Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Rikardinhuh em 16 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:33
All in porque chegamos a uma fase da epoca que não percebemos as nossas limitações e quisemos ganhar tudo.

Queriamos a epoca de sonho. Não definimos prioridades.

Em 09/10 percebemos as nossas limitações e fomos a Liverpool já a pensar no campeonato.

Este ano pensamos que apesar de lapidar-mos a nossa equipa em Agosto inicio de Setembro podiamos ganhar tudo.

Era a epoca de SONHO ou nada. Aparentemente irá ser o "nada"

"nada" = taça de portugal
Portanto um "nada" que à 8 anos não a cheiras... poupa-me desses comentários.
O campeonato pode parecer por um canudo, mas sinto o mesmo que o Artur... depois de tanto azar, coisa boa vem por aí! Pois se há Deus, que se faça justiça Domingo!

Mas vocês ainda acham que há Deus para o futebol?
Fomos comidos duas vezes sem vaselina...num espectaculo de sadismo nunca antes visto...e ainda acreditam que há justiça.
Deixa estar que eles no Domingo caem na real... ou não. Ainda pensarão que o futebol é um conto de fadas.

Xinas

Escusam de estar a especular...
Jesus será nosso treinador e ainda bem  :bow2: :bow2:

MANOCAS37

Uma coisa é certa nenhum outro treinador do Benfica do futebol moderno , teve o investimento que o Jesus teve na mão. Não esquecer dos orçamentos que ele dispôs. Em parte foi da sua potencialização de jogadores, mas que o Benfica teve dinheiro para fazer belos planteis também é uma verdade

iKatz

Nao tenham ilusoes. O campeonato ja foi. Eu vou hibernar do futebol. Domingo vou agarrar nuns phones e ouvir musica dia todo

tnlemos

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:37

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus

E também acho que normalmente a malta é dura demais com o Wenger sinceramente, é verdade que podia ter vencido mais um troféu ou outro nestes últimos anos e teve fetiches parvos tipo Almunia mas não é fácil competir contra o tipo de investimento que o Manchester City e Chelsea tiveram.
Wenger teve uma equipa-maravilha durante anos com Henry, Bergkamp, Overmars, Wilford, Ljunberg, Martins, Vieira, etc, e ganhou apenas um (ou terão sido dois?) campeonato... Sempre achei tão pouco para a equipa que tinha!
Depois comecei a gostar mais dele, porque com menos ovos, fazia o Arsenal jogar muito bem...

pec

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 02:42
Nao tenham ilusoes. O campeonato ja foi. Eu vou hibernar do futebol. Domingo vou agarrar nuns phones e ouvir musica dia todo

O Psy?


gizmo

Por muitos defeitos que possa ter o homem não merecia isto! Foi o espelho de muitos adeptos na tristeza e impotência perante os factos!

Shoky

Domingo acontece uma de duas coisas...uma vitória fácil do Porto...
Ou um titulo ganho com um golo no último minuto...só mesmo para nos atirarmos da janela.


Para mim esta época acabou...entrei de férias.
Ganhem os dois jogos que faltam.

Rei

Eu aceito se ele sair mas quem vinha nesse caso? Continuo a ver o futuro muito negro. Em Portugal poucos ou nenhuns devem ser melhores que o Jesus. Seria um risco apostar num treinador como o Paulo Fonseca ou o Marco Silva.

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:41
E mantenho...ficando Jesus...basta perder a Supertaça para ir tudo de cona.

x2

Claramente foi o momento chave na sua segunda temporada...

Laranjeira

Vou sonhar...
   
Vendas - -Júlio César (1M),Sidnei (2M) Jardel (3M),Nuno Coelho (1M), Carlos Martins (2M), Ruben Amorim (2M), Gaitan (25M), Nolito (5M), Felipe Menezes (1M), Alan Kardec (4M), Jara (3M), Djaló (2M), Rodrigo Mora (3M) e Rodrigo(15M). Total= 69M
Entradas no Plantel - Steven Vitória (custo zero - para o lugar do Jardel); Dragovic/Dédé/Raul Albiol (8M); Antunes (trocar com o Paços Luisinho e Michel, e emprestar Hugo Vieira);  Sílvio (empréstimo); Kramer (2M); Djuricic (6M) e Sulejmani (custo zero); Rojas (2M). Total= 18M+10M (compra do resto do passe de Garay)= 28M

Diferença 69M-28= 41M

Plantel
Guarda-Redes- Artur e Paulo Lopes
Defesa-Direito – Maxi e Sílvio
Defesa-Esquerdo – Antunes e Melgarejo (rodar equipa B)
Defesa Central – Luisão, Garay, Dragovic/Dédé/Albiol (um destes 3) e Steven Vitória
Trinco- Matic e Kramer (rodar equipa B)
Médio Centro – Enzo Perez, André Almeida e André Gomes (rodar equipa B)
Extremo Direito – Salvio e Rojas (rodar equipa B)
Extremo Esquerdo – Sulejmani, Ola John e Urreta (rodar equipa B)
Nº10 – Djuricic (pode jogar a avançado) e Miguel Rosa (rodar equipa B)
Avançado- Cardozo, Lima, Nélson Oliveira e Djaniny (rodar equipa B)
Plantel de 26 jogadores, onde Djaniny só é opção em último recurso, visto que Djuricic e Sulejmani também podem jogar a avançados)

Apesar de até defendia a não renovação do Jesus, neste momento independente do que vier acontecer esta época, defendo a continuidade..nunca teve um plantel equilibrado há sua disposição..e perde Javi e Witsel sem reforços para os substituir, tendo que adaptar enzo, e formar um novo meio-campo Matic e Enzo, para não falar nos defesas-esquerdos destas duas épocas..

MANOCAS37

como falo em epoca do "nada"= taça de portugal. Vou ficar muito satisfeito de a ganhar,até a vou ver ao Jamor.

Mas não me vai saber ao mesmo do que a taça no ano de 2004

kramxel²

Mas alguém ainda acredita no título?

pec

Citação de: tnlemos em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:37

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus

E também acho que normalmente a malta é dura demais com o Wenger sinceramente, é verdade que podia ter vencido mais um troféu ou outro nestes últimos anos e teve fetiches parvos tipo Almunia mas não é fácil competir contra o tipo de investimento que o Manchester City e Chelsea tiveram.
Wenger teve uma equipa-maravilha durante anos com Henry, Bergkamp, Overmars, Wilford, Ljunberg, Martins, Vieira, etc, e ganhou apenas um (ou terão sido dois?) campeonato... Sempre achei tão pouco para a equipa que tinha!
Depois comecei a gostar mais dele, porque com menos ovos, fazia o Arsenal jogar muito bem...

Sem ir verificar acho que foram 3.

Mas sim desde que inauguraram o estádio novo que deixaram de vencer troféus, curiosamente o estádio novo que lhes permite ter mais receitas(apesar de ainda o andarem a pagar), a vida tem destas ironias.

Rei

Citação de: Xinas em 16 de Maio de 2013, 02:42
Escusam de estar a especular...
Jesus será nosso treinador e ainda bem  :bow2: :bow2:

Se for vai ter de suar muito. Para o ano temos de limpar tudo internamente.