Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

C2N

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:25
Na minha opinião,as palavras do JJ não forma mais que uma tomada de consciência que passou mais uma época sem conseguir conquistar as principais competições onde estava inserido.

Acho mesmo que muito dificilmente quererá continuar. Ou recebe apoio inequívoco de toda a estrutura ou sai.
como nao se pode por em bicos de pes com a vitoria o apoio que falas e um aumento salarial como no ultimo contrato ele de burro nao tem nada

Freddy_Adu

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:25
Essa é outra. A sair o JJ a maioria vai pedir um estrangeiro de nome sonante.

Eu pedirei um português.

É que qualquer um é risco. E risco por risco prefiro um português que conheça a realidade do nosso futebol.

Além do mais em Portugal ao contrário do que os sabichões apregoam há bons treinadores.

Claro que há e este ano foi um ano em que se afirmaram pelo menos 3. Com equipas que jogam um futebol personalizado independentemente do adversário.
mas lembra-te que são todos bons até virem para o BENFICA. Depois de cá estarem o discurso muda por completo.

ora nem mais

Slb23

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:31
Ajuda mas acho que não mudará a sua decisão.

Acho que aquilo que ainda o "prende" ao clube é saber que a final da champions para o ano é na Luz,e sabendo como o homem pensa em grande...
Não tenho a menor duvida que se o Vieira lhe der condições ele é treinador para discutir a champions.

|OnE|

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Maio de 2013, 11:30
Faço-vos uma espécie de desafio, perguntem lá a 100 portistas se não trocariam o VP pelo JJ. A resposta seria certamente quase unânime,
Estás a falar de um bi campeão que os adeptos não o querem lá desde a primeira época.
Eles sabem que ele não vale nada.

PAslb

Faço-vos uma espécie de desafio, perguntem lá a 100 portistas se não trocariam o VP pelo JJ. A resposta seria certamente quase unânime,
Qual seria?
O importante não é o que os adeptos do porco pensam, mas sim o que pensa o pdc!

quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:25
Essa é outra. A sair o JJ a maioria vai pedir um estrangeiro de nome sonante.

Eu pedirei um português.

É que qualquer um é risco. E risco por risco prefiro um português que conheça a realidade do nosso futebol.

Além do mais em Portugal ao contrário do que os sabichões apregoam há bons treinadores.

Claro que há e este ano foi um ano em que se afirmaram pelo menos 3. Com equipas que jogam um futebol personalizado independentemente do adversário.
mas lembra-te que são todos bons até virem para o BENFICA. Depois de cá estarem o discurso muda por completo.

Quem era o Jesus antes de vir para o Benfica também? E agora é um deus para muitos aqui, mesmo depois de 3 épocas miseráveis. Eu dava a um novo treinador o beneficio da dúvida que já não consigo dar a este, a este já se lhe acabaram os créditos todos.

Rawkzter

Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:30
E mais, tenho a certeza que muito pessoal vai criticar e pedir o JJ de volta se fizermos uma época de merda com outro treinador. Tenham noção que o Benfica em todas as competições este ano fez o suficiente para sair com o troféu, falhou aos 92 minutos em 2 jogos decisivos. Se caso não fosse, toda gente ia adorar o JJ.

Garanto-te que não o peço de volta. E garanto-te que não ia passar a adorar o JJ por ganhar os dois jogos decisivos. Até posso ir buscar posts meus anteriores ao jogo contra o Estoril.

Em relação a um possível novo treinador, quero que lhe dêem as mesmas condições que deram ao Jesus.

Já agora, podes guardar este post.

quinjeajero

Que não.

obliquevoice

Era o que faltava o Benfica ficar refém de um treinador que no fundo resultados práticos são muito parcos!  O que adianta jogar muito bom futebol se no final falha sempre nos momentos fulcrais nas temporadas?!  Que vá lá à sua vida,  insubstituíveis há muitos no cemitério.

