Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 13:44
Para o ano terá que ser feito novo all-in, ao estilo 09/10...
Neste Verão veremos se o Vieira se preocupa, minimamente que seja, com os títulos e com os sucessos desportivos do Benfica!!!

ps: Posso vir a ser criticado pelo que vou dizer mas continuo a achar que uma dupla Luisão e Garay não é o melhor para o nosso estilo de jogo!!!
Que venha um central rápido...

Rápido o central ou que chegue depressa?

Sobre os centrais eu penso que mesmo mantendo Garay deve vir um central para titular.
Cada vez mais acho isso, até porque o Luisão está cada vez mais debilitado físicamente. O Jardel é bom tipo mas epá... não me dá segurança total!!!

nfgl

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 13:50
Ou seja o ideal seria basicamente ter um central que seja um monstro físico como o David Luiz era e agora o Mangala é.
O Porto tem lá outro, o Maicon que é do mesmo tipo e ainda vão ter o Reyes.

Essa coisa do planeamento desportivo dá um jeito do caraças não é 23?

Shinchan_17

Para mim um bom central tem de ter duas coisas essencial, posicionamento e um forte jogo de cabeça, mas no futebol atual cada vez mais é importante a velocidade :)

20Nico Gaitan20

acho que o JJ estoirou a nivel psicologico no Benfica ,se disser que ele esta semana deixou de acreditar nele proprio por momentos acho que não estarei a dizer grande mentira...acho que o que ele esta a sentir é o que guardiola sentio o ano passado quando perdeu com o chelsea e o campeonato para o real madrid num jogo em sua casa

Slb23

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 13:52
Essa coisa do planeamento desportivo dá um jeito do caraças não é 23?
Se dá...

Mas a culpa é do JJ.

pedriouf

"No Benfica está a nascer a cultura de vitória o Porto tem" Manuel Sérgio ... esta merd* é para levar a sério ou é já para mandar o velho com a put* q o pariu? A nascer? O Benfica não tem 5 anos amigos! Para defender JJ não é preciso mandar MERDA para o ar!

PS: Já disse q da época/continuidade JJ/LFV só falo no Domingo ... foi a postura q adoptei no inicio do campeonato, não é agora q a vou quebrar!

Aakeonan

Agora era tomates, e não vender ninguém...nem Garay nem o crl.

Slb23

Citação de: pedriouf em 16 de Maio de 2013, 13:54
"No Benfica está a nascer a cultura de vitória o Porto tem" Manuel Sérgio ... esta merd* é para levar a sério ou é já para mandar o velho com a put* q o pariu? A nascer? O Benfica não tem 5 anos amigos! Para defender JJ não é preciso mandar MERDA para o ar!

PS: Já disse q da época/continuidade JJ/LFV só falo no Domingo ... foi a postura q adoptei no inicio do campeonato, não é agora q a vou quebrar!
Cultura essa que a perdemos totalmente nos ultimos 25 anos.

Não está a nascer, está a renascer.

Kyoto

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 13:48
Para o JJ os laterais servem para atacar. Os que vierem serão laterais ofensivos.
o alex sandro é o tipo de lateral que o Benfica precisa, é ofensivo e sabe defender.

o Melgarejo nem presta para uma coisa nem para outra

fmb

Por mim, o quarteto de centrais era:
- Garay
- Central rápido e possante
- Luisão
- Steven Vitória

Gosto muito do Luisão mas acho que ele ser um indiscutível, hoje em dia, não é benéfico para nós. A idade vai pesando e a condição física dele vai piorando.
Vendia Jardel porque deve ter mercado e porque é caro para 4º central.

nfgl

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 13:52
Percebo-vos. Mesmo assim ainda acredito que pode continuar, apesar de achar que tem sentido o que dizem. Mas enquanto os jogadores se sentirem valorizados pelo Jesus e acreditarem nele, sentirei que há razões para ele continuar.

Edu, a questão aqui está na mensagem e que meios terás para a passar.
Neste momento a ideia será que nós, no máximo das nossas capacidades nos falta algo para atingir os objectivos.

Para ultrapassar isso é preciso um click ou uma mensagem nova.

pec

Citação de: pedriouf em 16 de Maio de 2013, 13:54

Mas ele neste contexto acaba por ter um pouco de razão, o Benfica é um clube com uma história enorme mas este Benfica dos últimos anos ainda é um bebé na cena de ganhar títulos, precisa de ganhar a sério, uma carrada de títulos seguidos para ganhar outro tipo de mentalidade.

E claro que isso não isenta o treinador também.

maczmina

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 13:54

era bom, mas sabemos que é impossível. Se perdermos só 1 ou 2 jogadores (dos que contam) já me dava por contente

Aakeonan

Lá no covil onde moram os deuses, que olhem por nós uma vez que seja, deixem-nos ser felizes no domingo crl.

Fdx, por uma vez deixem o fdp do destino rir para nós.

fmb

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 13:54
Num Benfica desportivo, seria isso que acontecia... tem de ser feito um all-in para o ano, sim ou sim!!!