Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:17
tu queres criar um meio campo tipo à porto ne?

Eu queria, apenas, dar um substituto ao Enzo e ao Matic. Se desse para fazer com um só jogador, de forma, também, a não tapar o espaço ao André Gomes, por exemplo, perfeito. Em caso de meio campo a três, também era o ideal. Porquê? Porque podia permitir ao Matic jogar mais à frente. E o Matic é o que ele quiser. 6, 8 ou 10.

Shoky

3 épocas absolutamente doentias e sádicas.
Admiro quem ainda consegue olhar o futuro com um sorriso.

Eu vou estar atrás da porta, de taco de basebol na mão. Quando o futuro entrar...leva uma puta nos cornos que fica estendido numa poça de sangue.

Johnny1904

Citação de: Oliveira1 em 16 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:11
O Benfica de 2009/2010 só se for na entrada do sérvio para um dos 2 avançados..

De resto, não vejo paralelo algum, pelo menos com os jogadores que temos agora, e muito menos como possa resultar.

Aquela equipa era masoquista, resultou com foras de série e mesmo assim tenho dúvidas se num 2º com os mesmos jogadores continuaria a funcionar.

Foi um misto de foras-de-série que se adequaram na perfeição ao que o Jesus queria, com um estilo de jogo surpreendente que asfixiou tudo dentro de Portugal.

Ganhámos o campeonato na última jornada não foi?

E tivémos de ser enxovalhados pelo liverpool, porque senão se calhar nem o campeonato ganhávamos.

Devem ser coincidências...

Esse jogo em Anfield foi a primeira grande borrada dele.

E a taça de Portugal também ficámos logo fora bem cedo.

Ettelbreck

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Ettelbreck em 16 de Maio de 2013, 01:15
                                             Artur

Maxi                     Luisão            CONTRATACAO            CONTRATACAO

                                 Matic

                                               CONTRATACAO

                                    Djuricic/CONTRATACAO
      Salvio                                                   Ola John/CONTRATACAO
                                           Cardozo

Isto, partindo do principio que o Garay e o Gaitan saem... Estou muito enganado no que diz respeito as nossas necessidades??
Em alguns jogos, podemos jogar com dois pontas, mas no geral devemos jogar assim...

tens ai uma contratação a mais, temos o Enzo e o André Gomes q espero sinceramente q comece a ter mais minutos e mesmo o Djuricic pode recuar para fazer aquela posição

O André Gomes não sei se vai conseguir chegar tão depressa ao patamar que todos esperamos que ele chegue. Acho que deve haver uma alternativa de grande qualidade ao Enzo e do Matic para essa zona do terreno e quem diz alternativa diz alguém para assumir a titularidade... daí a contratação...

PudimDanone

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:20
3 épocas absolutamente doentias e sádicas.
Admiro quem ainda consegue olhar o futuro com um sorriso.

Eu vou estar atrás da porta, de taco de basebol na mão. Quando o futuro entrar...leva uma puta nos cornos que fica estendido numa poça de sangue.

lolol já deu para rir Shoky xD

FreddyAduFan

O Jorge Batista a dizer umas verdades na sicn

MELLO

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Maio de 2013, 01:18
Continuo a defender que faz parte da solução e não do problema.

Qual solução o hexa?

mojo_j0jo

Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

ele é exactamente igual a outros users aqui ...tendo estes odios de estimação pelo JJ, LFV, Melga, Artur o q quer q seja, a única diferença é q passa num canal televisivo, ou seja tem muito mas enfase do q os foristas

Saveloy

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:20
3 épocas absolutamente doentias e sádicas.


Mesmo, foi literalmente perder de todas as maneiras e feitios.

nfgl

Quando se diz que não há nada a apontar hoje, não consigo concordar.
Mas depois do jogo que fizemos e da maneira como perdemos não e justo falar hoje.

PEDROSLB85

Mister é continuar.. Já disse tivesse você um presidente a serio e já tínhamos ganho mt mais.. Orgulho ver o BENFICA jogar assim.. Vais nos levar aos títulos que é o mais importante.. Smp ctg mister..

Saveloy

Que vontade em contratar, contratar, contratar.

pedroslb18

Citação de: pcnunes em 16 de Maio de 2013, 01:05
Sera que com o Djuri o JJ não vai pensar em reeditar a equipa de 2009/2010?

Era para mim um erro, já que Matic (caso fique) ficaria demasiado preso cá atrás.

Acho que simplesmente vai jogar na posição que o Lima e Saviola fizeram.

Obviamente que de forma diferente. E também jogará nas alas.


_JonasThern_

Citação de: marcopicos em 16 de Maio de 2013, 01:20
Jorge batista na sic notícias a arrasar o jesus

dasss que puta de ódio de estimação deste gajo

Esse gajo é um otário. Não por criticar mas pelos argumentos que utiliza.