Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matraquilho

Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:33
Jesus é e será o treinador do Benfica, felizmente.

Há um tópico apropriado para debater possíveis entradas de treinadores. Não é este de certeza.
x2

ELITE

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 23:27
michel preudhomme

Esse era o único que me convencia, por todas as razões que sabemos.

SIM REUNIA MUITAS CONDIÇÕES

sbremoved_29559

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 23:33

Há um tópico apropriado para debater possíveis entradas de treinadores. Não é este de certeza.

Felizmente para quem??

e não vai ficar não.
Felizmente para o Benfica e adeptos.
Ficará, infelizmente para ti.

francisco

michel preudhomme

Lippi, Bielsa, Hiddink, Mazzarri, ...

cacetadas

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:26
Só há um treinador português que gostaria de ver no Benfica. Leonardo Jardim.

Mas não é o momento certo. E terá também destino traçado.

É tempo do Benfica ter um líder por natureza, um vencedor nato. Alguém que para além das tácticas em campo, seja capaz de fazer acreditar qualquer jogador que pode ir sempre mais além. Alguém que não precise dizer muitas palavras para motivar um jogador, mas que diga as palavras certas.

Ou seja um Fergunson

Chilimili

Meio_metro

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 23:35
michel preudhomme

Lippi, Bielsa, Hiddink, Mazzarri, ...
Bielsa NÃO E NÃO... UM JJ ESTRANGEIRO? para isso estamos quietos.

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:15
Vejo muita gente a falar mas nomes... nada. ZERO. Nem um nome... nem uma dica... nada.
nomes? eu e o faraway já referimos várias vezes o perfil que desejamos. é um perfil simples, a que se identificam vários nomes.

... LOL

Sim, e os nomes? Continuo sem saber. Eu quero nomes. Para vos perceber...
precisamos de nomes para perceber o quê? que precisamos de um treinador com experiência de ganhar titulos e treinar clube grande? é por um nome que vais entender a frase anterior?

Sim, quero que me digas um treinador com esses requisitos. Se queres ter alguma credibilidade devias utilizar algum exemplo.
mourinho, ancelotti, lippi, capello, van gaal,

O Lippi deve estar em final de carreira. E qual desses vem treinar o Benfica? Eu entendo isso tudo muito bem mas alguma vez o Benfica tem capacidade para ter um treinador desses? Nenhum deles vem treinar o Benfica.

O Trapp um dia veio treinar o Benfica.
O Trapp nem sabe como ganhou aquele título. Se não fosse ano de apito dourado, nunca na vida tínhamos ganho. Convence-te disso. Até ele percebeu isso e fui embora. O Benfica com os pontos que fez noutros anos dificilmente seria campeão, e para além do mais não existia taça da liga, foi eliminado na pré eliminatória da liga dos campeões e perdeu a taça de Portugal.

Indy Jones

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 23:33

Felizmente para quem??

e não vai ficar não.

Outra vez?!

Amigos... o JJ é e vai continuar a ser treinador do Benfica!!!

Acordem!

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 23:31

É tempo do Benfica ter um líder por natureza, um vencedor nato. Alguém que para além das tácticas em campo, seja capaz de fazer acreditar qualquer jogador que pode ir sempre mais além. Alguém que não precise dizer muitas palavras para motivar um jogador, mas que diga as palavras certas.

Descrever o treinador ideal qualquer um desenha, arranjar um que caiba cá já é mais difícil.

Primeiro temos que traçar o perfil adequado, só depois partir para nomes.

Eu tenho dois que gosto muito, Hitzfeld e Van Gaal.
PARÁ TUDO...
Isto é elevar o nível... ASSIM PERCEBO...

Quem dirige o clube, terá que ter discernemente para perceber isto, caso JJ saia.

pec

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:35
Aqui, quando se fala em nomes, só aceitam os de top(para dizerem que é impossível), Jesus(que é "o melhor que podemos ter"), e os Quiques(para poder prever o caos).

Não vale mesmo a pena.

3 anos sem atingir objetivos, seja por azar ou incompetência.

Está na hora de sair e atingir objetivos com outro treinador, seja por competência, sorte, estrelinha, perfil, carisma ou o que lhe quiserem chamar.

Eu também não entendo porque se utiliza essa argumentação, é um extremismo de posições que mata logo qualquer tipo de discussão, é a cena do Ferguson, a cena do ai se ele vai para o Porto, a cena que depois dele é o caos e ninguém presta..

Não há cinzento neste Mundo e eu até estou dividido neste momento se deve continuar ou não, mas nenhum daqueles argumentos é válido.

totta

Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 23:31

Descrever o treinador ideal qualquer um desenha, arranjar um que caiba cá já é mais difícil.

Primeiro temos que traçar o perfil adequado, só depois partir para nomes.

Eu tenho dois que gosto muito, Hitzfeld e Van Gaal.

E achas que atraimos um treinador desse gabarito para um projecto de longo prazo?

lonstrup

michel preudhomme

o meu desejo secreto. esse sim, dava um contrato de 4 anos.

GhostRider

És o nosso Wenger Jesus ............................................

khosmy

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 23:33

Mas qual treinador estrangeiro? Os treinadores portugueses são do melhor que há. Um treinador estrangeiro chega aqui e anda anos a pastar. O treinador ideal para o Benfica é o JJ. O Benfica não jogava com esta garra e luta à quantos anos, tiveste o treinador actual do Bayern e não deu um CRL. Nem de caneleiras treinavam.
Achas que foi por culpa do JJ que não ganhamos? Ele fez muito este ano.

O treinador ideal para o Benfica será aquele que fizer o Benfica ganhar títulos.

A mesma coisa para quem dirige o clube, no caso os dirigentes.
Titulos não é so campeonatos, e titulos ganham-se com trabalho e regularidade.
Muitos riem-se de comparar o trabalho do JJ com o do Sir Ferggie, mas a verdade é que quando ele foi po MU não era o monstro que é hoje, e teve os 6 primeiros anos la sem um unico campeonato!