Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17


P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!
Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...

E o trabalho do José Veiga ir aos restaurantes "flagrar" os árbitros nos seus jantares de "amigos" com ao imundos lá do Norte, não conta??

Conta e muito. Eu digo que nos falta um Gaspar Ramos ou um Veiga benfiquista. Não para roubar mas para os outros não consiguirem roubar tanto.

abar85

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:17
Já agora, vocês que gostam tanto de falar da exigência dos adeptos do porto e que com 1 campeonato em 4 anos ninguém ficaria lá, gostaria de vos lembrar que isso é mentira. E vocês embarcam na conversa mentirosa dos andrades. Basta ver o que aconteceu com o pedroto e a meneira como o pedroto saiu de lá.

Se vocês querem o Jesus fora do Benfica, queiram-no por motivo unicamente relacionados com o Benfica e não por serem burros ao ponto de embarcar nas mentiras andrades.

Neste momento? Neste momento nenhum ficaria lá com estes resultados do Benfica! Nessa altura seria diferente.

Isto só surge porque se toma muitas vezes as opiniões de Portistas como muito válidas por elogiarem o trabalho do JJ, quando eles apenas nos rebaixam enquanto fazem.

E essa altura é diferente da que vivemos agora?

Para mim, as opiniões dos andrades sobre o Jesus valem o mesmo que um bocado de papel higiénico depois de ter limpo o rabo. Estou totalmente de acordo contigo sobre essa questão.


O0

Flirt4ever

2004/2005

Vítor Baía
José Bosingwa
Jorge Costa
Pepe
Nuno Valente
Costinha
Diego
Maniche
Paulo Assunção
Raul Meireles
Carlos Alberto
Ricardo Quaresma
Luís Fabiano
Derlei
Benni McCarthy
Hugo Almeida
Hélder Postiga (?)


Era assim uma equipa tão má como a pintam ?

Scorpion8

acho o JJ a nossa melhor opção tendo em conta a nossa direção

Nramos

Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?

essa pergunta faz sentido. Mas por um lado não devemos nunca ficar sem um plano B, e muito menos acreditar que não existe mais ninguem...

...mas o maior argumento pra mim tem de ser que o porto encontrou 2 melhores que o JJ O0

O Vitor Pereira não é melhor que o Jesus, todos sabemos bem como chegou a esta altura do campeonato sem já o ter perdido. Sabes tão bem como eu que se estivesse no Benfica já era matematicamente segundo há umas jornadas.

Se é como dizes, tambem nao precisamos do JJ a ganhar tanto, metemos la alguem a ganhar 500€. O0

Não estou a ironizar, estou a falar a sério. Nem estou a defender à força toda o Jesus, sei bem os erros que cometeu. Só queria que dissessem quem é o gajo. Sejam mais ou menos unânimes, é só isso que peço. Se cada um vai dizer um diferente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

Eu diria antes que é uma menoridade de espírito.
Ou melhor, uma subserviência de mentalidade.

Mas isso sou eu, que para saber que tenho de fazer melhor preocupo-me comigo e não faço linhas de comparação.

A única menoridade de espírito aqui é pensar-se que o clube português com mais sucesso dos últimos 20 anos não é o clube a bater, que não se pode aprender nada com o que fazem e que basta olhar para o nosso umbigo que isso chega para ganhar. Têm-se visto os frutos desta estratégia.

Bom é compararmo-nos com o Sporting e darmos umas risotas. Isso é que é superioridade de espírito.

Mais uma vez, continuas com a menoridade de espirito.
O objectivo não é aprender, o objectivo é fazer melhor.

O objectivo não é copiar. Até porque as cópias costumam dar mau resultado.

Uma coisa é entender a nossa posição, outra totalmente diferente é tentar chegar ao topo seguindo o mesmo caminho.

E isso, nunca no Benfica foi conseguido e na realidade é que tem sido tentado nos últimos anos.




Huguenot, quando retirámos a hegemonia ao rival de Lisboa, nos anos 50, não foi por copiarmos o seu modelo, foi porque percebendo o Clube que somos definimos a estratégia para sermos praticamente imbatíveis. Obrigado a Joaquim Ferreira Bogalho (e aos que se seguiram) por isso...contratámos um Treinador que profissionalizou o futebol (Otto Glória), aproveitámos, como nunca, o filão dos antigos territórios nacionais em África (José Águas, Coluna, Eusébio, como expoentes máximos9, construímos um Estádio e criámos o Lar do Jogador, apostámos, definitivamente, no ecletismo do Benfica e potenciámos o Benfica internacionalmente, com campanhas sérias e vencedoras nas novas taças europeias e na participação de torneios internacionais de prestígio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...
Antes de JJ não existia Benfica aqui para muita gente !

cernache1

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?

essa pergunta faz sentido. Mas por um lado não devemos nunca ficar sem um plano B, e muito menos acreditar que não existe mais ninguem...

