Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan_Messi

Espero que não renove. Tempo de sangue novo.

J_slb

Citação de: Amsterdam em 17 de Maio de 2013, 08:49
Citação de: J_slb em 17 de Maio de 2013, 08:45
Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2013, 03:47
A noticia esperada...obrigado JJ  :slb2: :slb2: :slb2:

Tantos aziados que deve haver  :2funny: :2funny: :2funny:
Aziado tou eu por ver o Porto tri-campeão graças a este senhor. Se tu achas que isso tem piada é contigo.

as coisas nao sao assim...

o porto, infelizmente,tem sido campeao nacional mais vezes...

deixem a emocao de parte...

espero que o Jesus fique....

nao me lembro de ter tido melhor em muito tempo....
para mim desde o titulo de Toni, que nao me encantava ver o Benfica jogar....
No jogo do Dragão devem te ter encantado imenso.

Já deixei bem claro que não posso com este senhor, agora se ficar, claro que terá o meu apoio, mas acho que está a hora de sair.
Ainda por cima pagar um balúrdio a um treinador que não ganha nada não me parece a melhor opção. O Klopp do Dortmund ganha bem menos que o meister.

sagan1976

Citação de: josantiago em 17 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: LX em 17 de Maio de 2013, 04:09
Se renovar, vai ser campeão europeu pelo Benfica!
E os porcos começarão a voar.
Sempre que vão de avião...

DD

Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:23
Quando vejo os jogos do porto , eles perdem pontos.
Por isso vou ver o jogo, vamos ser campeoes , e domingo por volta das 22:30 estamos todos aqui a dizer bem deste homem.

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0
Esses sao os resultados aos 90 min...e aos 92 quais sao os resultados?!!! :tomates:

Amsterdam

Citação de: J_slb em 17 de Maio de 2013, 08:55

Já deixei bem claro que não posso com este senhor, agora se ficar, claro que terá o meu apoio, mas acho que está a hora de sair.
Ainda por cima pagar um balúrdio a um treinador que não ganha nada não me parece a melhor opção. O Klopp do Dortmund ganha bem menos que o meister.

é o teu direito...como é o meu direito querer que ele fique....

entendo porque pensas assim....

Mas mantenho a minha opiniao...

abraço...

ps-no jogo que mencionas....continuo a achar que nao havia outra maneira de jogar....

lonstrup

Citação de: Amsterdam em 17 de Maio de 2013, 08:49
Citação de: J_slb em 17 de Maio de 2013, 08:45
Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2013, 03:47
A noticia esperada...obrigado JJ  :slb2: :slb2: :slb2:

Tantos aziados que deve haver  :2funny: :2funny: :2funny:
Aziado tou eu por ver o Porto tri-campeão graças a este senhor. Se tu achas que isso tem piada é contigo.

as coisas nao sao assim...

o porto, infelizmente,tem sido campeao nacional mais vezes...

deixem a emocao de parte...

espero que o Jesus fique....

nao me lembro de ter tido melhor em muito tempo....
para mim desde o titulo de Toni, que nao me encantava ver o Benfica jogar....
essas expressões do «as coisas não são bem assim», é que me partem todo.

porque é que a malta não assume e pronto, em vez de andar com rodeios e paninhos quentes.

digam de uma vez, eu quero que o jj continue porque EU gosto do futebol da equipa.

ponto final.

não escudem em outras desculpas esfarrapadas, aliás uma repetição de desculpas a cada temporada.

sagan1976

E pronto, para quê esta novela toda se já se sabe que o culpado é o mordomo?

lonstrup

eu assumi um critério no início da época.

ganha o campeonato continua, perde o campeonato temos de procurar outro homem que nos leve a vencer o campeonato.

aqui não há emoção, há o definir de objectivos, e morrer ou viver com esse critério.

a emoção é que leva a «rasgar» objectivos conforme o coração fala.

sagan1976

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 09:05

ganha o campeonato continua, perde o campeonato temos de procurar outro homem que nos leve a vencer o campeonato.

aqui não há emoção, há o definir de objectivos, e morrer ou viver com esse critério.

Completamente de acordo. A emoção, os factores externos e aleatórios da "sorte" e do "azar".

lonstrup

Citação de: sagan1976 em 17 de Maio de 2013, 09:06
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 09:05

Completamente de acordo. A emoção, os factores externos e aleatórios da "sorte" e do "azar".
óbvio, emoção é deixar-se levar pelo «feito» de voltar a uma final europeia 23 anos depois, e esquecer tudo o resto, os objectivos da temporada etc. Tudo é apagado porque jogámos a final, e jogámos bem.

subLiminar

4 épocas, 1 campeonato, meia-dúzia de humilhações, 4M/ANO, isto é o BENFICA!  :bow2:

JUST4FUN

Citação de: DD em 17 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:23
Por isso vou ver o jogo, vamos ser campeoes , e domingo por volta das 22:30 estamos todos aqui a dizer bem deste homem.

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0
Esses sao os resultados aos 90 min...e aos 92 quais sao os resultados?!!! :tomates:
Sao os resultados aos 95' , porto falha penalidade durante a primeira parte.
Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

FilipeCarneiro

Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....

lonstrup

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:15
Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....
Mas oh filipe, o que eu peço é que assumas isso directamente.

Em vez de andar com rodeios de que não existe melhor que o Jesus, e a existir não é acessível para o Benfica, que é um atestado de estupidez a toda a malta, porque tu eu , toda a gente sabe, que não existem certezas no futebol, nem que existe melhor ou pior que o jj.

Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se de definir objectivos, e ver se o treinador tem o que é preciso para os alcançar, e não tentar alcançar.

Por isso digo, têm todo o direito de achar que Jesus é o melhor para o Benfica. É a vossa opinião. Mas a vossa opinião tem de valer por si, não podem tentar sustentar a opinião usando exemplos parvos como o Bayern e Ferguson, ou com retóricas demagógicas que não existe melhor no mundo.

Assumam que não é a conquista de titulos que vos leva a manter a aposta no Jesus.

FilipeCarneiro

De

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0
[/quote]
[/quote]
Sao os resultados aos 95' , porto falha penalidade durante a primeira parte.
Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

Noutro Campeonato , noutro País... talvez !!!! ::)

[/quote]