Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Importante foi que a este treinador deram tranquilidade, 4 anos e bastante dinheiro. Isso ajudou e muito.

Saindo este treinador, há que escolher bem e dar as mesmas condições de trabalho.

E atenção que para mim a avaliação do JJ nao é feita apenas pelo ultimo ano e sim pelos 4 anos. Pensem nisso. Em 4 anos creio que evoluímos em competições europeias mas regredimos desde a sua 1ª em termos de campeonato nacional.

Admito qualquer cenário. Mas ficando, JJ fica numa posição precária...

Fly 13

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 11:29
«Por sua vez, Jorge Jesus também cresceu no Benfica, é mais seguro nas suas decisões, por isso faz todo o sentido que a dupla continue por muitos anos», afirmou António Simões

esta tudo dito na cegueira dos benfiquistas
Cegueira por terem opinião diferente da tua. Cegueira é achar que a nossa opinião é a única válida.

RP89

Mas qual treinador top? O que se quer é um jovem treinador, com um projecto, com capacidade, que entenda o jogo e saiba a marosca que é a liga. Que não perca competições por ateimar em meter Emerson em vez do Capdevilla. Que não vá jogar contra o Norte todo borrado e para empatar. Que pegue no Miguel Rosa e veja se é jogador ou não.

Um treinador top vem e só quer saber da Europa.

cheio

O problema do estrangeiro é se não entende como o Tugon funciona e do que é preciso construir uma equipa capaz de o vencer.

Já tivemos o quique que foi exemplo disso.

É por isso que gostava, caso o jesus se vá embora, que se apostasse num treinador Português e neste momento existem alguns jovens treinadores com potencial, mas é sempre um risco ...

quinjeajero

Citação de: kallou em 16 de Maio de 2013, 11:38
Neste momento existem 3 Presidentes dos maiores clubes portugueses a suspirar pelo Jesus!

Benfica (Vieira disse tudo)

Porto (Sonho de PC)

Sporting (Jesualdo em banho-maria, e sonharem com o Jesus)

Esta merda...não deixa de ser irónica!!

Jesus no Sporting? E pagam-lhe o salário em quê? Cupões para o café do alvaláxia?

Johnny1904

Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2013, 11:37
Este Benfica de Jesus 09-13 joga o melhor futebol que me lembro ver jogar no clube,essa e a realidade

a equipa de 92 a 94 tinha melhores jogadores mas jogava pior na minha opiniao.

a nivel europeu colocou o Benfica no top 10 outra vez,com quartos,meias,quartos e final nas comp europeias nos quatro anos no clube.

o cancro do Jesus?a abordagem aos jogos com o porto.

É por isso que eu quero que ele saia.

PAslb

Neste momento existem 3 Presidentes dos maiores clubes portugueses a suspirar pelo Jesus!

Porto (Sonho de PC)

E com treinadores por aí tão baratinhos!

gugabenfica

Este Benfica de Jesus 09-13 joga o melhor futebol que me lembro ver jogar no clube,essa e a realidade

a nivel europeu colocou o Benfica no top 10 outra vez,com quartos,meias,quartos e final nas comp europeias nos quatro anos no clube.

Isto.

cernache1

concordo. não fosse a puta desse medo...E formação do plantel também.

Nramos

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:31
Ajuda mas acho que não mudará a sua decisão.

Acho que aquilo que ainda o "prende" ao clube é saber que a final da champions para o ano é na Luz,e sabendo como o homem pensa em grande...
Não tenho a menor duvida que se o Vieira lhe der condições ele é treinador para discutir a champions.

As nossas prestações na Champions demonstram isso mesmo...
Tipo aquela em que fomos eliminados pelo Chelsea sendo roubados?

Para analisar Jesus, é mesmo difícil olhar apenas para os dados concretos...

...tem sempre 1000 questões a observar. Os outros são fracos, com Jesus é relativo...

nfgl

Na minha opinião, após o final da taça devemos falar em fim de ciclo.
Nada tem a ver com as competencias do treinador, apesar de entender a reação de muitos, pois é normal o tipo que leva um pero no nariz fique no chão cheio de sangue e ranho a reclamar, mas sim porque não vejo capacidade para que, no momento de decisão, exista a capacidade de fazer os jogadores acreditarem que podem dar o que falta para ganharem.
Assim posto, o que eu entendo que deverá ser a próxima época, a mesma deverá passar pela manutenção de todos os jogadores importantes e efectuar um reforço efectivo da equipa.
Não se devem perder os bons hábitos de trabalho que foram criados.

Deve ser encontrado um treinador experiente que sirva de referencia aos jogadores.
A aposta num treinador jovem não é o indicado para o Benfica neste momento.

Na realidade o que nós precisamos é de encontrar um Bella Gutman.

LuigiSLB83

A sair, eu apostaria no Leonardo Jardim, sem pestanejar.

Slb23

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 11:40

Para analisar Jesus, é mesmo difícil olhar apenas para os dados concretos...

...tem sempre 1000 questões a observar. Os outros são fracos, com Jesus é relativo...
Foi boa a arbitragem?

Patrick_slb

Quero ver o JJ com um plantel sem lacunas de maior na próxima época. Se não ganhar nada, então pode ir embora.

cernache1

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:39

Porto (Sonho de PC)

E com treinadores por aí tão baratinhos!

90 % sem capacidade para os ditos grandes...