Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: maninga em 16 de Maio de 2013, 19:39
Algum convite inesperado ontem..... Chelsea?

Jesus cobiçado em Inglaterra
Por Redação
A-  A  A+

Jorge Jesus está em alta. A boa exibição do Benfica na final da Liga Europa com o Chelsea, elogiada de forma unânime pela Imprensa internacional, coloca o treinador das águias no radar de alguns dos principais clubes ingleses.

Escreve a ´Sky Sports` que o timoneiro das águias - «visto como um dos melhores treinadores europeus pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos à frente de SC Braga e Benfica», pode ler-se na notícia publicada esta quinta-feira -, tem como objetivo trabalhar na Premier League no futuro e, segundo adianta a mesma fonte, são pelo menos três os clubes ingleses atentos à situação do técnico dos encarnados.

Chelsea, Manchester City e Everton, emblemas cuja cadeira de treinador ainda não tem dono definido para a próxima época, terão Jorge Jesus debaixo de olho e não descartam apostar no técnico que fez do Benfica «uma das equipas mais atraentes e ofensivas do futebol europeu».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402403

Notícias tão previsíveis.... Parece aquelas merdas de quando um cepo marca um golo decisivo, no dia seguinte aparecem logo interessados... Há uns tempos foi o Viola... e no dia seguinte foi Rubin e Gala na corrida...

Aguia_Rea1

Shinchan_17

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:29
O Benitez no Pool correu sempre com menos armas que os rivais, tirando uma época em que tinha plantel para vencer e ficou-se pelo 2º lugar.

Mas cuidado que o 1º lugar era o United de Ronaldo e Rooney, que foi finalista da Liga dos Campeões.
Exacto o melhor United do Ferguson em minha opinião. Ronaldo,Rooney,Tevez,Vidic e Ferdinand ( no seu topo), Van der Sar. Era uma equipaça,esteve em 2 finais da Champions seguidas. Curiosamente foi nessa época que o Liverpool lutou pelo titulo. Tinha o melhor meio campo da Europa mas o plantel era curto

Schmeichel
Neville
Stam
Johnsen
Irwin

Beckham
Scholes
Keane
Giggs

Cole
Yorke
Mantenho o que disse  :)
Penso que eram equipas diferentes, a mais antiga jogava mais à britânica, a de ronaldos e afins trocava mais a bola com um cheirinho de futebol inglês :)

Riquelme_10

maninga

@Força de Bloqueio não te consigo citar. Entao qual é o alvo?

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 19:41
Por falar em AVB, quantos jogos tinha o Simeone na Europa antes de vencer a LE?
0?

Qual será a escola desse? Se é que interessa para alguma coisa.

Thrain

Manter o núcleo duro.

Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djuric/Suljmani/Rojas/Ola John
Lima
Cardozo

insan

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:41

O meu argumento são os factos pois, a não ser que consigas ler o futuro, não sabes quantos jogos é que o Paulo Fonseca faria com os anos de carreira do JJ.

Um coisa são factos e outra, bem diferente, é futurologia.

O Paulo Fonseca em 6 anos começou no 1º de Dezembro e acabou a levar o Paços à Champions

Aguia_Rea1

JJ no City

Pedreiro no Everton

AVB no totenha

Mou no Chelsky

PQP  :metal:

GiiB_10

O Everton era um bom clube para o Jesus.

Um clube onde não há obrigação de ganhar.

maninga

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 19:45
JJ no City

Pedreiro no Everton

AVB no totenha

Mou no Chelsky

E Premier League na Benfica TV .... e a sporko tv a arder :D

Rawkzter

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

O teu único argumento é o tempo. Está tudo dito.

O meu argumento são os factos pois, a não ser que consigas ler o futuro, não sabes quantos jogos é que o Paulo Fonseca faria com os anos de carreira do JJ.

O teu argumento é apenas o tempo. Segundo essa lógica qualquer treinador com mais jogos na liga e nas competições europeias é automaticamente melhor que o Jesus.

O resto do percurso não interessa.

Eu só sei que um tem vindo sempre a subir e que para a próxima época vai à Champions.

Saviolafication

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:25

Sim, quero comparar.

Onde está a diferença entre o percurso de um Paulo Fonseca e o de um Jorge Jesus?

Tirando um ser treinador há mais, o que não abona em nada para o JJ.

Óptimo, vamos lá comparar.

Paulo Fonseca

Jogos internos (Primeira Liga): 30

Jogos europeus: 0

Jorge Jesus

Jogos internos (Primeira Liga): 270

Jogos europeus: 16

Diferença de jogos internos: 240 jogos.

Diferença de jogos europeus: 16 jogos, sendo que Paulo Fonseca tem zero, portanto nem faz ideia do que isso é.

O teu único argumento é o tempo. Está tudo dito.

E no entanto o Paulo Fonseca em 30 jogos conseguiu fazer o que o JJ não conseguiu em 270, que foi atingir o 3º lugar e por consequência o playoff da Liga dos Campeões. Também é um facto.

Riquelme_10

Se fosse para o City seria engraçado, mas acho praticamente impossivel. Mesmo para o Mendes...

Aguia_Rea1

Citação de: maninga em 16 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 19:45
JJ no City

Pedreiro no Everton

AVB no totenha

Mou no Chelsky

E Premier League na Benfica TV .... e a sporko tv a arder :D

virava fã nº1 do Nite  :bandeiraslb2: