Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 03:35

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.
Epá,um clube que perde 7 finais europeias e da maneira que as perdemos não pode ter tido muita felicidade no passado

Miguelito22

Tenho um dilema enorme na minha cabeça...continuas ou não continuas??? e eu disse que por mim so ganhando 2 das 3 competições é que tinhas o direito a continuar mas custa me imenso isto tudo e neste momento nem sei o que pensar.

Shoky

Felicidade é coisa que o Benfica não tem...lamento.

The Horror

São fases. Isto é cíclico. Estamos numa fase má. Acredito que quando nos levantarmos a sério, voltaremos a ser o Benfica glorioso.

Baby steps, para já. Mas uma ida a uma final europeia um começo.

Wach Wíinik

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:20
E atenção...

Quando eu pensava que não podiam descer mais baixo, eis que... Badum.

São mesmo um humor.

Epah...tenho pena, a sério...

Tb tenho. Tenho pena que não lhes tenha rebentado um na mão, ou caído em cima da cabeça.

E tenho pena que não tenha aparecido um grupo de benfiquistas e os tenha varrido á mocada. Mas hospital mesmo, com cabeças partidas e fracturas expostas.

Disso tenho pena.

Para que? Não achas que o atraso que aquela gente tem naquelas cabeças é suficiente?
Eu olho para isto e dá-me vontade de lhes acariciar a cabeça e deixar-lhe um pratinho com leite ao pé deles...

XerifBill

Citação de: Mordred em 16 de Maio de 2013, 03:29

Nem sorte temos nos rivais. Conseguimos ser o clube com o rival mais ridiculo de sempre.

ehehe.

Miguelito22

O Benfica ta embruxado por algum pacto com o diabo tenho dito isso a anos e a juntar a isso a corrupção no tugão da o que tem dado.

Shoky

Quando para o ano virem o Porto levantar a 3ª Liga Europa numa final contra o Lech Poznan ou Cercle Brugge...logo me vêm dar razão.

sbremoved_28408

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:37

São fases. Isto é cíclico. Estamos numa fase má. Acredito que quando nos levantarmos a sério, voltaremos a ser o Benfica glorioso.

Baby steps, para já. Mas uma ida a uma final europeia um começo.
É a única coisa que me consola,ver que estamos cada vez mais perto quando há uns anos atrás estávamos a léguas. Por isso é que digo,com a qualidade que estamos a mostrar e com os adeptos que temos,a felicidade não deve estar longe

Wach Wíinik

Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2013, 03:39
O Benfica ta embruxado por algum pacto com o diabo tenho dito isso a anos e a juntar a isso a corrupção no tugão da o que tem dado.

Também já começo a achar isso...mas a sério!

The Horror

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:20
E atenção...

Quando eu pensava que não podiam descer mais baixo, eis que... Badum.

São mesmo um humor.

Epah...tenho pena, a sério...

Tb tenho. Tenho pena que não lhes tenha rebentado um na mão, ou caído em cima da cabeça.

E tenho pena que não tenha aparecido um grupo de benfiquistas e os tenha varrido á mocada. Mas hospital mesmo, com cabeças partidas e fracturas expostas.

Disso tenho pena.

Para que? Não achas que o atraso que aquela gente tem naquelas cabeças é suficiente?
Eu olho para isto e dá-me vontade de lhes acariciar a cabeça e deixar-lhe um pratinho com leite ao pé deles...

Eu percebo que a decadência e anormalidade daquela gente seja mais motivo de pena do que de ódio.

Mas não consigo evitar. Odeio-os. Até os lags que tenho na minha família... não gosto muito deles. A minha tia é uma lagarta insuportável, a sério. Gosto dela, mas aquela lagartice que emana dela, aquele sorriso de desdém de cada vez que o Benfica perde...

É melhor parar.

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2013, 03:39

Também já começo a achar isso...mas a sério!
Eu tenho a certeza disso...é algo de outro mundo o que tem acontecido e so acontece a nós pois claro.

JustMe

There was a lion, in the jungle, laying on the ground close to death. All the animals of the land we're crowded around, taunting and poking fun at him. A mouse scurried atop the lion, and while dancing on his nose said 'He can't do anything to us now!'. The animal crowd laughed and continued to make fun of the lion.

With all the energy left in his body, the lion lifted his head and said 'Mock me now, but, I was a lion once.

Esta fábula encaixa na perfeição ao momento que vivemos. Curioso que, neste caso, somos o leão.

O zbording é tão patético.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:40
Quando para o ano virem o Porto levantar a 3ª Liga Europa numa final contra o Lech Poznan ou Cercle Brugge...logo me vêm dar razão.

O porto para o ano vai estar forte ...

não vai * cometer o mesmo erro de ter só 1 avançado e médios sem suplentes  .

para além do mais vão ter um bom treinador , quase de certeza.

sendo do pote 1 dificilmente vão parar à liga europa.