Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:39
E o Villas Boas no Tottenham neste momento está a fazer um trabalho aceitável que pode ser bom se terminarem no top 4.. a realidade de treinar o Porto é diferente de treinar outro clube qualquer.

Um colega meu de trabalho é dos Spurs e diz que o Villas-Boas está a fazer um grande trabalho, apesar do plantel ser muito curto especialmente no ataque.
Diz que o gajo tem ideias muito boas.

Riquelme_10

Provavelmente vai acabar por ficar pk o Vieira nâo quer perder o seu "escudo" e tem medo que ele vá para outro lado fazer o mesmo que faz aqui...dar títulos ao porto.

Manpaz1904

Por falar em AVB, quantos jogos tinha o Simeone na Europa antes de vencer a LE?

Theroux

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

O teu único argumento é o tempo. Está tudo dito.

O meu argumento são os factos pois, a não ser que consigas ler o futuro, não sabes quantos jogos é que o Paulo Fonseca faria com os anos de carreira do JJ.

Um coisa são factos e outra, bem diferente, é futurologia.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:39
E o Villas Boas no Tottenham neste momento está a fazer um trabalho aceitável que pode ser bom se terminarem no top 4.. a realidade de treinar o Porto é diferente de treinar outro clube qualquer.

Os Spurs têm um plantel de luxo, aquele meio campo por exemplo é excelente.
Um colega meu de trabalho é dos Spurs e diz que o Villas-Boas está a fazer um grande trabalho, apesar do plantel ser muito curto especialmente no ataque.
Diz que o gajo tem ideias muito boas.

ForçadoBloqueio

Engraçado que a Bola fala no destino correcto mas falha no alvo!

brankinho_gaspar

Quero que fique. Acima de tudo, temos de pensar naquilo que queremos.

O JJ tem os seus defeitos (que os tem), mas sabe treinar. Sabe meter uma equipa a jogar futebol de enorme qualidade.

O problema está naqueles que estão superiores a ele. Aqueles que vendem um meio campo em cima do mercado e têm a sorte do senhor do tópico lhes inventar um meio campo de TOP mundial à pressão.

Por mim, JJ fica. Só lhe aponto algumas teimosias e o facto de ter demasiado respeito pelo Porco. Banalizámos o Chelsea cheio de craques, e contra o Porto jogamos na retranca? Não pode ser, e espero que este jogo o tenha feito perceber isso.

Concordo que há, no entanto, ciclos que acabaram.

Maxi, por exemplo. Luisão também, apesar de gostar dele.
Se conseguíssemos vender estes 2 e não ter de vender mais ninguém, seria óptimo.

Gosto muito do AA e por mim é um excelente jogador de plantel. Se para o ano vem o Rojas e o JJ pensar nele para lateral, fica a faltar um LE e fica o Melga como suplente.

Depois, um central de topo e um médio centro para rodar com Enzo, Matic e André (que tem de jogar mais)

E fechar a loja. Se tivermos mesmo de vender, que se tente despachar os "renegados" ou no máximo, o Gaitán (com muita pena minha, nos grandes jogos está lá sempre)
Temos de fazer All-in com um plantel de topo. Temos de nos afirmar. O treinador sabe o que fazer com o talento, só nos falta um extra que acredito que podemos lá chegar.

Miguelito22

Eu gosto muito do JJ apesar dos seus defeitos mas tem 1 defeito que para mim benfiquista e para o Benfica é grande:
Titulos o benfica vive de titulos e nisso apesar de jogarmos um futebol de bom nivel e estarmos todos os anos perto de os ganhar a verdade é que temos ganho pouco para o que merecemos.
Culpa nossa em alguns aspectos mas grande parte se vivessemos num futebol portugues justo e sem ser corrupto tenho a certeza que ja estariamos ganho muito mais.
Nas competições europeias tirando o ano que  fomos eliminados pelo braga de resto o benfica tem estado muito bem e no lugar onde pertence ou seja no topo da europa e nisso devemos o trabalho  de JJ.
Não sei até que ponto o JJ agora quer continuar ou não nem sei se tem condições embora da parte dos jogadores e do presidente a vontade seja que ele continue.

Eu sinceramente ja nem sei se quero que continue.

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 19:40
Pessoal, vejam la se conseguem perceber...

"O meu futuro nada tera a ver com o desfecho da final da liga europa"
Jorge Jesus 1 dia antes da final...

" Jesus é o meu treinador e vai ficar no Benfica por muitos anos "
Luis Filipe Vieira a seguir á final da Liga Europa

" O Jorge Jesus vai ter um grande numero 10 para o ano"
Rui Gomes da Silva no ultimo programa "o dia seguinte"

" Poderemos estar na final da champions para o ano no nosso estadio"
Jorge Jesus

AINDA NÃO PERCEBERAM ?!?!?!?

se colocassemos aqui todas as citacoes de gajos do futebol que passado dois 2 já estavam desmentidas, nao havia largura de banda e mandavas o SB abaixo  :smokin:

Theroux

Citação de: klaxxon em 16 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

16 ? Este ano ? Ao todo ?

Realmente, é muito estranho. Se é no total, deve andar pelos 50, digo eu.

É pré-2009 como é óbvio. É uma comparação pré-Benfica.

E sim, ele tinha 270 jogos de Primeira Liga!

ricardoshearer

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 19:41
Por falar em AVB, quantos jogos tinha o Simeone na Europa antes de vencer a LE?
e o Di Matteo?

slbenfica_croft

Até já sabem o destino e o alvo?

eu acho que ninguém sabe neste momento.

Rei

Em quatro anos o Jesus esteve enorme em dois deles. Mas o campeonato escapou este ano e era crucial para ele vencer este campeonato. O homem deve sentir-se cansado e revoltado e por isso desabafou.