Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:22
Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...
Playainde de bole, carailhe!
Godafertnounnneee

iam the tatique master!  :metal:

quinjeajero

Citação de: nspumpkin em 17 de Maio de 2013, 18:27
"Loucura é repetir a mesma coisa vezes sem conta esperando de cada vez um resultado diferente". Albert Einstein

Quem é esse burro?

Endless

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: nspumpkin em 17 de Maio de 2013, 18:27
"Loucura é repetir a mesma coisa vezes sem conta esperando de cada vez um resultado diferente". Albert Einstein

Quem é esse burro?

::)

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 17 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: nspumpkin em 17 de Maio de 2013, 18:27
"Loucura é repetir a mesma coisa vezes sem conta esperando de cada vez um resultado diferente". Albert Einstein

Quem é esse burro?
https://www.youtube.com/watch?v=Qn9w4HgeQc8

caocomasas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

Isto depois da vitória sobre o Sporting. Imagina agora...

PAslb

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:28
Sinceramente não sei para quê tanta discussão sobre os ingleses e tal. A continuidade do Jesus é 100% certa, quem o deseja, pode dormir descansado.

Só eu é que tenho pesadelos quando desejo que o Garay, Simãozinho, Di María e tal fiquem cá, esses sei que mais dia menos dia acordarei com a partida deles.
O0

Nramos

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:22
Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...
Playainde de bole, carailhe!
Godafertnounnneee

iam the tatique master!  :metal:

É lou!

Au ar iu?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: andrezk em 17 de Maio de 2013, 16:32
Para mim saía...um título em 4 anos é muito pouco e as taças da liga não me matam a fome.

Ora vamos lá ver:

O que é que o Jorge Jesus conquistou antes de chegar ao Benfica?

Uma taça intertoto e uma presença na final da taça de Portugal.

A taça intertoto não me diz nada...até porque foram três clubes (se não estou em erro) que a ganharam nesse mesmo ano.

Uma final na taça de Portugal - também o Rui Vitória conseguiu isso este ano...até o José Rachão já ganhou uma taça com o Setúbal! O Paulo Fonseca com pouco tempo de 1ª Liga levou o PAÇOS aos lugares da Champions.

Apesar de lhe dar o mérito na valorização de jogadores, acho que já está desgastado no que à posição de treinador do Benfica diz respeito.

Dou-lhe também mérito relativamente aos espetáculos de futebol que dávamos com as equipas pequenas mas também deveríamos ganhar ao porto e nestes jogos ele acobarda-se sempre e quase sempre com resultados desastrosos para o Benfica (derrota por 5-0, eliminação da taça depois da vitória na primeira mão e derrota a uma jornada do fim quando apenas precisávamos do empate).

A minha opinião é a de que deveríamos contratar um treinador jovem e a minha opção seria o Rui Vitória - benfiquista, aprendeu com os melhores e com uma equipa feita de retalhos com jogadores vindos da equipa B - conseguiu a qualificação para a final da taça de Portugal e por pouco não a levou aos lugares europeus.

Se seria difícil ganhar o título no primeiro ano? Provavelmente seria, não temos a "máquina oleada" do porto, onde qualquer treinador é capaz de ganhar um título nacional, mas com o ganhar de experiência acho que nos poderia levar a bonitas conquistas.

muito bom  O0
Admite-se já o falhanço! O que é preciso é mudar!

mojo_j0jo

se ele ficar, tem q melhorar bastante a maneira como defende, a nível interno não se nota tanto, pq a maioria das equipas não valem um chavelho, e por cada golo q nos marcam habilitam-se a levar 3 batadas, mas fora de portas e em jogos com equipas mais fortezinhos, a nossa defesa é deprimente

PAslb

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:29
Qual porto nem meio porto. O homem neste preciso momento deve estar a avaliar propostas de clubes ingleses e assim. Se até ao final do dia se inscresver num curso de inglês teremos como certo. Fiquem atento aos movimentos dele. :police:

O homem que disse que estava a sofrer por ele, mas acima de tudo pelos adeptos.
O homem que disse isto e soluçou, quase irrompendo em choro.
O homem a quem o Benfica deu tudo, incluindo o contrato mais alto da história do futebol português.
Se ele ponderasse sequer sair para o fcp no fim da época, não era um vintém, seria das criaturas mais desprezíveis que já vi no futebol.
Porquê?
Então se a ultima palavra é do Vieira, ele só não fica se o Vieira não quiser!

|OnE|

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:22
Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...
Playainde de bole, carailhe!
Godafertnounnneee

iam the tatique master!  :metal:

É lou!

