Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zepsil

depois disto ...



"acardito" que o JJ não fique.
E mais não digo!

Huguenot

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:

Fosse isto no Porto em 4 anos e queria ver o que é que ele dizia!

Vale o que vale na boca daqueles fdp, mas mostra a mentalidade de cada um, num destes trio de ataque:

-Lagarto e Gobern de acordo: 1 campeonato, 3 taças da liga, 1 taça de pt e uma final europeia é muito bom.

-Javardo Guedes "Para o Porto não era, não servia".

O Gobern não é benfiquista nenhum. Gajos que vão assistir a finais de Sevilha com o cachecol do Porto são tão benfiquistas quanto o Pinto da Costa.

lonstrup

e engraçado que à pala da final da liga europa, toda a gente se esquece de mais um objectivo falhado, a passagem para os oitavos de final da liga dos campeões.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.
É ficar fora do titulo em Novembro/Dezembro, não fazer nada nas competições europeias.

Como há 2 épocas?

E que descalabro é esse, a mim interessa-me chegar ao fim em 1º, não passar a época em 1º e acabar invariavelmente em 2º.

E o campeonato Nacional é cada vez mais a 2, mas isso não interessa ver...

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:

Fosse isto no Porto em 4 anos e queria ver o que é que ele dizia!

Vale o que vale na boca daqueles fdp, mas mostra a mentalidade de cada um, num destes trio de ataque:

-Lagarto e Gobern de acordo: 1 campeonato, 3 taças da liga, 1 taça de pt e uma final europeia é muito bom.

-Javardo Guedes "Para o Porto não era, não servia".

quando ganhamos essa taça de portugal. Juro que nao me lembro

Huguenot

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

Mestre30

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.
Ta bem tá.......
Não é "ta bem".
É tá mal.
Quando me conseguires explicar como é que há jogadores que servem para meias finais europeias e para jogos mais difíceis e de repente não servem para jogar contra o Estoril, ou contra o jogo da taça frente ao Paços em casa com uma vantagem de 2-0...
Quando me arranjarem um treinador sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o JJ que vá embora e que venha um Paulo Fonseca e depois falamos O0

abar85

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:

Fosse isto no Porto em 4 anos e queria ver o que é que ele dizia!

Vale o que vale na boca daqueles fdp, mas mostra a mentalidade de cada um, num destes trio de ataque:

-Lagarto e Gobern de acordo: 1 campeonato, 3 taças da liga, 1 taça de pt e uma final europeia é muito bom.

-Javardo Guedes "Para o Porto não era, não servia".

E conhecendo o Guedes ainda deve dizer isso em tom de gozo e sobranceria...

Já olham para o Benfica como um clube menor, em que 2º lugares e boas campanhas europeias chegam para um treinador, desde que a equipa mostre bom futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2013, 11:03
depois disto ...



"acardito" que o JJ não fique.
E mais não digo!

^-^

franciscoafonso

O expectável. PAra o ano é que é.

Mestre30

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.
É ficar fora do titulo em Novembro/Dezembro, não fazer nada nas competições europeias.

Como há 2 épocas?

E que descalabro é esse, a mim interessa-me chegar ao fim em 1º, não passar a época em 1º e acabar invariavelmente em 2º.

E o campeonato Nacional é cada vez mais a 2, mas isso não interessa ver...
Não, não é a 2. São mts contra o Benfica.......ao Benfica não basta ser melhor.....tem que ser infinitamente melhor!

abar85

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:04
e engraçado que à pala da final da liga europa, toda a gente se esquece de mais um objectivo falhado, a passagem para os oitavos de final da liga dos campeões.

há muito tempo!

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

confesso que não percebo isto tambem. Isto e o "precisamos de 4 pontos pra ir ao Dragao ou estamos feitos" que se ouviu toda a epoca. Depois anda tudo cagado quando joga com eles.

lonstrup

«Quando me arranjarem um lateral esquerdo sem defeitos e que acerte em tudo o que faz............

Mas pronto....o Melgarejo que vá embora e que venha um Insua e depois falamos »

;)

|OnE|

É isso Mestre30.
São defeitos.

Ganha 4M por ano mas pode ter as birrinhas dele na boa.
Porque quem vier a seguir não ganha de certeza.

Na eventualidade de ganhar que se foda... porque está tudo contente e já ninguém quer saber do que foi dito atrás.

Win-win situation.