Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Por a pouca falar do "nada" = taça de Portugal.

Neste dia:

SL Benfica 2 x 1 FC Porto
Domingo, 16 Maio 2004
Titulares: Moreira, Fyssas, Ricardo Rocha, Luisão, Armando Sá, Petit, Tiago, Miguel, Simão Sabrosa, Sokota, Nuno Gomes
Golos: Fyssas (58), Simão Sabrosa (103)

Josh

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:47
Acreditar num golpe de teatro no domingo...é de loucos.
Desculpem lá.

Acordem.

É de louvar quem consegue acreditar em milagres depois deste "porradão" que levamos num espaço de 4 dias.

Simplesmente é impensável, não dá.

Shoky

Citação de: Josh em 16 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:47
Acreditar num golpe de teatro no domingo...é de loucos.
Desculpem lá.

Acordem.

É de louvar quem consegue acreditar em milagres depois deste "porradão" que levamos num espaço de 4 dias.

Simplesmente é impensável, não dá.

Eu acho que o Porto vai estar a perder 1-0...e vira nos ultimos 5 minutos com 2 chouriços.

Misantropo

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 02:47
O ano passado ainda safaram as modalidades...

O basket, o hóquei e o futsal. Este ano, o hóquei e o andebol vão ao ar na mesma semana, no mesmo sítio, contra o mesmo adversário. E bem, o futsal, lá mais para a frente, vai ser penoso.

Que puta de sorte.
estamos em primeiro no andebol
acabamos de ganhar no vólei
estamos em primeiro nos juniores

MANOCAS37

Citação de: tnlemos em 16 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: tnlemos em 16 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 02:37

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
Wenger nos seus primeiros anos foi um vencedor. Após se ter tornado um vencedor é que começaram a faltar os titulos.

Muito diferente de Jesus

E também acho que normalmente a malta é dura demais com o Wenger sinceramente, é verdade que podia ter vencido mais um troféu ou outro nestes últimos anos e teve fetiches parvos tipo Almunia mas não é fácil competir contra o tipo de investimento que o Manchester City e Chelsea tiveram.
Wenger teve uma equipa-maravilha durante anos com Henry, Bergkamp, Overmars, Wilford, Ljunberg, Martins, Vieira, etc, e ganhou apenas um (ou terão sido dois?) campeonato... Sempre achei tão pouco para a equipa que tinha!
Depois comecei a gostar mais dele, porque com menos ovos, fazia o Arsenal jogar muito bem...

Sem ir verificar acho que foram 3.

Mas sim desde que inauguraram o estádio novo que deixaram de vencer troféus, curiosamente o estádio novo que lhes permite ter mais receitas(apesar de ainda o andarem a pagar), a vida tem destas ironias.
Ele ganhou 3, mas o seu primeiro titulo, não foi com uma equipa tão maravilha como a que mencionei...
Os outros dois, sim... (já confirmei)
o primeiro titulo foi com Anelka sem Henry

Mordred

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:47
Acreditar num golpe de teatro no domingo...é de loucos.
Desculpem lá.

Acordem.

É de louvar quem consegue acreditar em milagres depois deste "porradão" que levamos num espaço de 4 dias.

Simplesmente é impensável, não dá.

Eu acho que o Porto vai estar a perder 1-0...e vira nos ultimos 5 minutos com 2 chouriços.

Como em braga...

iKatz

Os lags ca dizem que podemos ganhar o campeonato pq da vaca lampionica. Isto e de rir. Ha gente sem olhos na cara

GiiB_10

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 02:50

Faltaria um lateral direito.

E já agora eu vendia o Maxi por uns 5 milhões (acredito que tenha mercado para esse valor ou quem sabe acima). Está com rendimento em quebra clara, e o Almeida dá muita mais confiança.

Era um bom encaixe num jogador não essencial.
Lateral direito não contratava. Maxi apesar da má época, é um bom jogador e faz falta. O André foi uma agradável surpresa, e ainda temos um miúdo com muito talento para lançar.

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:50
A minha alma está parva...o Freitas Lobo a dizer que o Benfica merecia ter ganho a final.

É a verdade nem ele a pode negar.

Shoky

Desculpem-me o desabafo...estou farto de recepções à campeões...para equipas do Benfica que perdem tudo.

Mesmo que seja de forma injusta.
Pode ser por estar a quente.

pec

Só faltava o Porto no Domingo só conseguir vencer o jogo nos descontos.

Mas nah, vai ficar tudo arrumado na primeira parte.


Josh

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:47
Acreditar num golpe de teatro no domingo...é de loucos.
Desculpem lá.

Acordem.

É de louvar quem consegue acreditar em milagres depois deste "porradão" que levamos num espaço de 4 dias.

Simplesmente é impensável, não dá.

Eu acho que o Porto vai estar a perder 1-0...e vira nos ultimos 5 minutos com 2 chouriços.

Não me parece. Acho que vão ganhar com uma vitória categórica, sem grandes sobressaltos.

André Sousa

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2013, 02:54
estamos em primeiro no andebol
acabamos de ganhar no vólei
estamos em primeiro nos juniores

Estás em primeiro e a próxima jornada é no Dragão Caixa. Ou seja, deixas de ser primeiro. E depois é só cumprir calendário.

E na formação, para mim, é cu. Quero é formar.

Curiosamente, vamos ser campeões nas modalidades onde não há rivais. E nem nessas conseguimos fazer a porra de uma dobradinha.

Que merda de ano desportivo.

Shoky

Até uma lagarta lá está na recepção.
Fdx...

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:55
Desculpem-me o desabafo...estou farto de recepções à campeões...para equipas do Benfica que perdem tudo.

Mesmo que seja de forma injusta.
Pode ser por estar a quente.

Fiquei muito mais perturbado quando receberam a equipa depois de deixar mais um campeonato no cavalo marinho...

Ontem caímos de pé pelo menos.