Nramos

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:25
Na minha opinião,as palavras do JJ não forma mais que uma tomada de consciência que passou mais uma época sem conseguir conquistar as principais competições onde estava inserido.

Acho mesmo que muito dificilmente quererá continuar. Ou recebe apoio inequívoco de toda a estrutura ou sai.

O Ego dele, neste momento, não precisará daqueles cartazes a dizer "FICA" que já apareceram?

Eu continuo a dar como certa a continuidade dele...com resultados, discussões e defeitos equivalentes aos atuais...

Acho que aquilo que ainda o "prende" ao clube é saber que a final da champions para o ano é na Luz,e sabendo como o homem pensa em grande...

Lá vamos ter de andar meia época aqui a avisar que a prioridade é o campeonato...

slbenfica_croft

É normal que ele tenha dúvidas. Foram dois jogos seguidos a perder nos descontos da maneira que foi.

É impossível não abalar qualquer um.

E claro que ele deve pesar o seu desgaste e o do clube em relação ao clube a si mesmo respectivamente.

É normal que haja dúvidas.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:32

Não tenho a menor duvida que se o Vieira lhe der condições ele é treinador para discutir a champions.
Tanta droguice nessa cabeça.

Tiago_I_

Mas o que é que o Sr. Jorge Jesus ganhou antes de chegar ao Benfica?
Mas o que é que o Sr. Jorge Jesus ganhou em 4 anos de Benfica? 1 titulo? Isso é alguma coisa?

Como se o Jorge Jesus fosse um grande treinador. O Jorge Jesus é um falhado, nunca ganhou nada em toda a carreira para além de 1 campeonato pelo Benfica em 4 anos, 4 anos sublinho.

A carreira dele no Benfica foi um falhanço total.
Estou-me a lixar para as vendas, quero é titulos.

Dizer que o Rui Vitória ou outro qualquer iria fazer menos no Benfica é um absurdo.

Tirem-me este falhado daqui sff.

Patrick_slb

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 11:19
Que saia e nunca mais ponha os pés no Benfica, farto de perder.
E tens a certeza que vais começar a ganhar com outro treinador ?

E tu tens a certeza de que não vais começar a ganhar com outro treinador?
Ninguem tem certezas. O que eu sei é que o risco de ver o Benfica perder é maior com um treinador novo, com ideias novas. Para mais, esta época gostei do trabalho do JJ independentemente dos 2 últimos jogos decisivos.

Tens ganho?
O risco é maior porquê?
Perder na próxima época, e na época a seguir,... e o risco é maior porque antes do JJ, passaram muitos treinadores pelo Benfica e andávamos pelo 3-4o lugar no campeonato com um nivel de jogo que não deixava muitas esperanças sobre um possivel titulo. O JJ conhece a casa e tenho confiança que com algumas mexidas no plantel vamos chegar a algum lado.

O mal não está todo no JJ mas sim na falta de opções que temos em várias posições, sobretudo na defesa. 

A falta de opções também são culpa dele. Só quis o Eliseu, não aproveitou jogadores que tinha no plantel e na B.

E antes desses treinadores também já tivemos treinadores que ganhavam muito.

Lá está, só conseguem elevar o Jesus ao compará-lo com os piores.

Já agora, nem Camacho, nem F. Santos, nem Koeman, nem Quique tiveram plantéis tão caros.
Estou a comparar o JJ com os treinadores que vi nos últimos 12 anos.

Agora essa do plantel caro, tens toda razão, mas repara : perdemos a liga Europa contra um plantel que só o Oscar vale quase tanto como o nosso melhor 11. E no campeonato estamos atrás de um clube com o 11 mais caro que o nosso. O nosso plantel é caro mas a realidade é outra também.

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 11:33
Tanta droguice nessa cabeça.
A verdade é que ao Benfica apenas faltam os titulos neste momento porque o prestigio está recuperado.