Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: DeadPool em 16 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 21:11
eu proponho uma coisa..

Abrimos uma mercearia, metemos lá o Vieira e o Jesus a geri-la, e para o futebol do Benfica entra uma direcção e um treinador novo.

Que me dizem?

E a tua prima pode ficar a atender?
não manches o nome da minha prima,num tópico destes.
Fdx o nome da tua prima ?? O nome da tua prima já passou pela boca de todos, ou neste caso dedos...
há limites para tudo. amanhã habilitava-se a perder o autocarro, depois o telemóvel e por fim a vida.

nmro

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: GiiB_10 em 16 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: joao_manike em 16 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 20:00
Meus amigos, o nível é este:

- Campeonato com 1 derrota;
- 1 Final Europeia;
- 1 Final da Taça de Portugal;
- Meias-finais da Taça da Liga.
Somos o Sporting?
Amigo, perdemos 2 títulos no minutos 92!
Perdemos 2 títulos.
Minuto 92 ou minuto 10 tanto faz.

E perder 2 títulos seguidos no ultimo minuto dos jogos, é de uma incompetência gritante!
Incompetência é destruir o meio campo do Benfica no dia 31 de Agosto.
Isto.
Incompetência é perder 1 campeonato em casa contra o Estoril perante 60.000 adeptos.

Incompetência é perder 1 campeonato com 4 pontos de avanço a 3 jogos do fim e com 2 jogos em casa contra 2 equipas acabadas de subir de divisão

Incompetência é perder 1 liga com 5 pontos de avanço sobre um Porto treinado pelo Vitó e que jogou meia-época sem ponta de lança...e outra com Janko..

Não gosto do vitor pereira mas a verdade é que só perdeu 1 jogo em 2 campeonatos.

caocomasas

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 21:11
eu proponho uma coisa..

Abrimos uma mercearia, metemos lá o Vieira e o Jesus a geri-la, e para o futebol do Benfica entra uma direcção e um treinador novo.

Que me dizem?
Eu digo que sim!

zedoscalotes

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 21:18
Tenho ideia que também existe uma maldição com os finalistas da Liga Europa que perdem a final: a época seguinte é uma merda.

No record vem a falar da juventus e do hamburgo que no ano a seguir ganharam a champions :P

Toronto_SLB

Citação de: SLB Stars em 16 de Maio de 2013, 21:17
Que Domingos ?!!!  :huh: Tratem-se crl !!!  ::bater::
Longe, e bem longe esse.

Mufete

Não me venham com merdas, pá. Domingos, Nunos Espíritos Santos, Vítores Pereiras, Pedros Emanueis, é tudo farinha do mesmo saco. Longe do Benfica, longe!!

Sequel

Tenho ideia que também existe uma maldição com os finalistas da Liga Europa que perdem a final: a época seguinte é uma merda.

Um amigo meu Sportinguista, depois de eu lhe dizer que acredito que a época que vem pode ser muito boa, disse-me que com o Sporting, foi uma descida a pique, no ano seguinte.

Poseidon

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 21:13

Muitos esquecem isso.

Mas deixem-me elucidar:

Com Domingos, o Braga roeu-nos os pés até à última jornada. Bastava empatarmos na última e eles ganharem que eles seriam campeões. E tínhamos um plantel de sonho;
Com Domingos, o Braga foi à final da Liga Europa.
Saiu Domingos... fodeu-se tudo.

Eu detesto o homem por ser anti-Benfica mas ele tem mérito. Eu acho que ele é bom treinador. O futebol nem sempre é bonito e o dele não o era, de facto, mas era eficaz.

E já que estamos a considerar hipóteses, e Di Matteo?

PS: Eu quero que o JJ fique e nem sequer penso que ele vá sair.

Eu não diria que fodeu tudo com a saída do Domingos, a campanha do Jardim foi mais que aceitável foi um bocado desapontante terem sido eliminados pelo Besiktas mas não foi um desastre ao todo.

