Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 02:23
A malta esquece-se que o VP tem esse registo no campeonato mas perdeu tudo o resto, fez 2 anos mediocres nas provas europeias... e foi eliminado da TDP bem mais cedo do que o normal. Ainda por cima perdeu a TDL para o Braga na final este ano. O VP sempre foi uma valente merda, e ganhou o campeonato com uma cagada monumental. Bastava haver mais competitividade em Portugal e o Porto perderia mais pontos, mas infelizmente para eles isto é um passeio.
Verdade. Se bem que eu preferia ter uma época igual à do porto, em vez de ter esta...
Olha, eu nao.  Tivemos em todas com toda a legitimidade de fazer a triplete.  Arriscou-se e perdemos.
Eu prefiro ganhar 1 campeonato em vez de disputar tudo e não ganhar nada.

O JJ se tivesse na situação do VP ganhava este campeonato a brincar. Mas não. Estavamos em 3 frentes, a jogar bom futebol e a ganhar. Perdemos 2 jogos, acabou a época.
Acontece a quem está disposto a lutar por tudo. Foi essa a estratégia e isso é ser BENFICA. Agora falta só um bocadinho assim, e para o ano voltarmos lá e desta vez ganhar.

Agora sem JJ nos últimos anos melhor que ninguém sabemos que nem de perto nem de longe tivemos uma temporada tão competitiva como esta.

O JJ deve continuar e espero que tenha o apoio da maioria de nós. Com o meu pode contar até à MORTE!

Está bem, mas nada ganhou nada e isso é que interessa.

Rei

Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 02:42
Adoro essas tiradas do CM quando no fim do artigo metem o Sporting ao barulho. De rir. Um clube sem dinheiro, completamente falido, ia agora apostar num treinador que ganha um ordenado chorudo.

O JJ até era capaz de fazer esse favor ao clube do coração.

Sim, como o Figo... Ronaldo... entre outros. :-X

E assim lá vai chupando 4 mocas todos os anos ao rival do clube do coração.

LOL. o que são 4M/ano comparado com as vendas de Javi, Witsel, Coentrao, Di Maria, Ramires e David Luiz ? Voces são doidos.

Até parece que sem o Jesus o Benfica não vendia. No Witsel então (maior venda do Benfica) o Jesus teve um mérito brutal.

E depois o que me interessa é titulos e não é com este mestre da chiclete que os vou ver.

Queres mesmo comparar? Por amor de Deus, tirem as palas de vez em quando. Quantos jogadores o Benfica vendeu antes da chegada do Jesus? Assim de repente lembro-me do Tiago... ou do Simão.

Desde que ele entrou o Benfica teve um encaixe brutal em vendas.

SempreSLB1984

Adoro essas tiradas do CM quando no fim do artigo metem o Sporting ao barulho. De rir. Um clube sem dinheiro, completamente falido, ia agora apostar num treinador que ganha um ordenado chorudo.

LOL. o que são 4M/ano comparado com as vendas de Javi, Witsel, Coentrao, Di Maria, Ramires e David Luiz ? Voces são doidos.

Até parece que sem o Jesus o Benfica não vendia. No Witsel então (maior venda do Benfica) o Jesus teve um mérito brutal.

E depois o que me interessa é titulos e não é com este mestre da chiclete que os vou ver.

Só metade do Coentrão paga 4 anos de Jesus.
Explica-me então que treinador é que pega nesta equipa e é campeão ? Se o JJ sair em 2014/2015 nem vamos à champions  ::) ::)

Rei

Deixo aqui alguns exemplos antes de me ir embora para vos relembrar:
Coentrão, Di María, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Witsel

Nem sei se disse todos, mas isto em 4 anos significa um encaixe brutal e muito se deve ao trabalho do treinador porque basta recuarmos no tempo para vermos que o Benfica nunca tinha estes encaixes financeiros em cada mercado.

Johnny1904

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 02:56

Queres mesmo comparar? Por amor de Deus, tirem as palas de vez em quando. Quantos jogadores o Benfica vendeu antes da chegada do Jesus? Assim de repente lembro-me do Tiago... ou do Simão.

Desde que ele entrou o Benfica teve um encaixe brutal em vendas.

O grande mérito que lhe dou é no Coentrão e este ano no Matic, mais no primeiro.
No Di Maria também teve dedo a dar-lhe confiança, que era só o que ele precisava, nada de muito relevante. Com o Mourinho no primeiro ano ai sim viu-se logo uma grande evolução, a todos os níveis.
Agora Ramires? Witsel? Poupem-me. Isso até o Luís Campos fazia.

Antes dele também não se esbanjava tanto dinheiro por craques. Faltou-te aí o Manuel Fernandes que ainda rendeu algum.

JMedeiros

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 03:00
Deixo aqui alguns exemplos antes de me ir embora para vos relembrar:
Coentrão, Di María, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Witsel

Nem sei se disse todos, mas isto em 4 anos significa um encaixe brutal e muito se deve ao trabalho do treinador porque basta recuarmos no tempo para vermos que o Benfica nunca tinha estes encaixes financeiros em cada mercado.
x2

Johnny1904

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Maio de 2013, 02:57

Só metade do Coentrão paga 4 anos de Jesus.
Explica-me então que treinador é que pega nesta equipa e é campeão ? Se o JJ sair em 2014/2015 nem vamos à champions  ::) ::)

JJ ou o caos

LFV ou o caos

Cardozo ou o caos (obrigado Lima).

Manpaz1904

É verdade, mas também tem/teve juventude de reconhecida qualidade. E a tendência será para ainda melhorar, felizmente. (penso eu)

JMedeiros

Era receber o salario todo por objectivos... :ashamed: :ashamed: :-X :-X

Scorpion8

eu acho é que o JJ ainda vai ficar a ganhar mais do que ganha

Rei

Uma coisa é idolatrar um treinador outra é reconhecer mérito. O Jesus tem mérito neste aspecto e os factos ajudam a provar isso. O Benfica em vendas nunca encaixou tanto sem ele, o Jesus tem os seus pontos fracos como treinador mas acho que qualquer adepto atento percebe que ele é de facto um treinador muito forte para potenciar alguns jogadores.

Manpaz1904

Segundo OJOGO, fica.

edit: E já agora, visto que o seu nome é falado aqui várias vezes, diz também que Rui Vitória está "preso" por 1 milhão.

Johnny1904

É praticamente oficial. OJOGO é o que mais acerta sobre nós.

Scorpion8

Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 03:09
É praticamente oficial. OJOGO é o que mais acerta sobre nós.
porque será...

SempreSLB1984

Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 03:02
JJ ou o caos
LFV ou o caos
Cardozo ou o caos (obrigado Lima).

Estou claramente convencido de que seria realmente o caos. Olha bem para o outro lado da 2ª circular sff ...