Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

isaiasempre

Para mim só há um nome para o melhor clube do mundo: Mourinho.

cernache1

Citação de: isaiasempre em 16 de Maio de 2013, 19:01
Para mim só há um nome para o melhor clube do mundo: Mourinho.

Mero sonho.

AG

Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:14
Jesus colocou o Braga lá em cima.
Mas foi Domingos e Leonardo Jardim que colocaram o clube verdadeiramente a lugar pelo titulo de campeão e nas provas europeias.

Deram o passo seguinte.

Eu acho que se calhar precisamos de alguém para dar o passo seguinte.
Mas prefiro que fique o Jesus...porque se depender do Vieira ele vai buscar o tone do Rui Vitória e para o ano acabamos em 3º.

o "tone" do Rui Vitória é o melhor treinador em Portugal e o tempo o confirmará.

Nem jesus aguentava um guimarães em cacos (ou melhor... não aguentou mesmo)
Aguentou na primeira divisão, sobre a meta... mas a coisa teve mesmo preta!

E cuidado com o Rui Vitória... não vá daqui a duas semanas ter mais Taças de Portugal que o Jesus!

Batuta Vermelha

Benitez e Mancini só mesmo para rir,
Mancini é talvez dos "piores" treinadores na alta roda, sempre em grandes equipas com milhões á disposição e o resultado é o que se tem visto.
Benitez, futebol pobre e feio, no entanto ganha títulos.
Se fossem estas duas as hipóteses prefiro manter o JJ

ricardoshearer

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:01
Deviam fazer uma sondagem para a malta votar para ele sair ou ficar. Estou com algum interesse em saber o que pensam os users do SB.
Não façam isso. No final da época com o quique fizeram e o resultado foi surpreendente...queriam manter o quique..

Rei

Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.

lopi75slb

JJ mais tarde o mais cedo , vai experimentar a premier league

Slb23

O JJ aguentou com um Belém colocando-o a jogar para a Europa e valorizando jogadores tipo Dady :whistle2:

HuRi

queria que ele continuasse, e digo isto hoje a frio, pois a quente toda a gente sabe que só dizemos merda...

A saír que venha o Paulo Fonseca...

Quanto a Benitez, Lippis, ?!?!?

com jogadores de top até eu! queria vê-los é com equipas destroçadas e a ter que reinventar uma equipa...

Thrain

Eu esta época não tenho nada a apontar-lhe.Com o material que tinha à disposição fez um trabalho formidável.

Tornou o Matic o melhor médio que já vi alguma vez jogar ao vivo.Transformou o Perez num médio de alto rendimento.

Só que faltaram alternativas.Ontem então foi evidente.O Perez a partir dos 60 minutos rebentou.Se tivesse um médio competente no banco a história podia ter sido outra.

O Benfica vai acabar muito provavelmente a época com 77 pontos.77! É incrível como não vai ser campeão.E tudo por um jogo em que um brazuca caído do céu marca ao minuto 92.

cernache1

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:03
O JJ aguentou com um Belém colocando-o a jogar para a Europa e valorizando jogadores tipo Dady :whistle2:

Deu baile em Milão e não ganhou...

Slb23

Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:

Almada

JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livbas o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Para o Benfica, está tudo a se conjugar para Jesualdo.
Vai uma aposta?
:bandeiraslb2:

ricardoshearer

Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:14
Jesus colocou o Braga lá em cima.
Mas foi Domingos e Leonardo Jardim que colocaram o clube verdadeiramente a lugar pelo titulo de campeão e nas provas europeias.

Deram o passo seguinte.

Eu acho que se calhar precisamos de alguém para dar o passo seguinte.
Mas prefiro que fique o Jesus...porque se depender do Vieira ele vai buscar o tone do Rui Vitória e para o ano acabamos em 3º.

o "tone" do Rui Vitória é o melhor treinador em Portugal e o tempo o confirmará.

Nem jesus aguentava um guimarães em cacos (ou melhor... não aguentou mesmo)
Aguentou na primeira divisão, sobre a meta... mas a coisa teve mesmo preta!

E cuidado com o Rui Vitória... não vá daqui a duas semanas ter mais Taças de Portugal que o Jesus!
Ou então leva mais 3 ou 4, como levou em Guimarães e os que o pedem voltam à terra..

pec

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:

Ele não é apreciado em Portugal porque foi durante tantos anos rival do Mourinho e este está sempre a mandar-lhe bocas.