...mas o maior argumento pra mim tem de ser que o porto encontrou 2 melhores que o JJ O0

O Vitor Pereira não é melhor que o Jesus, todos sabemos bem como chegou a esta altura do campeonato sem já o ter perdido. Sabes tão bem como eu que se estivesse no Benfica já era matematicamente segundo há umas jornadas.

Se é como dizes, tambem nao precisamos do JJ a ganhar tanto, metemos la alguem a ganhar 500€. O0

Não estou a ironizar, estou a falar a sério. Nem estou a defender à força toda o Jesus, sei bem os erros que cometeu. Só queria que dissessem quem é o gajo. Sejam mais ou menos unânimes, é só isso que peço. Se cada um vai dizer um diferente...

nao me cabe a mim apresentar nomes.

Na minha analise o JJ esgotou o ciclo. Cabe á direcção encontrar substituto

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:28
E para já está-se a criar o mito de que tem de se ganhar os jogos todos para ser campeão, o que não podia ser mais falso.

Porto e Benfica acabarão ambos, no máximo, com 24 vitórias. O que representa 80% dos jogos ganhos.

O Barcelona tem 82% de vitórias.
O Bayern tem 84% de vitórias.
O United 75%.
A Juve 73%.

Sendo campeonatos com pelo menos mais 4 jornadas, o que há muito mais probabilidade da equipa se ressentir ou encostar em determinados jogos.

Criou-se, novamente, a mentira para justificar uma permanência absurda de um treinador perdedor. O Benfica se ganhasse os jogos decisivos, que não os ganha, podia ser campeão com poucos mais que 20 vitórias (21, 22 eventualmente).


Esqueces-te que temos de contar como garantida a derrota com o Porto.

Pois nós fizemos um campeonato quase perfeito e eles só perderam 1 jogo em 3 épocas.

Não somos nós que não lhes ganhamos há quase 4 anos, eles é que não perdem.

Flavius Julius

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
Mas porque é que precisa de ser um treinador português? Essa também não percebo.
Não disse que tinha que ser português, disse que conhecesse o tugão... Se achas que não é importante, é uma opinião da qual não partilho. Mas não importa, quem é o gajo?



P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....

Sabes bem o título de Trapatoni é um piço que não acontece 2 vezes.
pois os campinatos ganhos pelo JJ é que são bons! valem por 4!

Esse campeonato do "menos pior" deve-se em grande parte ao trabalho de bastidores que o porco não fez por ter nessa altura o cu a arder com a treta dourada...
então vais tambem na conversa dos porcos que o campeonato de 2009/10 foi o campeonato do tunel?

O quê ?

2005 foi uma sorte tremenda com um treinador de topo, um plantel de merda e um campeonato menos sujo ! (eu sei, Luz com o porco, Penafiel...)
2010 foi Campeão quem mereceu, mais nada. Melhor futebol apenas a derrota na pocilga me ficou entalada na garganta... (de 1 igual para 1-3 contra 10 !)
a titulo de exemplo de comparação, como gostam tanto de fazer, comparar cmpeonatos ganhos, como se fosse valer de alguma coisa!
Jogamos um futabol tão espetacular que só fomos campeões imagina na ultima jornada, imagina igual ao de 2005!
INCRIVEL
Isso só está ao alcance de sobredotados!

|OnE|

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...
O que se passa agora?

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:20
a questão é que se é pra ser constantemente 2º, se é pra perder 90% dos pontos nos jogos com o Porto, qualquer treinador serve, qualquer um pois nunca ficaremos abaixo do 2º lugar tal a diferença pro resto do tugão

Isso não é verdade.

ah pois nao, agora com o braga fora da CL e com sporting na merda então é mais que certo.

Não, não é.

é sim senhor

Nramos

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:29
Continua-se a menosprezar o passado do Benfica para enaltecer Jesus...

Esse passado glorioso que tanto nos honra, conheceu uma "pausa" de 1994 até AGORA...

Foda-se...