Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:51
nem sei como conseguem falar na próxima época.

O pesadelo desta ainda não terminou... True.

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
e a dezena de bolas na barra e poste que tivemos este na LE?
Dasss e não fizemos por merecer sorte?

Ou só quando é o porto é que a sorte existe por mérito?

DanizaoSlb

O Gajo do Dortmund, o Pellegrini,...

nfgl

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:45
O Pellegrini é consensual. Ou então há muita gente que não percebe nada disto, cheira-me.

O Pellegrini era mel neste momento.

Bailey

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 14:44
O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

Continuem com a história de que é só azar e tal..

Concordo.

E nunca iremos saber, mas o prolongamento ia ser penoso para nós...

Eles com 3 substituições por fazer e bem fisicamente, nós sem Garay, Sem DE e com vários jogadores rebentados.

precisamente. eu naquela tava sem fezada nenhuma. o enzo já tava roto, já não tínhamos substituições, o gaitan jogava a lateral esquerdo, e os do chelsea tinham andado em contenção o jogo quase todo e iam tar todos frescos para o prolongamento com 3 substituições por fazer. Pior, se fosse para penalties, Artur vs Cech, quase que nem valia a pena disputar, já se sabia o resultado.

Francescoli

Citação de: junkyarddog em 16 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:34
Se o mundo girasse no sentido certo, por uma vez, eramos campeões no domingo.

Epa o bruxo de fafe disse que isso ia acontecer...

Disse?!?!

Pára tudo, onde viste isso??

Shoky

Vamos ser sérios na análise...ou tentar pelo menos.
O que Jesus fez este ano com um plantel esfarrapado foi de enorme treinador.
Infelizmente tem defeitos, como todos. Mas não me parecem suficientes para o impedirem de vencer.

Porque não vence mais?

Porque temos uma direcção de merda. É só isto. Um presidente que não percebe nem quer perceber como se ganha no futebol. Uma estrutura virada para o marketing, a venda de clichés e fazer dinheiro.

Se Vieira der um plantel a sério ao treinador...nós vamos ganhar.
Um 11 inicial com 11 grandes jogadores, cada qual no seu lugar. E um banco com soluções de qualidade. Não é preciso mais nada.

Chega de Robertos, de Emersons, de Melgarejos, de Jardeis...chega dessa merda.
CHEGA!
Porque no final acaba sempre por nos custar caríssimo.
O problema não está no treinador. Está na direcção. E na estrutura que antes de ter um campeonato ganho sai a terreiro para fazer conferências de imprensa e mandar boquinhas.

Rikurveojmal

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/15/n-227-o-acredito-em-bruxos-mas.aspx

PUTA QUE PARIU!!!!

Mas é este caralho que anda fazer os trabalhos como ele diz?
Sei lá se é ele ou o crl! O que eu sei é que o boi acerta sempre em relação ao Benfica!!!

Epa... muito dificil acertar que após o empate do Estoril poderiamos perder o campeonato e perder a final com o Chelsea...
Porque é que ele não diz logo que não ganharemos nada? Sempre é mais dificil a acertar que perdemos com o Guimarães.
Aldrabões destes e professores Chibangas mereciam era que lhes invadissem o seu  gabinete de bruxaria e que levassem um sovão que talvez pensassem duas vezes antes de andar por aí a enganar as pessoas que andam desesperadas.
Esse de Fafe então com a praga que anda a mandar já merecia levar umas quantas para começar a ficar calado...

LuigiSLB83

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:43
eu peço o paulo fonseca para o Benfica. É o único do mercado nacional que me agrada. Do estrangeiro todos os nomes que eu conheço e me agradariam, não acredito que pudessem vir para o Benfica.

Isso dos estrangeiros é uma má opção, alguns podem ser grandes lideres, perceberem muito de futebol, mas o conhecimento do nosso futebol é um factor determinante.

Para mim a hipótese n1º 1 é o Leonardo Jardim, o Paulo Fonseca seria um risco muito grande, visto que só tem uma época de 1ª liga, o Domingos também não serai mal visto.

Treta. A história do Benfica prova-o.

O que é ter conhecimento do futebol português?

Um treinador que não tenha uma equipa à sua volta, que, entre outras coisas, saiba analisar os jogos das equipas adversárias do Benfica, não é treinador para nós. Para além de que, para lhes dizer que ir jogar à Mata Real é difícil devido às características do campo, basta ter um adjunto português.

nfgl

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 14:44
O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

Continuem com a história de que é só azar e tal..

concordo contigo eu conheço muita gente que me diz que ontem foi azar quase que ganhávamos... pah... Eu nunca senti o Benfica perto de vencer o jogo. Lamento mas não senti. O Chelsea nunca os senti atemorizados, aquilo era estratégia deles, e em certos momentos aceleravam e nós víamo-nos aflitos. As melhores ocasiões foram deles. Na 1ª parte  nós dominámos "à sporting na luz", ou seja andávamos lá perto mas remates nem vê-los.

Não, não era a estratégia deles.
Aliás, bastou ver que na 1ª parte os jogadores do Chelsea não sabiam o que haviam de fazer.

Chefe

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:53
Infelizmente tem defeitos, como todos. Mas não me parecem suficientes para o impedirem de vencer.

Porque não vence mais?

Porque temos uma direcção de merda. É só isto. Um presidente que não percebe nem quer perceber como se ganha no futebol. Uma estrutura virada para o marketing, a venda de clichés e fazer dinheiro.

Um 11 inicial com 11 grandes jogadores, cada qual no seu lugar. E um banco com soluções de qualidade. Não é preciso mais nada.

CHEGA!
O problema não está no treinador. Está na direcção. E na estrutura que antes de ter um campeonato ganho sai a terreiro para fazer conferências de imprensa e mandar boquinhas.
Sério e perceber que quem pediu Robertos, Emersons, Melgarejos e Jardeis foi o treinador. Certo, Shoky?

pec

A cena do bruxo de Fafe é apenas uma coincidência infeliz.

Tanta coisa importante no Mundo e as bruxarias funcionam com uma coisa tão insignificante como o futebol?

JPSilva

Porque não vence mais?

CHEGA!

Eu duvido é que o homem sinta condições para começar tudo de novo.

Ramiro Lopes

Porque não vence mais?

CHEGA!
Percebo o que queres dizer. No entanto, o Jesus sempre encontrará o seu Emerson. Até esta época com André Gomes, Nuno Coelho e Airton nos quadros, utilizou o Roderick nos 25 minutos mais decisivos do campeonato. O Roderick!

Shoky

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:55

Porque não vence mais?

CHEGA!
Sério e perceber que quem pediu Robertos, Emersons, Melgarejos e Jardeis foi o treinador. Certo, Shoky?

Será que foi.
Se realmente for verdade...então os defeitos impedem-no mesmo de ganhar. E tem de sair.

O que eu sei é que ele pediu Eliseu...e não teve.
E certamente não pediu que lhe roubassem o meio campo todo.