Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nmro

Parece que a solução de todos os males do Benfica é despedir o treinador. Onde é que já vi isto?

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 10:47
Então porque dizes ao mesmo tempo que se tivéssemos x e y eramos campeões. Se já somos superiores, precisamos de ser super-superiores porquê?

Queres defender Jesus, mas estás a ataca-lo...
Faltam claramente opções de banco para o meio campo, sempre o disse.

Estou a atacar o JJ em quê mesmo?

Chefe

E o treinador coloca-se claramente acima do clube, o Mourinho fez o mesmo e todos o criticaram, mas o Jorge tem uma áurea especial. Pode dizer que ele é que decide se fica ou não, mesmo depois de apresentar resultados de sporting

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 10:47
Então porque dizes ao mesmo tempo que se tivéssemos x e y eramos campeões. Se já somos superiores, precisamos de ser super-superiores porquê?

Queres defender Jesus, mas estás a ataca-lo...
Faltam claramente opções de banco para o meio campo, sempre o disse.

Estou a atacar o JJ em quê mesmo?
O André Gomes e o André Almeida já foram despromovidos outra vez a troncos com olhos?

Fly 13

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 10:43
E eu cansado deste tipo de posts. Andamos a ser super tolerantes,andamos cansados de avisar nos próprios tópicos e a postura teima em não se alterar.

Metam na cabeça que isto é um espaço de todos e não de meia dúzia que gostam de jogar ping pong.

Fica aqui registado que os avisos terminaram,se não percebem a bem vão passar a perceber doutra forma.
Metam ordem nisto que já mete nojo.

Btw tem um post meu de ontem para amarelar.
Cansado de escrever prás paredes.

Arbuckle

Eu não acho trágico a saída do treinador, assim como não acho trágico a sua continuidade.

Se sair, depende de quem entrar.

Mas o mais importante de tudo é o plantel. Como é que o Benfica tem 8 bons jogadores num plantel de 24?

E por favor, parem com as adaptações patéticas na defesa, com as vendas a 30 de Agosto, e no mercado de inverno.

LMAB89

Absolutamente ridícula a recepcção no aeroporto. Eu se fosse jogador até me sentia mal.

Riquelme_10

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 10:38
E se tivéssemos essas equipas assim tão fortes, precisávamos do melhor treinador ao alcance do Benfica porquê?

Se conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.
Injusto é um treinador ter de anualmente lidar com um plantel com graves lacunas.
Exatamente, venderam os jogadores importantes e compraram 0 jogadores para os substituir nessas posições! E disseram-lhe: Desenrasca-te!

o treinador era homenzinho e dizia "não tenho condições para chegar aos objectivos, por isso vou-me embora!"
E depois batiam palmas!
O JJ foi homem e aceitou o desafio, assim como e foi homem e ontem libertou o Presidente para que procure novo treinador na próxima época!
Ontem o JJ subiu muitíssimo na minha consideração e sabes bem que acho que tem muito poucas condições para continuar!

Não tem de libertar, tem de dizer sim ou não.

Para mim, a partir do momento em que diz que vai pensar...já não está cá a fazer nada.
Riquelme, ele deu a sua palavra!
Há pessoas que a sua palavra é uma escritura!

Deu a sua palavra em k?!

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 10:43
E eu cansado deste tipo de posts. Andamos a ser super tolerantes,andamos cansados de avisar nos próprios tópicos e a postura teima em não se alterar.

Metam na cabeça que isto é um espaço de todos e não de meia dúzia que gostam de jogar ping pong.

Fica aqui registado que os avisos terminaram,se não percebem a bem vão passar a perceber doutra forma.
Metam ordem nisto que já mete nojo.

Btw tem um post meu de ontem para amarelar.
Cansado de escrever prás paredes.

Mau post que citaste então. :tomates:

luis_m_f

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402299

Ações em queda depois do desaire europeu
À semelhança do que sucedera na sequência da derrota no clássico com o FC Porto, as ações da Benfica, SAD voltaram a registar queda significativa depois do desaire com o Chelsea na final da Liga Europa

De acordo com o ´Diário Económico`, os títulos encarnados desvalorizavam esta manhã 11,49 por cento, para 0,77 euros, no primeiro movimento depois da derrota em Amesterdão.

Na sessão da passada segunda-feira, a primeira depois do clássico com o FC Porto, as ações encarnadas também caíram 12 por cento.

Ainda assim, escreve o ´Diário Económico`, os acionistas do Benfica ganham 88 por cento em bolsa desde o início do ano.

Isto é que interessa a muitos :P hahaha!!

Redady

Belíssimo treinador, talvez dos melhores que passou no Benfica, inovador na potenciação de jogadores e consequente venda por números astronómicos, com um trabalho muito meritório de recuperação de estatuto e de futebol jogado, mas parco em resultados práticos e conquistas.

Há quem diga que esta é a 1ª fase do trabalho, que ele irá consolidar-se e virão as conquistas, outros que nunca passaremos disto porque já lá vão 4 anos.

Na realidade quantificando o que ele recebe para o que ele traduz em vitórias, digamos que é um treinador com um valor inflacionado.

Quatro milhões por ano, paga-se pelas conquistas, se quisermos ser pragmáticos. É assim com todos os gestores, quem recebe mais que os outros, isso tem que se traduzir na prática  na diferenciação pela conquista, pelo objectivo final e não pela brilhante trajectória.

É como a NASA lançar um foguetão com o objectivo de aterrar uma nave na Lua, a viagem correr brilhantemente, mas na aterragem a nave espatifa-se toda. Só um lunático é que afirma que a missão foi bem sucedida.

Ao fim de 3 missões com este "inêxito" é preciso pensar no futuro.

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: jpcafe em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 10:34
O jogo de ontem por parte do Benfica, não merecia outra coisa se não aplausos.

Discordo.

Num clube mais a Norte nunca se bate palmas qdo se perde.

Essa é a diferença entre um clube onde estão habituado a ganhar e outro onde acabam por perder por terem azar.

Mas também tens de perceber que é uma atitude louvável, de amor ao clube. A de hoje pelo menos.
Não se bate palmas mas também se compra árbitros, ou ameaça os próprios jogadores. Por isso é que eles são um clube de merda, sem escrúpulos. Aos seus adeptos em geral apenas interessa a vitória, de uma maneira ou de outra...

Vais dizer que qdo fomos á final contra o Milan com um golo com o braço de Vata disseste que ñ queria ir e que devia ir o OM?

Amigo, eu quero é ganhar. de Vitórias morais e justas está o SCP cheio.

Não era nascido. E imagino a frustração destes anos todos. Mas tenho-me apercebido que essa é a nossa diferença para eles. Vai sempre haver alguém a querer ir receber a equipa  O0

slbenfica_croft

Eu não acredito em coisas do sobrenatural, mas isto ultimamente há coisas que me levam a pensar que isto é bruxedo.

Só pode.

Outra vez nos descontos.

Este clube está amaldiçoado ou coisa que o valha. É demais. Isto não acontece a ninguém, só a nós...

como é possível?

PAslb

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:51
E o treinador coloca-se claramente acima do clube, o Mourinho fez o mesmo e todos o criticaram, mas o Jorge tem uma áurea especial. Pode dizer que ele é que decide se fica ou não, mesmo depois de apresentar resultados de sporting
Não vejas as coisas dessa forma!
O JJ apenas libertou o Presidente do compromisso que existe entre os 2!
Se o JJ quisesse, dizia que não continua na próxima época, teria todo o direito a fazê-lo!