Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 10:54
Eu não acredito em coisas do sobrenatural, mas isto ultimamente há coisas que me levam a pensar que isto é bruxedo.

Só pode.

Outra vez nos descontos.

Este clube está amaldiçoado ou coisa que o valha. É demais. Isto não acontece a ninguém, só a nós...

como é possível?

Levar tantas bolas nos postes em jogos consecutivos da liga europa também não era normal. é a sorte e o azar, é a estrelinha de campeão ou falta dela.

Aakeonan

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 10:54
Eu só não defendo a saída do treinador, porque tenho muita dificuldade em dissociar o insucesso do clube dos máximos responsáveis.

Tenho a sensação constante que para o ano estaríamos com a mesma conversa.

E com o Jesus não vais estar?

Tendo em conta o histórico, é provável.

Mas mudar de treinador é como dizer ao mundo" o responsável é este", e isso revolta-me.

Chefe

Citação de: luis_m_f em 16 de Maio de 2013, 10:56
Era giro se ele nao renovasse, fosse para os porcos, fosse campeao e vinham para qui falar mal dele...

Que gozo seria...
eu percebo que para o caro iniciado fosse um gozo. Tal como imagino que seja um gozo ver o Bitópreira Bicampeão

Di_Maria

Temos que optar de vez pelo 4-3-3.

Matic e Enzo no meio campo e um numero 10 de grande qualidade a ajudar porque o matic e enzo não podem estar sempre a fazer o papel de defender e atacar, é humanamente impossível ao fim de 30 jogos ainda ter frescura física para tanto

Depois bem abertos o Gaitan ( ou outro se este for vendido ) e o Salvio com um ponta de lança que pode alternar entre o cardozo e lima.

Huguenot

Era giro se ele nao renovasse, fosse para os porcos, fosse campeao e vinham para qui falar mal dele...

Que gozo seria...

Acho que já chega de andarmos sempre com esse bicho papão do "ele vai para o Porto."

Que vá. O Benfica não pode estar dependente de ninguém a esse ponto. É paralizante.

Riquelme_10

4 M + 4 M + 4 M= 12 M

12 M DE EUROS PARA NÃO GANHAR NADA!!!!

PAslb

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 10:52
Belíssimo treinador, talvez dos melhores que passou no Benfica, inovador na potenciação de jogadores e consequente venda por números astronómicos, com um trabalho muito meritório de recuperação de estatuto e de futebol jogado, mas parco em resultados práticos e conquistas.

Há quem diga que esta é a 1ª fase do trabalho, que ele irá consolidar-se e virão as conquistas, outros que nunca passaremos disto porque já lá vão 4 anos.

Na realidade quantificando o que ele recebe para o que ele traduz em vitórias, digamos que é um treinador com um valor inflacionado.

Quatro milhões por ano, paga-se pelas conquistas, se quisermos ser pragmáticos. É assim com todos os gestores, quem recebe mais que os outros, isso tem que se traduzir na prática  na diferenciação pela conquista, pelo objectivo final e não pela brilhante trajectória.

É como a NASA lançar um foguetão com o objectivo de aterrar uma nave na Lua, a viagem correr brilhantemente, mas na aterragem a nave espatifa-se toda. Só um lunático é que afirma que a missão foi bem sucedida.

Ao fim de 3 missões com este "inêxito" é preciso pensar no futuro.
Redady, e se o foguetão já tivesse algumas defeciências antes do lançamento?

|OnE|

Outra vez a pôr o Jesus à frente do Benfica...

Sousa_slb

Por mim na boa.

A+e o merdas do vitor pereira é campeao no porto.
Axas que nao seria.
Pelo menos já sabias que nao ia falhar em todos os jogos importantes

Que gozo seria...

Torgeir Bryn

Acho que preparou bem o jogo de ontem. Os primeiros 60 minutos foram de grande qualidade tendo em conta o adversário.
Não sei se deve continuar ou não, ou melhor não sei se mudando deixamos de ser crónicos 2ºs.
É uma opção do Presidente e dos que o aconselham.

quinjeajero

Belíssimo treinador, talvez dos melhores que passou no Benfica, inovador na potenciação de jogadores e consequente venda por números astronómicos, com um trabalho muito meritório de recuperação de estatuto e de futebol jogado, mas parco em resultados práticos e conquistas.

Há quem diga que esta é a 1ª fase do trabalho, que ele irá consolidar-se e virão as conquistas, outros que nunca passaremos disto porque já lá vão 4 anos.

Na realidade quantificando o que ele recebe para o que ele traduz em vitórias, digamos que é um treinador com um valor inflacionado.

Quatro milhões por ano, paga-se pelas conquistas, se quisermos ser pragmáticos. É assim com todos os gestores, quem recebe mais que os outros, isso tem que se traduzir na prática  na diferenciação pela conquista, pelo objectivo final e não pela brilhante trajectória.

É como a NASA lançar um foguetão com o objectivo de aterrar uma nave na Lua, a viagem correr brilhantemente, mas na aterragem a nave espatifa-se toda. Só um lunático é que afirma que a missão foi bem sucedida.

Tirando a parte de ser um belíssimo treinador, acho que é acima da média no trabalho individual com os jogadores mas medíocre em termos colectivos, concordo contigo. Ter medo de mudar é também ter medo de ser feliz, os valores do Benfica não são esses.

LMAB89

Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2013, 10:54
Por favor, ele que repense muito bem a situação e que não renove.
Vai pensar vai. Deixa cá ver... ficar a mamar um bruto ordenado ou ir para um clube de meio da tabela num país estrangeiro (nem a lingua portuguesa  domina, quanto mais..) ?!

Se fosse para se ir embora tinha ido depois de levar 5-0 no dragão.

RP89

Que gozo seria...
Ninguém que diz mal dele duvida que é campeão no Porto, mas no Porto até uma vassoura é campeão. Que argumento é esse?

Ainda se me dissessem que era campeão no Sporting, agora campeão no Porto? E? Qualquer um é.

PAslb

Eu tenho uma solução: Trocar o JJ pelo Vitó Pereira!

O Vitó Pereira ficaria muito mais barato ao Benfica!

gugabenfica

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:58

Redady, e se o foguetão já tivesse algumas defeciências antes do lançamento?

Concordo com o redady, que o jj ganha muito...não quer dizes que não quero que continu, porque quero, mas tem de baixar o ordenado.