Au ar iu?
Ai-me fodaide bicóse mandeimos de championate for de carailhe aguenste Estoril Bich.

PAslb

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:55
One, há pouco perdi o teu post e não respondi.
Tu dizes que estrutura é roubar, porque associas a palavra ao fcp.
Mas não foi o fcp que inventou a estrutura vencedora, embora a tenha, apesar de tudo.
Ter estrutura é ter gente muito competente em todas as áreas e nada ser deixado ao acaso, mesmo nada, em momento algum.
É ter gente que sabe o que é ganhar e não gosta de perder.
É ter um clube que funciona a top por si e independentemente do treinador, que até pode ser fraco ou pelo menos mediano.
Estrutura é o que tem o Barcelona, onde entra um adjunto e ganha ao maior treinador do mundo.
Estrutura é o que tem o Bayern (além de dinheiro, claro) e outros clubes com gestões de top.

Ter estrutura não é ter alguém a decidir o futebol e que não percebe nada do dito.
Ter estrutura não é pedir ao treinador para indicar nomes e este por sua vez pedir opinião a jornalistas sobre uns nomes de que ouviu falar bem...
Ter estrutura não é ter um presidente (que gere o futebol) no Brasil ou em Moçambique, principalmente nos jogos que decidem a época.
Ter estrutura não é permitir o enfrentar uma época com 2 médios e sem lateral esquerdo.

Ter estrutura é ser perfeito até nos pormenores, sendo que nós ainda falhamos em pormaiores.
E ainda sim até me parece que já melhoramos.
Concordo!

DeadPool

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:22
Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...
Playainde de bole, carailhe!
Godafertnounnneee

iam the tatique master!  :metal:

É lou!

Au ar iu?
Ai-me fodaide bicóse mandeimos de championate for de carailhe aguenste Estoril Bich.

Mai naime ize Jorging Jizuz ande aime gou tu uine dize chet...

|OnE|

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 16:55
One, há pouco perdi o teu post e não respondi.
Tu dizes que estrutura é roubar, porque associas a palavra ao fcp.
Mas não foi o fcp que inventou a estrutura vencedora, embora a tenha, apesar de tudo.
Ter estrutura é ter gente muito competente em todas as áreas e nada ser deixado ao acaso, mesmo nada, em momento algum.
É ter gente que sabe o que é ganhar e não gosta de perder.
É ter um clube que funciona a top por si e independentemente do treinador, que até pode ser fraco ou pelo menos mediano.
Estrutura é o que tem o Barcelona, onde entra um adjunto e ganha ao maior treinador do mundo.
Estrutura é o que tem o Bayern (além de dinheiro, claro) e outros clubes com gestões de top.

Ter estrutura não é ter alguém a decidir o futebol e que não percebe nada do dito.
Ter estrutura não é pedir ao treinador para indicar nomes e este por sua vez pedir opinião a jornalistas sobre uns nomes de que ouviu falar bem...
Ter estrutura não é ter um presidente (que gere o futebol) no Brasil ou em Moçambique, principalmente nos jogos que decidem a época.
Ter estrutura não é permitir o enfrentar uma época com 2 médios e sem lateral esquerdo.

Ter estrutura é ser perfeito até nos pormenores, sendo que nós ainda falhamos em pormaiores.
E ainda sim até me parece que já melhoramos.
Concordo!
Mas tu concordas com comprar o Estoril.... portanto.

Rodrigol

Ele fica, agora é esperar pelo melhor. A exibição do Benfica contra o Chelsea foi espectacular e é para repetir. Contudo, voltámos a falhar na componente defensiva, que esta passe a ser a loucura do Jesus. Que seja neste sector que ele exige jogadores que custam 9M, ou tanto menos ou mais. Basta aprimorarmos a defesa e tratarmos de ser competentes. E arranjar um plantel com mais de 12/13 soluções. Não digo como um Bayern que tem 22 titulares à disposição, mas algo do género não nos faria mal. Só iria permitir uma gestão ainda melhor do plantel.