Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2013, 12:35
por mim fica...
Não ganha um jogo ao Porto desde a primeira volta da primeira época, quando é sabido que são os jogos que normalmente decidem os titulos, em 4 anos tem 1 campeonato, 3 TL e uma hipotética TP, fica porquê?


Porque demos um grande salto qualitativo e porque uma equipa que faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal. Em minha opinião faz pouco sentido deitar tudo fora e começar do zero.

A não ser que ele não sinta confiança nele próprio nem confiança por parte dos jogadores

khosmy

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2013, 12:35
por mim fica...
Não ganha um jogo ao Porto desde a primeira volta da primeira época, quando é sabido que são os jogos que normalmente decidem os titulos, em 4 anos tem 1 campeonato, 3 TL e uma hipotética TP, fica porquê?


Porque demos um grande salto qualitativo e porque uma equipa que faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal. Em minha opinião faz pouco sentido deitar tudo fora e começar do zero.

A não ser que ele não sinta confiança nele próprio nem confiança por parte dos jogadores

Isto é fulcral, se os jogadores no final desta epoca nao estiverem com ele... nao interessa o que qualquer um de nos aqui pense.

insatisfeito

Se ganha a taça de portugal é normal mas se a perder, perde toda a margem de manobra.

Trapattoni

Por mim não ficava, nem que ganhasse a Taça...Não o consigo ver de frente

insatisfeito

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 12:52
Por mim não ficava, nem que ganhasse a Taça...Não o consigo ver de frente

Por mim também não mas mesmo quem discordar a achar que ele tem condições tem que pensar nas possiveis consequencias nefastas de uma taça de portugal perdida neste cenário.

NunoDuarte


STORM_13

um treinador perdedor, basofia, que não aprende com erros, e que tem preferidos e faz questão em mostrar em publica, nunca pode ser treinador do benfica!

Trapattoni

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 12:52
Por mim não ficava, nem que ganhasse a Taça...Não o consigo ver de frente

Por mim também não mas mesmo quem discordar a achar que ele tem condições tem que pensar nas possiveis consequencias nefastas de uma taça de portugal perdida neste cenário.

E nem é só isso, há gente que esquece a (patética) atitude que teve durante as grandes penalidades na Taça da Liga, oferecendo a final por completo ao Braguilha
Não tenho memória curta

mikslb

apesar de reconhecer grandes feitos ao jesus, ele desagrada-me:
1º atitude inferior ao porto. sempre que se joga com eles é o primeiro a meter vaselina;
2º não houve grandes feitos europeus, ao contrário do que se diz. A CL q o koeman fez foi mais valerosa do que esta final: porra, o braga esteve numa há dois anos;
3º equipas desiquelibras(q podiam ser corrigidas c vontade dele)
...
..

Piksi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 18 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2013, 12:35
por mim fica...
Não ganha um jogo ao Porto desde a primeira volta da primeira época, quando é sabido que são os jogos que normalmente decidem os titulos, em 4 anos tem 1 campeonato, 3 TL e uma hipotética TP, fica porquê?


Porque demos um grande salto qualitativo e porque uma equipa que faz a época que nós fizemos não pode estar a fazer tudo mal. Em minha opinião faz pouco sentido deitar tudo fora e começar do zero.

A não ser que ele não sinta confiança nele próprio nem confiança por parte dos jogadores
Estamos no mesmo patamar há 3 anos, coisa pouca.

Schweisen Tiger

Citação de: mikslb em 18 de Maio de 2013, 12:59
apesar de reconhecer grandes feitos ao jesus, ele desagrada-me:
1º atitude inferior ao porto. sempre que se joga com eles é o primeiro a meter vaselina;
2º não houve grandes feitos europeus, ao contrário do que se diz. A CL q o koeman fez foi mais valerosa do que esta final: porra, o braga esteve numa há dois anos;
3º equipas desiquelibras(q podiam ser corrigidas c vontade dele)
...
..

É para rir???

1º ano: 4ºs final da liga Europa
2º ano: 1/2 final Liga Europa
3º ano: 4ºs final da Champions (prestação gual à do Koeman...com o bonus de ter terminado a fase de grupos sem derrotas e em 1º lugar)
4º ano: final da Liga Europa

Deves viver preso na decada de 60, só pode.

Trapattoni

O Koeman levou com um Manchester de Cristiano Ronaldos,Schooles,Van Der Sar, e teve de jogar com Anderssons,Alcides,Nuno Gomes e Nelsons, com o "bónus" de ter ganho com um golo do Beto, sem ter o Simão disponível...
Não gosto de ser advogado do diabo mas até o Koeman com um plantel destes faria melhor que o filho de deus

Schweisen Tiger

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 13:10
O Koeman levou com um Manchester de Cristiano Ronaldos,Schooles,Van Der Sar, e teve de jogar com Anderssons,Alcides,Nuno Gomes e Nelsons, com o "bónus" de ter ganho com um golo do Beto, sem ter o Simão disponível...
Não gosto de ser advogado do diabo mas até o Koeman com um plantel destes faria melhor que o filho de deus

O Benfica levou com o finalista vencido da edição anterior.

insatisfeito

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 13:10
O Koeman levou com um Manchester de Cristiano Ronaldos,Schooles,Van Der Sar, e teve de jogar com Anderssons,Alcides,Nuno Gomes e Nelsons, com o "bónus" de ter ganho com um golo do Beto, sem ter o Simão disponível...
Não gosto de ser advogado do diabo mas até o Koeman com um plantel destes faria melhor que o filho de deus

O Benfica levou com o finalista vencido da edição anterior.

jesus e koeman levaram

mikslb

ok, o koeman teve la um ano, só. e andou com betos e luis filipes.
o jesus tem tido dos melhores planteis do benfica ha anos.
liga europa é taça mickey mouse, n vale um chavo e dá mais prestigio do que merece IMO.