Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 13:49
Concordo com tudo o que escreveste, achas que o JJ tem condições psicológicas para continuar? Achas que se alguma coisa não correr bem no inicio da próxima época, há margem de manobra para segurar o treinador?
Acho que sim, o Jesus estará sempre sujeito à critica e a exigência deve ser sempre grande uma vez que é treinador do Benfica.

Aliás, houve tempos em que ganhar o campeonato não era garantia de continuidade e a verdade é que o Jesus só o venceu na sua primeira temporada e tem continuado sempre. Logo aqui não se poderá queixar de exigência.

O Jesus, como certamente ele saberá, tem que vencer troféus para continuar no Benfica. É isso que todos nós pretendemos.

Dudek

Assusta-me o conformismo que aqui leio, a pancadinha de conforto nas costas, o ignorar que isto não é a 1ª época de Jesus no Benfica, mas sim a 4ª.

Nenhuma equipa tem um plantel perfeito, o Benfica tem investido mais que nunca, o Porto caminha para ser tri, venceu a Liga Europa há 2 anos, e o que se vê aqui é malta confiante porque o Benfica já chega a finais e jogamos um futebol ofensivo..

Preocupa-me imenso quando os adeptos já estão assim. É que até quem tem noção do dirigismo ridículo de Vieira, agora aceita o futebol competitivo e provocador da venda anual de 2 jogadores por bons valores que este treinador oferece.

Esta mistura só pode dar numa coisa..o Benfica até em campeonatos ficar para 2º plano em cerca de 10 anos.

rocky

ir buscar :

Tremoulinas
Coates
um 6
um 8

pedriouf

Ainda o Porto n sabia q o era uma bola já o Benfica ganhava títulos atrás de títulos ... qt muito está a re-nascer fodass*! Não apaguem a história do Benfica para enaltecer JJ! Esta merd* causa-me urticária! Já a história com o Diamantino foi idêntica...

Fly 13

Precisamos de um lateral para cada lado,um central,um 6 um e um 8.

Se sair apenas o Garay e o Gaitan e reforçando-se essas posições com qualidade,ficámos com um excelente plantel.

nfgl

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 13:54
Agora era tomates, e não vender ninguém...nem Garay nem o crl.
Num Benfica desportivo, seria isso que acontecia... tem de ser feito um all-in para o ano, sim ou sim!!!

Num Benfica desportivo e rico.

Sempre sairam jogadores depois das finais europeias mais recentes.

BENFIKA

Tal como tenho dito sou a favor da saida do Jesus no final da época. Especialmente pela dificuldade que tem em por o Benfica a jogar de outra forma contra equipas mais fortes.
A nossa forma habitual de jogar não serve contra equipas que queiram jogar olhos nos olhos e vimos isso esta época, convem não esquecer que especialmente contra o Newcastle podiamos ter perdido a eliminatória e não seria de todo injusto.

Tal como ontem apos a entrada do Jardel precisavamos de uma equipa que circula-se a bola, que fosse capaz de cansar o adversario e manter a bola nos pés.

É a grande falhar que aponto ao Jesus, contra os pequenos de portugal ganhamos, mas quando chegam os jogos "a sério" as coisas complicam. E depois ha aquelas decisoes que ninguem entende, como ter o Melgarejo uma época inteira a defesa esquerdo.

Contudo não é o pior treinador do mundo, longe disso, e vai ter o meu apoio nos próximos anos. E se melhorar em alguns aspetos acredito que pode ganhar vários titulos ao serviço do Benfica, se se mantiver igual vamos ter mais desgostos deste genero.

Slb23

Citação de: pedriouf em 16 de Maio de 2013, 13:58
Ainda o Porto n sabia q o era uma bola já o Benfica ganhava títulos atrás de títulos ... qt muito está a re-nascer fodass*! Não apaguem a história do Benfica para enaltecer JJ! Esta merd* causa-me urticária! Já a história com o Diamantino foi idêntica...
Nós temos a história, eles o presente.

nfgl

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 13:58
Assusta-me o conformismo que aqui leio, a pancadinha de conforto nas costas, o ignorar que isto não é a 1ª época de Jesus no Benfica, mas sim a 4ª.

Nenhuma equipa tem um plantel perfeito, o Benfica tem investido mais que nunca, o Porto caminha para ser tri, venceu a Liga Europa há 2 anos, e o que se vê aqui é malta confiante porque o Benfica já chega a finais e jogamos um futebol ofensivo..

Preocupa-me imenso quando os adeptos já estão assim. É que até quem tem noção do dirigismo ridículo de Vieira, agora aceita o futebol competitivo e provocador da venda anual de 2 jogadores por bons valores que este treinador oferece.

Esta mistura só pode dar numa coisa..o Benfica até em campeonatos ficar para 2º plano em cerca de 10 anos.

A mim preocupa-me que ligues tanto ao que o porto ganhou.

pedriouf

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: pedriouf em 16 de Maio de 2013, 13:58
Nós temos a história, eles o presente.
Olha fdx isso sei eu ... não é por minha culpa de certeza!

pec

Isso de manter jogadores também é difícil, o Benfica é um clube enorme mas não deixa de estar numa liga de segundo plano Europeu, se os jogadores começam a ouvir que há clubes das ligas de topo interessados, também ficam tentados em sair daqui.

Edu

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 13:56
Edu, a questão aqui está na mensagem e que meios terás para a passar.
Neste momento a ideia será que nós, no máximo das nossas capacidades nos falta algo para atingir os objectivos.

Para ultrapassar isso é preciso um click ou uma mensagem nova.
Eu acho que estes jogadores para o ano estarão mais fortes e que o Benfica, ao marcar presença nas provas europeias tem dado mais estofo e experiência que serão determinantes para o futuro. Acho igualmente importante que os jogadores acreditem nas capacidades do técnico. Estou desolado, como estamos certamente todos. Mas a Europa não está rendida ao Benfica por acaso. Há coisas positivas a se retirar, por muito que nós adeptos só queiramos ver troféus à frente.

MANOCAS37

O Benfica vai ter que vender. É obrigatório.

wilson93

LR1904

O que não percebo é a perda de qualidade nas bolas paradas... em 09/10 muitos dos nossos golos surgiam dessa forma.