacosta

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 22:51
É reduzir o salário para já. Depois, garantir que tem alguém por cima a supervisionar o trabalho dele. Sem isso, é meter a ordem de saída...

Para mim era muito simples. Renovar por 1 ano com as seguintes condições:

--> Reduzir salário;
--> Ter alguém por cima a supervisionar o trabalho;
--> Ao primeiro fracasso (sair de uma Taça de Portugal mais cedo, ser eliminado da Champs) sair.

E já agora, ficar proibido de fazer adaptações.

Acho que ja nao ha condicoes...tou desolado
Mas nessas condicoes que pusseste ai em cim da que pensar mas ele nunca iria aceitar (tem um feitio mto forte)

orlando77

uns dizem: azar, azar, azar,...
eu digo: rua, rua, rua,...

apesar que mesmo ele indo o pior mal continua cá... lfv... o homem que tem a gaveta com um contrato por assinar faz uma porrada de tempo...

pec

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: pec em 15 de Maio de 2013, 22:59
Não podem manifestar o desejo do Jorge continuar(estão no vosso pleno direito) sem a comparação com o Ferguson? Eu sinto que um dia destes vou perder a minha sanidade com essas comparações.

O Ferguson é o Ferguson, o Jesus é o Jesus.
Quem é que fez isso? :huh:

Na página do meu post está um post com isso..


sabujo


Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 22:54
Não.
Não acho normal pedir o Eliseu para defesa esquerdo e acabar com o Melga e de repente é melhor por lá o André Almeida e olha que vem aí o Gaitán.
E também pediu o Ziegler, o Angel, o Didac e o Traoré.
3 deles caros como a merda.
E um é um boneco.
A qualidade paga-se e se fazem 60 milhões em vendas bem que podem gastar uns 5 num lateral.


cernache1

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Com isto já concordo.

x2
x3

Mas isso com o Vieira é um mero sonho. Houve o milagre de 2005, o grande trabalho do Rui em 2009-10 e depois e antes...

maxi04

Devia ter saído a época passada, por esta época custa-me que se vá.

tixatixa

Citação de: andymc em 15 de Maio de 2013, 22:59
Só deve ficar se estiverem a pensar contratar um pior. Fácil.

O Benfica não pode ficar refém de um treinador, até porque quem vier, se for minimamente inteligente aproveitará muita coisa boa feita pelo Jesus.

Pelo dinheiro que o JJ ganha, não seria difícil convencer um grande treinador.

Como é que podes julgar um treinador por 2 minutos num jogo e 2 minutos noutro. Podes não gostar dele nas outras épocas, mas nesta época não podia ter feito melhor. Nada do que aconteceu de mal, podia ter sido diferente.

Karel Alinho

Eu não entendo é como em uma semana vemos dois treinadores diferentes: contra o Porto viu-se um borrado autêntico, hoje contra o Chelsea viu-se um treinador corajoso. A verdade é que não sei se tenho coração para aguentar tanta bipolaridade e cujos resultados são sempre os mesmos.

isa_2013

Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 22:59
Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!
parece que isso é muito dificil de perceber,o loser é quem esta la a 11anos!!!

fjr

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:54
A saída de Jorge Jesus só piorará as coisas. Se isso acontecer, daqui a um ano falamos.

O que é pior do que zero?

-1

É fácil dizer que não conseguimos nada. Piorar, com a direcção que temos, é facílimo.

Lúcio Gomes

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:59
Quem acha que não é possível piorar é só perguntar aos sportinguistas que diziam o mesmo quando lá estava o Paulo Bento. Ou até lembrar o Benfica antes de JJ.
Isto!

Chefe

Pelos vistos se o Jorge sair só se pode piorar, melhorar nunca.

É a aplicação do conceito do Vieirismo

CaCo

Citação de: lp92SLB em 15 de Maio de 2013, 22:59
Já o disse mais que uma vez:
Venha o treinador que vier, não vamos ganhar nada enquanto esta direcção continuar à frente do Benfica!

LEIAM ISTO