Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:33
O f.santos também era bom mas aquela coisa de pôr a carne toda no assador nas varias competições fodeu-o. E para mim isso mostra burrice.

Tinha sido campeão se metesse de lado a taça uefa.
tinha sido campeão se Luisão e Quim não fossem azelhas no dragão como foram.

pec

Há mérito claro do Jesus em trabalhar os jogadores mas a valorização dos mesmos é uma consequência da contínua presença na Liga dos Campeões.


KATSO75

Citação de: 4x4x2 em 18 de Maio de 2013, 13:20
:o

http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=slbjj

Petição Queremos que Jorge Jesus continue a treinar o Benfica

353 pessoas já subscreveram.

:o
eu não vou ser o 354...

insatisfeito

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:33
O f.santos também era bom mas aquela coisa de pôr a carne toda no assador nas varias competições fodeu-o. E para mim isso mostra burrice.

Tinha sido campeão se metesse de lado a taça uefa.
tinha sido campeão se Luisão e Quim não fossem azelhas no dragão como foram.

tb. mas houve uma serie de empates ao domingo/segunda depois do esforço de quinta.

e ele praticamente so tinha 11 jogadores.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 13:10
O Koeman levou com um Manchester de Cristiano Ronaldos,Schooles,Van Der Sar, e teve de jogar com Anderssons,Alcides,Nuno Gomes e Nelsons, com o "bónus" de ter ganho com um golo do Beto, sem ter o Simão disponível...
Não gosto de ser advogado do diabo mas até o Koeman com um plantel destes faria melhor que o filho de deus

O Benfica levou com o finalista vencido da edição anterior.

jesus e koeman levaram

Estou a comparar os Manchesters...pensei que isso fosse claro.

estava a pensar noutra coisa..... distraido.


estava a lembrar-me que ambos jogaram com os vencedores das edições anteriores.
Compara as equipas que cada um orientou e depois diz me quem leva a "melhor"

No campeonato, Jesus.

slbenfica_croft

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:33
O f.santos também era bom mas aquela coisa de pôr a carne toda no assador nas varias competições fodeu-o. E para mim isso mostra burrice.

Tinha sido campeão se metesse de lado a taça uefa.
tinha sido campeão se Luisão e Quim não fossem azelhas no dragão como foram.

tb. mas houve uma serie de empates ao domingo/segunda depois do esforço de quinta.

e ele praticamente so tinha 11 jogadores.
Mas bastava isso.

Aquilo foi INADMISSÍVEL e acontece sempre ao BENFICA.

Um dos tais episódios em que um treinador não tem culpa alguma.

cernache1

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 13:39
Há mérito claro do Jesus em trabalhar os jogadores mas a valorização dos mesmos é uma consequência da contínua presença na Liga dos Campeões.



Podia ficar como adjunto...

Schweisen Tiger

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:28
O verdadeiro incompetente que passou por aqui (nem jogava de uma forma atacante como jesus nem num 4-3-3 racional, jogava no caralho do 4-4-2 de muita da escola espanhola) foi quique.... todos os outros eram mais ou menos competentes mas naõ tinham 1/3 dos recursos dados ao jesus.

A sorte do jesus chama-se quique assim como a do Vieira chama-se vale e azevedo.

Continuo a achar engraçada a forma como toda a gente fala dos recursos dados a Jesus, mas ninguem fala dos recursos criados por Jesus. É que nem foram tão poucos quanto isso.

Houve dois treinadores que receberam milhoes em contratações nas suas 1as epocas (quique e jesus) e o jesus beneficiou do investimento do ano anterior e o quique era um incompetente.

O Benfica apostou como nunca nesses dois anos. Não podes esquecer isso. Foi a base de trabalho de jesus que nenhum outro teve.

Sim sim, o Jesus beneficiou do investimentos nos anos anteriores...é que o Coentrão, o Di Maria e o David Luiz foram comprados na época do Fernando Santos e quando Jesus entra no Benfica:

1) Coentrão era um jogador semi-perdido

2) Di Maria nunca daria nada. Era um brinca na areia. Jogador absolutamente irritante.

3) David Luiz era defesa esquerdo...


O investimento avultado foi Javi Paqueton Garcia, Javier Saviola e Ramires...o resto foi recuperação e transformaçao do Jesus. Mesmo o paqueton que veio do Real. Lá vai o mito do forte investimento na 1ª epoca co crl...

Bethinho


brazio

Não acredito neste treinador...

Perder dois campeonatos consecutivos da maneira como os perdeu diz-me que dificilmente voltará a ser campeão pelo Benfica.... 

insatisfeito

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 13:28
O verdadeiro incompetente que passou por aqui (nem jogava de uma forma atacante como jesus nem num 4-3-3 racional, jogava no caralho do 4-4-2 de muita da escola espanhola) foi quique.... todos os outros eram mais ou menos competentes mas naõ tinham 1/3 dos recursos dados ao jesus.

A sorte do jesus chama-se quique assim como a do Vieira chama-se vale e azevedo.

Continuo a achar engraçada a forma como toda a gente fala dos recursos dados a Jesus, mas ninguem fala dos recursos criados por Jesus. É que nem foram tão poucos quanto isso.

Houve dois treinadores que receberam milhoes em contratações nas suas 1as epocas (quique e jesus) e o jesus beneficiou do investimento do ano anterior e o quique era um incompetente.

O Benfica apostou como nunca nesses dois anos. Não podes esquecer isso. Foi a base de trabalho de jesus que nenhum outro teve.

Sim sim, o Jesus beneficiou do investimentos nos anos anteriores...é que o Coentrão, o Di Maria e o David Luiz foram comprados na época do Fernando Santos e quando Jesus entra no Benfica:

1) Coentrão era um jogador semi-perdido

2) Di Maria nunca daria nada. Era um brinca na areia. Jogador absolutamente irritante.

3) David Luiz era defesa esquerdo...


O investimento avultado foi Javi Paqueton Garcia, Javier Saviola e Ramires...o resto foi recuperação e transformaçao do Jesus. Mesmo o paqueton que veio do Real. Lá vai o mito do forte investimento na 1ª epoca co crl...


Podes fazer as analises subjectivas que quiseres.

Objectivamente, Jesus beneficou de 2 epocas (a sua e  e o investimento feito na anterior) em que o clube praticamente só investiu e não vendeu.

lula da silva

Para mim Jesus continua. Se vier outro também não me chateio mas, nesse caso, sinto que vamos ter de voltar a construir uma equipa de raiz e não sei se tenho paciência para isso.


|OnE|

Por mim também continua.

Não quero ser acusado de desestabilizar os segundos lugares.

20Nico Gaitan20

o Problema do JJ é preceber se esta com força psicologica para continuar no Benfica e no final do jogo com o Chelsea ele mostrou estar psicologicamente desgastado com o Benfica,isso sim preocupa-me,a continuar tem de estar 100% de cabeça tranquila senao não vale apena ficar