Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Kunstler em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:13
E há pessoal que se entretem a fazer onzes para a próxima época.

Porreiro pah..mais uma em que ñ se ganha nada, mas é para continuar, mantermos os mesmos incompetentes à frente do clube, quer na direção, quer na equipa técnica.

Siga o baile!

Por isso é que batem palmas nas derrotas - é lindo...transmite mesmo o que o Benfica é atualmente...
Ninguém bateu palmas na derrota, bateram palmas a quem foi infeliz e merecia ganhar tudo.

Pois é pah..os perdedores normalmente são assim têm sempre azar..o Peseiro no SCp tb teve azar foi o golo (duvidoso) de Luisão ao cair do pano, foi aquela derrota com o CSKA em casa...foi aqueles 10mns fiansi contra o Utd. este ano no Braga..são azarentos do carraças..

Já os vencedores por norma são sortudos...

É a vida..continuem assim a bater palmas a perdedores (e ñ falo aqui dos jogadores) que assim é que o clube vai crescer e ter cultura de vitórias como diz o outro triste do M. Sérgio...

Exacto...
Tu és outro devia apoiar o clube de bairro apenas. A começar pelo avatar. Foste mais um daqueles que andou aí feito fanfarrão a comemorar antes do tempo.

Mas fanfarrão de quê ó artista?

Fanfarrão é um gajo que está nas 3 frentes e diz que a época do Benfica é uma grande época sem nada ter ganho!

E já agora, perder uma liga em casa contra o Estoril é VERGONHOSO.

Mais uma a juntar á coleção...

Artista és tu com esse avatar vergonhoso...
Empatou com o Estoril e então? Queres que o homem ganhe 100% dos jogos? O Porto também não empatou com o Olhanense? Qual é a parte que não percebes que neste campeonato com este sistema nem o Barcelona é campeão a 4 jornadas do fim.
mas nos somos o BENFICA ou  o arouca, o Benfica tem o dever de vencer a puta dos jogos todos
Isso é impossivel.

Aguia_Rea1

Citação de: MCMIV em 16 de Maio de 2013, 14:29
Não tem condições para continuar no Benfica.

Qualquer pessoa racional, pró ou anti-Jesus, percebe isto.

x2

DanizaoSlb

O JJ só deveria renovar se ele quiser. Não queremos pessoas contrariadas no Benfica

O Vieira tem que perceber que não é com um melhor ordenado que vai convencer o Jesus em continuar. Ele também tem orgulho

pec

Citação de: stoge em 16 de Maio de 2013, 14:29
Se for para contratar um treinador acham Manuel José um homem fora de hipótese?

Não sei se ele está fora de hipótese ou não mas eu espero que esteja fora.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:20
Eu era um mimalho do caralho...é o que me apercebo agora.
Passava a vida a chorar de tudo o que tinha sofrido pelo Benfica...

Depois daquele jogo da Taça em que eles viraram na Luz...eu disse que aquilo era o pior que podia acontecer.
Era um mimalho que não sabia nada da vida.

E nunca mais volto a dizer que é impossivel pior.
Estes 3 anos foram duma tortura inacreditável e esta semana foi um cocktail de "vai-te foder" como eu nunca vi.
Espera até ao Paços empatar aos 92' na Capital do Móvel e o Moreira a fazer o mesmo na Luz. E na época seguinte os corruptos serem campeões europeus na Luz.

Nunca vou dizer que não pode ficar pior.
Nunca.

Borsalin

Acabei de postar na minha página do Facebook...

Na hora, das derrotas do Benfica!
Não é melão. É orgulho!
Eu não vivo, apenas, de resultados. Vivo de sentimentos, de paixão, de amor...
Enquanto outros vivem, mais do ódio ao Benfica, do que amor ao seu próprio clube!
Depois existem, ainda, aquelas pessoas que só aparecem ou são adeptas de alguns clubes. Quando o Benfica perde... Pessoas que pouco ou nada percebem de futebol, mas que estão sempre á espera de uma oportunidade, para "Brincar" com o rival.
Eu sou benfiquista, desde que me conheço... E sou-o, ainda muito mais, quando perdemos.
A grandeza Benfica não são, apenas, títulos.
São as pessoas que fazem, deste, um dos maiores clubes do mundo. Doa a quem doer!

Edu

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:13
E há pessoal que se entretem a fazer onzes para a próxima época.

Porreiro pah..mais uma em que ñ se ganha nada, mas é para continuar, mantermos os mesmos incompetentes à frente do clube, quer na direção, quer na equipa técnica.

Siga o baile!

Por isso é que batem palmas nas derrotas - é lindo...transmite mesmo o que o Benfica é atualmente...
Ninguém bateu palmas na derrota, bateram palmas a quem foi infeliz e merecia ganhar tudo.

Pois é pah..os perdedores normalmente são assim têm sempre azar..o Peseiro no SCp tb teve azar foi o golo (duvidoso) de Luisão ao cair do pano, foi aquela derrota com o CSKA em casa...foi aqueles 10mns fiansi contra o Utd. este ano no Braga..são azarentos do carraças..

Já os vencedores por norma são sortudos...

É a vida..continuem assim a bater palmas a perdedores (e ñ falo aqui dos jogadores) que assim é que o clube vai crescer e ter cultura de vitórias como diz o outro triste do M. Sérgio...

Exacto...
Tu és outro devia apoiar o clube de bairro apenas. A começar pelo avatar. Foste mais um daqueles que andou aí feito fanfarrão a comemorar antes do tempo.

Mas fanfarrão de quê ó artista?

Fanfarrão é um gajo que está nas 3 frentes e diz que a época do Benfica é uma grande época sem nada ter ganho!

E já agora, perder uma liga em casa contra o Estoril é VERGONHOSO.

