Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MELLO

Últimos 3 anos, porto tricampeão...

12/13 - 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim sendo 2 delas em casa...
11/12 - 5 pontos de vantagem a 1/3 do campeonato acabar tendo a vantagem...
10/11 - 5 jogos(com os porcos) 4 bailes, sendo 2 deles em nossa casa e outro 5-0, perder 3-0 com o apoel, perder com o Braga numa meia final


É deprimente esta resignação e esta falta de exigência:




A culpa disto tudo é dos árbitros....

Jotenko

Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.

Piksi


pec

O erro foi estares com tantas expectativas num jogo em que nem éramos favoritos, a Liga Europa seria sempre um bónus.




MELLO

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:30
Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.

É como a mim, até amigos meus rivais, me dizem que isto é apenas futebol e para cagar que o Benfica não me paga as contas, tenho mesmo de lutar contra este vício, se o JJ ficar, vai ser muito mais fácil curar isto.

Jotenko

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:32
O erro foi estares com tantas expectativas num jogo em que nem éramos favoritos, a Liga Europa seria sempre um bónus.





Taça UEFA um bónus. LOL

AG

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:30
Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.
Ainda? É pá, tens de superar isso. É doentio.

pec

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:32
O erro foi estares com tantas expectativas num jogo em que nem éramos favoritos, a Liga Europa seria sempre um bónus.





Taça UEFA um bónus. LOL

A Taça UEFA em si não mas depois da batalha do Dragão, contra o Chelsea.. nunca seria um jogo fácil.

Se tivesse sido sei lá, contra o Basileia ou assim, teríamos toda a obrigação de vencer, neste caso não.

Jotenko

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:30
Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.
Ainda? É pá, tens de superar isso. É doentio.

Sou mesmo doente, tens razão. Não tenho comido nem dormido decentemente.

Meu, é um sonho de criança.

Piksi

Era muito bom ganharmos a Taça Uefa, mas era obrigatório não falharmos no campeonato e Taça.

Semper Fidelis

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:32
O erro foi estares com tantas expectativas num jogo em que nem éramos favoritos, a Liga Europa seria sempre um bónus.





tb concordo que a grande
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:30
Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.
Ainda? É pá, tens de superar isso. É doentio.

coitado do homem...
se no domingo ao fim da tarde lhe derem alguma boa notícia ele nem vai reagir de tão anestesiado que está :)

Jotenko

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 01:36
Era muito bom ganharmos a Taça Uefa, mas era obrigatório não falharmos no campeonato e Taça.

Muito bom?

Não amigo não era muito bom.

Eram MILHOES DE PESSOAS A VER O REGRESSO DO BENFICA EUROPEU NA TV. NA INTERNET. NO PC. NO TELEMOVEL.

Era eu a tocar na Taça no nosso museu.

Estou morto pá.

Manpaz1904

Fudido é pelo campeonato. Para mim a LE era 2º plano

pec