Com o Peseiro é que as coisas não correram assim tão bem apesar de finalmente terem vencido um troféu mas falhar o terceiro lugar foi muito mau.

Este ano não foram nada regulares. Mas é bem feito, pois foram convertidos pelos porcos. E eu que gostava daquela cidade...
Que se lixem e que paguem caro a a vassalagem. Eu não me esqueço da diferença de tratamento que eles davam e dão ao Benfica e às restantes equipas. Nós somos  a "equipa visitante", para nós não há luz nem água quente, etc.

Aakeonan

Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 21:19

No record vem a falar da juventus e do hamburgo que no ano a seguir ganharam a champions :P

Eu li num jornal qualquer, falaram de equipas que "morreram" depois da final.  ;D

Dudek

O Jesus tratou o Benfica antes de vir para cá com um nível semelhante ao que esses nomes que aí referem têm tratado..

a13263

Valha-nos a Santa!

quinjeajero

O Everton era clube para se chegar à frente e nos livrar deste pé frio incompetente, de certeza que não vai conseguir ganhar o que ganha aqui, mas é a vida. Quanto ao suposto interesse do Chelsea e Manchester City, ri-me... muito.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:53
É a minha opinião:

O JJ ficou desiludido com os resultados obtidos esta semana, disse aquilo a quente, mas sabe que num clube como o Benfica, onde a pressão é enorme, o seu espaço de manobra ficou mais reduzido, se já não podia falhar, agora é que não pode mesmo!

Não sei se terá condições psicológicas para continuar! Estas desilusões deixam qualquer um de rasto e começa até a desconfiar das suas próprias capacidades enquanto treinador.

Quanto ao Vieira, ele sabe que há um projeto que assenta muito no treinador, era ele  (treinador) que dava a ultima palavra nas contratações, contratava com base no seu esquema tático e recolhia a simpatia da grande maioria dos jogadores! Despedir o treinador é começar tudo de novo! O Benfica tem estrutura para aguentar o barco (atual) com um treinador jovem, sem experiência e sem calo para lidar com "vedetas" é a solução? Um treinador conceituado vem para Portugal e para o campeonato Português? Cada treinador tem a sua visão do jogo, será que se adaptará com facilidade ao nosso campeonato (com campos pequenos, com equipas a jogar para o pontinho e contra um adversário que utiliza todos os esquemas e perde pouquíssimos jogos!)

Meus amigos, está aqui o meu grande dilema!
Ghost, o que é que me dizes a isto?

Paslb com o salário do JJ qualquer um vem para Portugal treinar um clube que lhe garanta lutar por títulos.

O JJ n tem, em meu entender, condiçoes para continuar, são derrotas a mais, títulos perdidos a mais.

O homem trabalhou bem - eu disse-te isso - mas um clube como o Benfica vive de títulos e perder 2 da forma como perdeu contra o Porto nestes 2 anos é impossível gerir.

alex_diabólico

A grande maioria quer que saia, mas na verdade, sabem que se ele sair vai para o Porto, e aí tenho a certeza que sentem um friozinho no estômago...

E esta hein?!? Devo estar certo...

Por mim o homem continua... e por muitos anos...

Os títulos vão aparecer... eu ainda acredito no título do campeonato... tenho essa fezada... posso estar enganado, mas tenho um sentimento, por baixo desta capa de tristeza, que uma alegria muito grande aí vem...

Somos e fomos melhores... duas vezes seguidas... este só pode ser nosso... tem de haver essa justiça... não há volta a dar...

Roy Kent

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 21:20

Um amigo meu Sportinguista, depois de eu lhe dizer que acredito que a época que vem pode ser muito boa, disse-me que com o Sporting, foi uma descida a pique, no ano seguinte.

No ano seguinte o Sporting com o Paulo Bento até fez uma época bem boa.

Não sei que descida a pique é que houve.