Mais uma a juntar á coleção...

Artista és tu com esse avatar vergonhoso...
Empatou com o Estoril e então? Queres que o homem ganhe 100% dos jogos? O Porto também não empatou com o Olhanense? Qual é a parte que não percebes que neste campeonato com este sistema nem o Barcelona é campeão a 4 jornadas do fim.
épà jà chega !
Comportem-se. Estamos todos desiludidos em tristes. Se o diálogo não é possível, passem à frente.

Fly 13

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 13:58
Precisamos de um lateral para cada lado,um central,um 6 um e um 8.

Se sair apenas o Garay e o Gaitan e reforçando-se essas posições com qualidade,ficámos com um excelente plantel.
Apesar de considerar isso tudo indispensável, aquilo que mais acho que precisamos é de uma nova abordagem nos jogos com o porto e sporting, acreditando no nosso valor e no nosso trabalho. O Benfica tem que jogar com o porto da mesma forma que joga com o chelsea. E ainda em relação à filosofia de jogo do técnico, há que mudar a nossa forma de gerir a posse de bola nos momentos em que temos que colocar o adversário a correr atrás da bola, enquanto descansamos com a mesma. E o nosso Benfica não o sabe fazer.
Gerir a posse de bola e melhorar e muito o processo defensivo.
Quando vejo o Benfica jogar lembro-me da NBA,um treinador para o ataque e outro prá defesa.

slbenfica_croft

Não acho que o BENFICA este ano tenha sido arrogante nem que tenha havido bazófia, mas como está na moda dizer que o BENFICA da era JJ é sempre bazófiz e tudo mais...

sinceramente não vi essa arrogância.

Freddy_Adu

Para o ano tenho a certeza que vamos ser campeões nacionais, o Porco vai dar tuddo por tudo para ser campeão europeu no nosso estádio.

Schweinsteiger

Espero que não continue. Não porque seja mau treinador, porque não é, mas já não tem condições psicológicas para continuar. Se ficar, vai ser mais do mesmo...

E escusam de ter medo que vá para o porto, porque esses já têm treinador para a próxima época. Tanto da A como da B...

TioPatinhas

Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: TioPatinhas em 16 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: TioPatinhas em 16 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2013, 14:18
O maior loser da história do Benfica. Se este gajo continua no Benfica depois desta semana, nem me dou ao trabalho de me preocupar com a próxima época. Por muito bem que vá correr, chega ao final e os títulos vão para os outros. Esta época foi o exemplo perfeito.

A única maneira que aceito que continue é ganhar Campeonato e Taça, como isso não vai acontecer...
O maior looser da historia do Benfica chama-se Luis Filipe Vieira.

Curioso...
Eu julgava que tinha sido o Damasio que ganhou uma taça em mil anos ou o Vale que ganhou zero.
Essa vossa cegueira pela mudança de tudo no clube começa a ser doentia...
Isso nao deve ser para mim. Sou a favor da continuidade do Jesus. Sou contra a continuidade de LFV, não é de agora. aliás, o Jesus tem disfarçado muita da incompetencia do Vieira.

são dois falhados! portanto os dois estarem fora do benfica, so fazia bem
Nao concordo. O Jesus nao é um falhado. O Benfica dos ultimos 15 anos...é.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: TioPatinhas em 16 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2013, 14:18
O maior loser da história do Benfica. Se este gajo continua no Benfica depois desta semana, nem me dou ao trabalho de me preocupar com a próxima época. Por muito bem que vá correr, chega ao final e os títulos vão para os outros. Esta época foi o exemplo perfeito.

A única maneira que aceito que continue é ganhar Campeonato e Taça, como isso não vai acontecer...
O maior looser da historia do Benfica chama-se Luis Filipe Vieira.

Curioso...
Eu julgava que tinha sido o Damasio que ganhou uma taça em mil anos ou o Vale que ganhou zero.
Essa vossa cegueira pela mudança de tudo no clube começa a ser doentia...

12 anos 2 Títulos e BALÚRDIOS gastos em contratações.

Amigo o Damásio ia ao mercado com amendoins (por isso é que levamos com Pringle em vez de Kirsten - por exemplo), o Vieira torra milhões e não ganha nada...

Deves que se agarra num clube vindo fundo passado meia dúzia de anos torna-se o clube mais ganhador em Portugal e vencedor na Europa.
Deves ser daqueles anjinhos que pensa que se for competente no Sporting eles conseguem passado 7 ou 8 anos começar a ganhar titulos regularmente

12 anos..amigo 12.

Falido estava o Benfica dos tempos de Damásio, por isso é que o Sousa, Pacheco foram para o SCp, o Futre para o OMe o Rui foi vendido eo o JVP foi recuperado in extremis.

Por este andar a culpa do benfica não ganhar bolha há 12 anos vai ser do Damásio e do Vale...lol

brazio

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2013, 14:25
a bazófia normalmente paga-se com banhos de humildade... esta semana tivémos não um banho, mas um Tsunami.

os adeptos não mereceram isto, mas o nosso presidente e treinador, não mereceram outra coisa.

Tens toda a razão. Toda mesmo!

Podes incluir alguns adeptos aí, os que cantaram vitória antes do tempo. E são muitos mesmo!

Depois da vitória nos Barreiros eu cantei vitória  :ashamed:

Estava honestamente convencido que o campeonato (o grande objectivo do ano) já não iria fugir...

MadeYouLook

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:26
MadeYouLook, ninguém vai ler essa wall of text sem parágrafos man, até magoa os olhos.
Concordo que seja muito grande, mas tem parágrafos, embora pequenos, e na minha opinião e 2 minutos lês o que está lá escrito... portugueses pelos vistos não estã habituados a ler... não admira que o país sofra de uma falta de cultura impressionante!