Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: pablogringo em 17 de Maio de 2013, 09:29
Meus Caros

Infelizmente o vosso otimismo não contagia... Estou convencido que o porto vai ser campeão sem grandes sobressaltos em paços de ferreira... o porto tem jogadores com querer, raça (ao contrario do Benfica) e uma ambição que em momentos de grande tensão normalmente não abanam... e como são mais fortes, normalmente irão ganhar ao paços... e mesmo que tudo falhasse, não se esqueçam da "estrutura"...

Portanto não tenhamos ilusões...

O Jesus é um dos responsaveis por esta rude derrota, mas mesmo assim vai continuar para bem de um Benfica competitivo em todas as frentes... quanto mais tempo estivermos na frente maiores serão as nossas possibilidades de sermos campeões... e é isso que eu espero, um Benfica que se mantenha na luta até aos momentos das decisões... Acreditem que nalguns casos saíremos nós vencedores.

o porco já é campeão disso não duvido.

Agora ver alguma malta a proteger um dos treinadores que mais humilhações e derrotas deu ao Benfica é que não percebo... será isto a sportinguização que muitos por aqui já falam a algum tempo!?  :confused:

só espero é que para o ano não se mande o Gaitan para os porcos em troca de um ou dois juniores.  :tomates:

Tsoukalos

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:30
Um Treinador que desde à muito gostava de ver no SLB era Guus Hiddink ! Futebol Total é com ele...
é muito caro mas ganha titulos...

neste momento temos um que ganha provavelmente mais e é o campeão dos "QUASES" mas parece que a malta quer mais 2 ou 3 anos disso...

siga para bingo...  ^-^

sagan1976

Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:15
Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....

Resumiste basicamente tudo aquilo que eu sinto. Vejo esta renovação como uma segunda oportunidade para mostrar que o trabalho dos ultimos 4 anos nao foi em vao, e depois entao falaremos.
Pessoalmente, eu acredito que nao sera em vao.
O trabalho do Jesus terá continuidade, quer seja ele ou não o próximo treinador, se a "estrutura" do Benfica encarar isso como um projecto de futuro. Se não encarar então isto não foi um trabalho de futuro para o Benfica, foi um trabalho de futuro para o Jesus.

gugabenfica

Excelente noticia logo pela manhã, RENOVAÇÃO DO JJ. Espero sinceramante que seja verdade.

O futebol praticado ao longo destes anos, a mentalidade ganhadora, a empatia criada entre equipa e os adeptos, a valorização de activos, o vincar a marca do futebol na europa, elogiado por todos, NA MINHA OPINIÃO, vale a renovação. ( apesar de achar que em termos de titulos esta curto, muito curto).
CARREGA BENFICA.

lonstrup

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2013, 09:29
com uma dor enorme mas AGORA é que se veem os homens com tomates, não desistas JJ. FORÇA BENFICA
os homens com tomates também se veem quando percebem que não conseguindo ajudar mais, dão o lugar a outro.

JUST4FUN

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 09:35
Excelente noticia logo pela manhã, RENOVAÇÃO DO JJ. Espero sinceramante que seja verdade.

O futebol praticado ao longo destes anos, a mentalidade ganhadora, a empatia criada entre equipa e os adeptos, a valorização de activos, o vincar a marca do futebol na europa, elogiado por todos, NA MINHA OPINIÃO, vale a renovação. ( apesar de achar que em termos de titulos esta curto, muito curto).
CARREGA BENFICA.
é assumir isso.

que com jesus continuará tudo aquilo que referiste, incluindo a curteza de titulos.

khosmy

Citação de: sagan1976 em 17 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:15
Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....

Resumiste basicamente tudo aquilo que eu sinto. Vejo esta renovação como uma segunda oportunidade para mostrar que o trabalho dos ultimos 4 anos nao foi em vao, e depois entao falaremos.
Pessoalmente, eu acredito que nao sera em vao.
O trabalho do Jesus terá continuidade, quer seja ele ou não o próximo treinador, se a "estrutura" do Benfica encarar isso como um projecto de futuro. Se não encarar então isto não foi um trabalho de futuro para o Benfica, foi um trabalho de futuro para o Jesus.
Obvio que pela estrutura, o trabalho sera para continuar, pior sera encontrar um bom treinador que aceite continuar esse mesmo trabalho, pois como sabemos, cada treinador (especialmente os grandes nomes que é isso que tamos a falar) têm as suas idéias ja predefinidas, o que logo aqui ia tornar a escolha ainda mais dificil. :P

|OnE|

Excelente noticia pela manhã era acordar campeão nacional.

Huguenot

Tudo depende da vontade do próprio Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira fez-se refém de um treinador. É assim o Benfica actual.

gugabenfica

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 09:36

CARREGA BENFICA.
é assumir isso.

que com jesus continuará tudo aquilo que referiste, incluindo a curteza de titulos.

Pois a curteza de titulos, tenho esperança que mude....acredito mesmo que vai mudar.

Huguenot

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 09:31
Eu espero bem que tanta notícia a dizer que vamos lutar pela Champions para o ano sejam mentira... :estrelas:

Até parece que já não sabes o que a casa gasta.

O presidente sempre foi megalómano e o treinador megalómano é. Dupla perfeita.

Tsoukalos

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 09:37
infelizmente com este no leme da equipa tão cedo não irá passar de um sonho... mais 3 anos de titulos para o porco...

mas ainda tenho uma esperança que o que soube ontem seja verdade vamos a ver...

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 09:36

CARREGA BENFICA.
é assumir isso.

Pois a curteza de titulos, tenho esperança que mude....acredito mesmo que vai mudar.
acreditas baseado no quê? o mesmo homem que te permite acreditar que continuaremos a jogar o tal futebol, a valorizar activos, é o mesmo homem que não te dá bases para acreditar que vamos começar a ganhar muitos titulos.

ou existem dois jorge jesus?

Huguenot

Citação de: Tsoukalos em 17 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 09:37
infelizmente com este no leme da equipa tão cedo não irá passar de um sonho... mais 3 anos de titulos para o porco...

mas ainda tenho uma esperança que o que soube ontem seja verdade vamos a ver...

O que é que soubeste ontem?