Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: King 7 em 16 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Jurgen Klopp mas quero que o Jesus continue.

Esqueçam esse bacano.

AG

Vuvuzaldo? FODA-SE.

Paulo Fonseca, é jovem, pode dar sangue novo que a equipa precisa e além do mais é admirador do Jorge Jesus. Temos de o roubar ao Sp. Braga dê lá por onde der. 2 aninhos de contrato para mostrar o que vale.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:
Épa não..só conhecem o trabalho dele em Liverpool, mas como deve ser feio e é gordo, não o querem.. depois mandam tecnicos que nunca provaram nada...

vai se lá perceber

SunRider

Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Paulo Fonseca, o Gajo do Estoril, Rui Faria, Benitez (sei que nao gostam dele, mas ganha sempre alguma coisa por onde passa)

Meio_metro

Citação de: Toribas em 16 de Maio de 2013, 19:08
No fim da segunda época, merecia ter sido despedido; no fim da terceira época, merecia ter sido despedido; pelo que fez esta época, não merece ser posto a andar. Posto isto, aceito e compreendo perfeitamente as duas opções (sair ou ficar). Se fosse eu a mandar, tentaria renovar apenas por mais uma época, numa espécie de última oportunidade.
estou um pouco nesta fase...

desde 2011 que o quero longe... mas esta época fez me pensar? perdemos? sim perdemos... mas de uma forma diferente de outros anos...

Rawkzter

Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:08
O jorge jesus se ficar sera para ganhar o campeonato e fazer uma gracinha na champions , depois de tantas desilusões .
Podemos tirar partido da experiencia e mais maturidade nas competiçoes europeias , ate os adversários ja vao olhar para o Benfica com mais medo .

Todos os anos a conversa é essa.

lopi75slb

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...

Por um presidente idiota.
Papou a mulher farias igual  :tonge:

Thrain

Eu parece-me evidente que vai ficar.Nunca o LFV diria o que disse ontem se não soubesse que ele ia ficar.Por muito burro que às vezes seja.

kid bengala

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:

Ele não é apreciado em Portugal porque foi durante tantos anos rival do Mourinho e este está sempre a mandar-lhe bocas.

Tambem pode não ser apreciado, porqque esteve 6 anos no Liverpool, onde derreteu muito milhão em jogadores e nunca conseguiu ser campeao, nem sequer dar luta até ao fim. 

luis_m_f

Chelas

ricardoshearer

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:06
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

Porra, perguntas o que ganhou e falas do Marco Silva? Ao menos um andou meio mundo a acompanhar o melhor treinador da actualidade e tornou-se experiente. O Rui Faria tem uma personalidade muito vincada e tem a escola do Mourinho, por isso acho que seria uma boa aposta tal como o Vilas Boas foi para o Porto.
ah ok o preparador fisico.. e o Baltemar Brito sabes quem é? Deve estar disponivel tambem..

Rei

Brincamos? O Klopp alguma vez sai do clube dele? Fodasse... acordem.

Piaff

Jesus não dá mais do que isto.

Falar de jesus, é falar de um buraco no meio campo, de falta de solidez defensiva, de falta de capacidade fisica, de bolas paradas atacantes pateticas, de bolas paradas defensivas que são um desastre, de falta de capacidade de meter um contra ataque, de jogo atacante dependente de jogadas individuais, de falta de estofo/capacidade mental, de falhar sempre nos  momentos decisivas, de em 10 jogos com equipas do mesmo nivel, perder 8, ganhar 1 e empatar outro, etc, etc...

Junta-se a este roll de limitações enquanto treinador, uma bazofia sem tamanho, uma enorme propensão para a derrota (pé frio), etc, etc...

Se o Benfica mudar de treinador, tenho a certeza abosulta que será para melhor, pois para pior, é impossivel.