Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Mas será que o vieira ouviu o que jesus disse na conferência de imprensa?

Das 2 uma, ou não ouviu e vai ficar com um melão descomunal, ou então ouviu e acha que vai conseguir convence-lo a mudar as ideias (a um teimoso por natureza)

Chefe

Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2013, 23:51
Ganhando a Taça, a manutenção do JJ é um risco enorme.
Estamos sujeitos a que nos aconteça o mesmo que aconteceu com o Fernando Santos.
não irá acontecer, os adeptos gostam mais do Vieira&Jesus do que do chocolate

46Rossi

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!

tu não estás bem...

Michael Schumacher

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:49
O TMM, és muito engraçado, mas gosto mais de mulheres.

Vai lá para o dragão construir a estátua.
Mais uma grande resposta.

Mas conseguiste escrever duas linhas, estás a melhorar. Esforça-te mais um pouco e secalhar consegues ir às três linhas.

Isto vindo de quem vem.
Continua por favor.

O Benfica é maior que JJ. Sei que isto para ti é difícil de assimilar, mas tenta... Se tiveres tempo, entre a construção da estátua.

rastilho

Espero que o Jesus permaneça, este projecto tem de continuar, esta equipa pratica futebol de qualidade, eu acredito neste projecto...

Oliveira1

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

Banco do Porto que luxo ui ui

Mas têm um meio campo superior em alternativas e laterais a sério.

Quem é que é mesmo o substituto do fernando? e do mortinho?

pec

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!

Aqueles jogos todos que foram mudados para a Maia por causa da TV, eram ilegais?


TU ESTÁS A DIZER QUE O ESTORILGATE EXISTIU! CONVERSA DE ANDRADES FODASE

danny94

Os grandes jogos ganham-se muitas vezes com pequenos detalhes. O Jesus Nos momentos chaves errou quase sempre. Como um clube como o Benfica não tem um substituto a altura para garay ou luisão, como um clube como o Benfica não tem substituto para Artur.

Temos mais talento que porto ou chelsea, mas a nossa equipa esta mais desequilibrada. O nossos pontos fracos acabam sempre por nos tramar. Um grande treinador mesmo assim encontrava soluções...

O Jesus na estrutura do porto será sempre campeão!!!

andereberna

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 23:48
Quando se criticou o 11 escolhido na Taça de Portugal, a justificação é que nesta fase não importava gerir, que isso foi feito antes, e agora interessava era a parte mental e a química de vitória.

Agora o empate com o Estoril foi por causa do plantel curto e do físico..

Então mas a cabeça não estava boa? Não vínhamos de vitórias? Não se magoem a fazer o pino..
Da minha parte não me viste a dizer isso. E o físico conta bastante. Aliás o Porto já só está focado no campeonato desde a eliminação em Málaga. Nós andamos a ter jogos de 3 em 3 dias... O LFV que se lembre de voltar a vender o miolo da equipa para o ano depois da primeira jornada já feita... Mas brincamos ou quê ? Acham que isto são condições para uma época a lutar por três frentes ?

|OnE|

3ª insinuação que o Benfica é corrupto só para defender o Jesus.

Classe.

quinjeajero

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:49
essa conversa de que não há insubstituiveis é ridiculo

podemos piorar ? sim é óbvio...

mas podemos melhor? claro que sim...


então mais vale arriscar FODASSE

com JJ em 4 anos temos 1 campeonato, 3 taças da liga e possivelmente 1 taça de portugal

o resto são cantigas

Nada disso, como os admiradores do Jesus te dirão o Benfica nunca  tinha ganho nenhum troféu nacional ou europeu. Après moi le déluge!

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Ilegítimo fazer uma receita 7 vezes superior num clube sem dinheiro...

O que tem o cu a ver com as calças?

O Estoril jogou esse jogo, correu, perdeu por muito pouco e fez uma boa receita.

Coluna 21

Por mim ficava, mas dá que pensar se efectivamente perder o campeonato para um plantel inferior e um treinador anedótico pela segunda vez, valorizo a qualidade de jogo e os jogadores criados, mas pelo dinheiro que lhe pagamos se calhar arranjamos outro igual ou melhor, logo se a decisão for essa não é dramática.

JoaoLemos

Citação de: Beshine em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 23:35
O JJ esteve mal esta época ?

Não vou relembrar todas as contrariedades que teve esta época porque estamos todos fartos de saber, mas o seu trabalho foi muito bom. Claro, faltou o mais importante : titulos importantes. Mas como o disse, antes de ele chegar eramos um clube com 1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça da liga e 2 taças de Portugal em 10 anos. Um clube a recuperar do periodo negro que viveu.

Portanto pode não ganhar nada nos próximos 5 anos, mas tem de ficar porque o que veio antes dele foi mau... É uma lógica doida.
Pode ser doida, mas no fundo é para fazer um apelo ao pessoal que acha que perdemos  sempre por causa do JJ e não porque à volta há problemas mais importantes ainda.

Há 83% de sócios que se contentam com a mediocridade...

Os outros 17% sao o que? os anarquistas? epa deixem-se dessas merdas de 83% e 17%..que eu saiba isto ainda é uma democracia..votei no homem, e votarei novamente..e tu e os teus 16% podem andar por ai revoltados a cada derrota do benfica, sim porque acho que voces (nem todos) querem que o benfica perca para mandarem essa boca dos 83%...e por mim levavas com 99% nas proximas eleiçoes.  Tanto um como o outro tem feito um bom trabalho. Mas essa vossa revolta cega-vos...compreendo que podiamos ter mais titulos e mais isto ou aquilo, epa mas reconheçam que mesmo nao tendo sido perfeito, estamos muito melhores que na ultima decada pré-jesus..mas muito melhores

Ponto número 1: Não sou maior de idade, não pertenci aos 83 ou aos 16 nem a nada;
Ponto número 2: Os 16% (acho que foram 13) não são anarquistas nem revoltados, simplesmente querem um novo rumo para o SL Benfica;
Ponto número 3: Os 83% votaram nisto, votaram num Benfica que vai acabar uma época com uma Taça de Portugal no bolso, nada mais;
Ponto número 4: 2 Campeonatos em 10 anos, quase 500 milhões de passivo, Porto a ganhar tetras e tris  com pedreiros e Jesualdos a treinadores, isso não é um bom trabalho, pelo menos no Benfica que eu aprendi a amar, mas cada um sabe de si.

Slb23