Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Tanta palhaçada.

O Inácio lembrou-se disto esta semana. Todos estes anos calou-se

Quando por exemplo veio à Luz na primeira época do JJ com a sua naval que só defendeu durante todo o jogo o discurso não era assim.

A HIPOCRISIA é das coisas mais feias e das mais comuns no ser humano, infelizmente.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 12:16
Tanta palhaçada.

O Inácio lembrou-se disto esta semana. Todos estes anos calou-se

Quando por exemplo veio à Luz na primeira época do JJ com a sua naval que só defendeu durante todo o jogo o discurso não era assim.

A HIPOCRISIA é das coisas mais feias e das mais comuns no ser humano, infelizmente.

Não é bem assim. Há anos q eles não se dão.

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 12:16
Tanta palhaçada.

O Inácio lembrou-se disto esta semana. Todos estes anos calou-se

Quando por exemplo veio à Luz na primeira época do JJ com a sua naval que só defendeu durante todo o jogo o discurso não era assim.

A HIPOCRISIA é das coisas mais feias e das mais comuns no ser humano, infelizmente.

Adequado ao clube dragarto.

Redady

Citação de: Minerva em 18 de Maio de 2013, 11:29
http://serbenfiquista.com/usernews/in%C3%A1cio-jesus-n%C3%A3o-merece-o-meu-respeito

Realmente, a atitude de Jesus foi típica de um bazófias, mas o Inácio tem cá uma moral para falar dele depois do que fez esta época ao Moreirense que vai lá vai.

(...)
- Admite treinar o Benfica ou o FC Porto?
- Não vejo qualquer problema. Colocaram-me um rótulo de sportinguista mas sou muito profissional. Visto sempre a camisola do clube que defendo.

...

- Da Luz para o outro lado da Segunda Circular. Como olha para a crise do 'seu' Sporting?
- Do meu...? [risos] Agora já não é meu. Aliás, nunca foi. Mas algo não foi devidamente planeado no início da época. Houve precipitações e acabaram por pagar os do costume.



Este é menino para fazer a cama ao BC um dia. "espinha mais torta, dragarto triste".

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4F51C553-9434-46B3-B45D-4C3D10711D3C&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&h=3

vincitore

Epa, o gajo, sem querer ou não, mandou uma boca aos lagartos:

«Paga o que pode e não deve um tostão. Se, por qualquer motivo, este clube descer de divisão, seria uma grande injustiça em relação aos outros que têm três, quatro, cinco meses de ordenados em atraso mas conseguem contratar jogadores que o Moreirense não consegue. Isto é uma pedrada no charco porque continuamos todos os anos a assistir às mesmas cenas. As coisas mudam, pensa-se que para melhor, mas continua tudo na mesma: o que muda são as moscas porque a porcaria continua a mesma. É uma pena porque o futebol podia ser mais credibilizado com clubes como o Moreirense», disse em conferência de imprensa antes do jogo com o Benfica, domingo.


:police:

insatisfeito

Parece-me que se mantivermos jesus, não melhorarmos defensivamente o plantel, se lagartos e braga e porcos melhorarem as equipas tecnicas, estamos bem fodidos na próxima época.


Se ainda por cima começarmos a perder a supertaça então nem se fala.



Céptico

O Inácio sofreu de amnésia, todos estes anos...
Depois de descer o Moreira, o lidl espera por ele, vamos ver se chega ao Natal...

Redady

Fartinho deste lagartos todos da treta. Sejam eles JJ, Inácios ou outro foleiro. São sempre do sporting, depois são do Belém, do porto... :disgust:

Céptico

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 12:24
Fartinho deste lagartos todos da treta. Sejam eles JJ, Inácios ou outro foleiro. São sempre do sporting, depois são do Belém, do porto... :disgust:

....."profissionais".

Michael Schumacher


HuRi


Trapattoni


insatisfeito

Como temos que pensar em cenários faço uma pergunta:


- Já se estão a avaliar as condições de jesus para ficar ou não, dos desgostos provocados pela liga e final da liga europa, etc.... mas como ficamos se de repente o homem perde a taça de portugal que ninguém prevê perder e pode (sendo o jogo mais "pequeno" destas finais") ser o jogo de maior importância?

Piksi

Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2013, 12:35
por mim fica...
Não ganha um jogo ao Porto desde a primeira volta da primeira época, quando é sabido que são os jogos que normalmente decidem os titulos, em 4 anos tem 1 campeonato, 3 TL e uma hipotética TP, fica porquê?


Andris

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 02:13
Os comentários do Jotenko deprimem qualquer um. É por isto que devíamos ser campeões domingo.

Não merecíamos mesmo ter perdido esta final europeia, pqp...

honestamente na quarta feira nao sofri 1 décimo do que sofri sábado à noite (desculpa jotenko)

Posso dizer o mesmo...

...mas simplesmente porque não fui apanhado de choque.

A Taça UEFA é um sonho de menino.

Na Quarta-Feira quase que jurava que conseguia tocar-lhe e senti-la nas mãos...
Eu também achava que não íamos ganhar, mas ao longo do jogo fui acreditando cada vez mais... Estávamos a jogar muito, a sufocá-los e os fdp's marcam o 0-1 e eu pensei "oh que crl, nós com tantas oportunidades, eles vão lá 1 vez na vida e marcam"... Depois aquele golo de merda no fim matou-me por completo.