Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/15/n-227-o-acredito-em-bruxos-mas.aspx

PUTA QUE PARIU!!!!

Mas é este caralho que anda fazer os trabalhos como ele diz?

Chefe

O que a casa gasta é:
- 4 anos, 1 titulo
- alguns dos maiores traumas do universo benfiquista
- 2º época de humilhações
- apoio constante dos adeptos mesmo perdendo tudo
- pedidos de renovações

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:41
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/15/n-227-o-acredito-em-bruxos-mas.aspx

PUTA QUE PARIU!!!!
Que ambiente por aí não, Mestre? terror, certo?
Estou de rastos.....morto por dentro e sem vontade de me mexer! Uma dor imensa que nem o Benfica merecia e mt menos os Benfiquistas.......isto tudo é surreal!! Isto tem que ter algo de sobrenatural porque isto não é normal.........não poder ser!
parece bruxedo mesmo crl. E eu não sou religioso e mando às urtigas essas coisas todos do sobrenatural, mas isto não é normal...

não merecíamos isto.

É que nem nós, nem os jogadores nem o treinador. É ridículo.

abar85

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 14:44
O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

Continuem com a história de que é só azar e tal..

Quando levamos 8 ou 9 nos postes que não entram...

Francescoli

O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

O Ivanovic.... Ainda por cima esse!

Passei o jogo todo, nos livres laterais e cantos a gritar "marca o Ivanovic! cuidado com o Ivanovic!"

Phoda-se

MadeYouLook

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 14:37
oh madeyou

se nao és o guerreiro , deves ser irmao dele
Nem conheço o homen de lado nenhum, e porque razão seria irmão dele?
A sério Guerreiro? A sério?  ;D
Conheço o Guerreiro da Luz aqui do forum mas nem sequer concordo com a maioria das opiniões do hiomem... demasiado extremista! Lembram-se da forma apaixonada como falava do urreta... e nem começo com o grande Sami :D. Embora compreende que ele gostasse de ter um benfica mais português pois foi assim que atingimos a glória!

TioPatinhas

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:44
São todos bons até virem para o BENFICA.

Já perdi a conta ao número de vezes que vejo adeptos aqui e nos cafés a pedir treinador A, B ou C, que esses é que são, que esses é que são bons, que esses é que vão pôr o BENFICA no seu lugar...

Depois esses mesmos treinadores vêm para o BENFICA e passado muito pouco tempo os mesmos que os bajulavam passam para outro discurso "este gajo não presta para nada", "mas alguma vez este gajo tem categoria para treinar o BENFICA", "é uma merda", "que venha mas é o B ou C que esse é que é".

Eu já sei o que a casa gasta.

JJ até a eternidade?
Não.
LFV ad eternum

Bailey

concordo contigo eu conheço muita gente que me diz que ontem foi azar quase que ganhávamos... pah... Eu nunca senti o Benfica perto de vencer o jogo. Lamento mas não senti. O Chelsea nunca os senti atemorizados, aquilo era estratégia deles, e em certos momentos aceleravam e nós víamo-nos aflitos. As melhores ocasiões foram deles. Na 1ª parte  nós dominámos "à sporting na luz", ou seja andávamos lá perto mas remates nem vê-los.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:41

O que é que querem?

PUTA QUE PARIU!!!!
Que ambiente por aí não, Mestre? terror, certo?
Estou de rastos.....morto por dentro e sem vontade de me mexer! Uma dor imensa que nem o Benfica merecia e mt menos os Benfiquistas.......isto tudo é surreal!! Isto tem que ter algo de sobrenatural porque isto não é normal.........não poder ser!
parece bruxedo mesmo crl. E eu não sou religioso e mando às urtigas essas coisas todos do sobrenatural, mas isto não é normal...

não merecíamos isto.

É que nem nós, nem os jogadores nem o treinador. É ridículo.

Cachatra

O bruxo de Fafe é mas é um filho da puta que tem tido sorte e está à espera que alguém cometa uma locura e lhe pague um balúrido para ele "inverter" o destino do Benfica.

Charlatão de merda.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:45
O Pellegrini é consensual. Ou então há muita gente que não percebe nada disto, cheira-me.
A questão não é essa Francescoli.

É um belissimo treinador e não é sequer hipótese para o BENFICA. Vai seguramente querer campeonatos mais fortes, até porque tem muito mercado.

O que quis dizer foi muito simples. Não é dificil perceber.

Chefe

Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 14:46
oh madeyou

Conheço o Guerreiro da Luz aqui do forum mas nem sequer concordo com a maioria das opiniões do hiomem... demasiado extremista! Lembram-se da forma apaixonada como falava do urreta... e nem começo com o grande Sami :D. Embora compreende que ele gostasse de ter um benfica mais português pois foi assim que atingimos a glória!
;D

Mestre30

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:45

O que é que querem?

PUTA QUE PARIU!!!!

Mas é este caralho que anda fazer os trabalhos como ele diz?
Sei lá se é ele ou o crl! O que eu sei é que o boi acerta sempre em relação ao Benfica!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:40
Pelo ordenado do Jesus contratamos basicamente quem quisermos, não é por aí.

Eu peço o Pellegrini, há muito tempo.

Bom futebol (sem loucura), resultados e uma postura... eh pá, um senhor!

Parece que o Manchester City antecipou-se infelizmente mas concordo que seria uma boa escolha.

Ainda recentemente o próprio desmentiu o acordo.
Pellegrini era capaz de ser o melhor treinador que o Benfica conseguiria actualmente.
Há e com ele pelos visto não há o problema de se borrar com o porto.

sbremoved_28408

Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 14:46
oh madeyou

Estavas a ir tão bem  :angel: