Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.
Quanto é que pagaram pelo Mou ao porto?
6M.

E 15 pelo villas.
E um saco de gomas pelo Vitó.

Chefe

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.
Quanto é que pagaram pelo Mou ao porto?
6M.
Então é na boa

Flavius Julius

Citação de: manjob em 17 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2013, 18:11
Não sejam ingratos. Eu sou grande critico de algumas escolhas de JJ mas tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, só tem de sofrer menos golos, o pessoal esquece-se do futebol que a equipa não jogava na era Quique Flores, por exemplo...

Para perder finais é preciso lá chegar. Fazem me lembrar os adeptos do Real e o Mourinho... Pensam que Roma se constroi num dia. Como é obvio tem os seus erros, mas acredito que são coisas que vão sendo aperfeiçoadas, ainda me lembro do inicio da epoca depois das saidas que tivemos, nem me passava pela cabeça disputar 3 competições até quase às ultimas consequencias,,,

Tem de renovar, quanto mais não seja por este tipo de conferencias de imprensa:

http://www.youtube.com/watch?v=MJCfQJq5Anw

Vamos lá ver uma coisa.

Eu pago 12€ por mês, 13 meses por ano.
Mas 180€ de cativo.
Mais um quanto para ir ver uns jogos fora.

Perco peso cada vez que vou ver o Benfica ao estádio.

Geralmente até acontece ter umas discussões em casa por causa do tempo que eu dedico ao clube e não há familia. Poucas, mas volta e meia lá acontecem.

Porque razão eu não posso ser ingrato e o treinador pode ser ingrato comigo?
Não retribuir em trofeus o que eu dou ao Benfica?

Acho piada a estes benfiquistas que passam a vida a cobrar o que "dão ao Benfica". Será que não se apercebem do que recebem por ser do Benfica? Mesmo com todas as derrotas do Mundo?
Será que não se apercebem do que o Benfica preenche nas suas vidas?
Se se apercebem, para quê vir para aqui dramatizar as suas mágoas. Se não se apercebem, então...
:huh:

nfgl

Citação de: manjob em 17 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2013, 18:11
Não sejam ingratos. Eu sou grande critico de algumas escolhas de JJ mas tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, só tem de sofrer menos golos, o pessoal esquece-se do futebol que a equipa não jogava na era Quique Flores, por exemplo...

Para perder finais é preciso lá chegar. Fazem me lembrar os adeptos do Real e o Mourinho... Pensam que Roma se constroi num dia. Como é obvio tem os seus erros, mas acredito que são coisas que vão sendo aperfeiçoadas, ainda me lembro do inicio da epoca depois das saidas que tivemos, nem me passava pela cabeça disputar 3 competições até quase às ultimas consequencias,,,

Tem de renovar, quanto mais não seja por este tipo de conferencias de imprensa:

http://www.youtube.com/watch?v=MJCfQJq5Anw

Vamos lá ver uma coisa.

Eu pago 12€ por mês, 13 meses por ano.
Mas 180€ de cativo.
Mais um quanto para ir ver uns jogos fora.

Perco peso cada vez que vou ver o Benfica ao estádio.

Geralmente até acontece ter umas discussões em casa por causa do tempo que eu dedico ao clube e não há familia. Poucas, mas volta e meia lá acontecem.

Porque razão eu não posso ser ingrato e o treinador pode ser ingrato comigo?
Não retribuir em trofeus o que eu dou ao Benfica?

Acho piada a estes benfiquistas que passam a vida a cobrar o que "dão ao Benfica". Será que não se apercebem do que recebem por ser do Benfica? Mesmo com todas as derrotas do Mundo?
Será que não se apercebem do que o Benfica preenche nas suas vidas?
Se se apercebem, para quê vir para aqui dramatizar as suas mágoas. Se não se apercebem, então...

Eu cobrar?
Nada disso.

Eu só perguntei porque raio o treinador tem o direito de ser ingrato comigo?

É que estamos a falar do treinador.

SunRider

Deve sair para Inglaterra, esse é o meu feeling.

Dudek

Citação de: SunRider em 17 de Maio de 2013, 18:21
Deve sair para Inglaterra, esse é o meu feeling.

Deve sair para Inglaterra, esse é o meu desejo.

Chelas

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: SunRider em 17 de Maio de 2013, 18:21
Deve sair para Inglaterra, esse é o meu feeling.

Deve sair para Inglaterra, esse é o meu desejo.

Vai ficar de certeza absoluta

Bethinho

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.
Quanto é que pagaram pelo Mou ao porto?
6M.
Então é na boa

o Chelsea não pagou 15M pelo Pilas Boas? :-X

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 18:19
nfgl, nem eu disse que o fizeste. Falei de mim.

E é aquilo que sempre disse, JJ não foi o 1ª pessoa a pensar em Matic para a posição 6, ao contrário do que podem querer fazer parecer.
O homem que o contratou após o Euro Sub-qualquer coisa já o tinha dito há 3 anos. Não foi aposta do Ancelotti mas isso já é outra história...

Sim, de acordo com o link que arranjaste, estás correcto.

pec

Não sei que clube inglês quer pegar nele sinceramente.

É que o Villas Boas ainda tinha o hype de ter estado com o Mourinho e de poder ser o Mourinho MK II. e de já ter estado no clube e de falar bem a língua e tal.

No máximo o Everton e mesmo assim.. só se for abaixo desse patamar.


Lost_88

Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...

crodrigues

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2013, 18:11
Não sejam ingratos. Eu sou grande critico de algumas escolhas de JJ mas tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, só tem de sofrer menos golos, o pessoal esquece-se do futebol que a equipa não jogava na era Quique Flores, por exemplo...

Para perder finais é preciso lá chegar. Fazem me lembrar os adeptos do Real e o Mourinho... Pensam que Roma se constroi num dia. Como é obvio tem os seus erros, mas acredito que são coisas que vão sendo aperfeiçoadas, ainda me lembro do inicio da epoca depois das saidas que tivemos, nem me passava pela cabeça disputar 3 competições até quase às ultimas consequencias,,,

Tem de renovar, quanto mais não seja por este tipo de conferencias de imprensa:

http://www.youtube.com/watch?v=MJCfQJq5Anw

Vamos lá ver uma coisa.

Eu pago 12€ por mês, 13 meses por ano.
Mas 180€ de cativo.
Mais um quanto para ir ver uns jogos fora.

Perco peso cada vez que vou ver o Benfica ao estádio.

Geralmente até acontece ter umas discussões em casa por causa do tempo que eu dedico ao clube e não há familia. Poucas, mas volta e meia lá acontecem.

Porque razão eu não posso ser ingrato e o treinador pode ser ingrato comigo?
Não retribuir em trofeus o que eu dou ao Benfica?

Podes e deves... mas quebrar a hegemonia interna que dura à mais de 2 décadas não é fácil, e muito sinceramente acho que já estivemos mais longe. A questão é o Benfica ficaria mais perto dos títulos se tivesse outra equipa técnica?
Por vezes concordo que seja preciso dar um passo atrás para dar dois em frente, mas dar passos atrás estamos nós fartos de dar estes anos todos com os resultados visiveis.
Eu também quero titulos e custa morrer na praia, mais até do que tipo o Sporting que este ano logo de inicio ficou arredado de tudo, porque foram criadas expectativas. Mas acho que o caminho do sucesso é continuar a apoiar este projeto.
Pensem que o nosso sofrimento é um investimento que nos vai dar titulos, disso não tenho duvidas. Investimento de risco? Todo o investimento que vale apena tem risco associado, mas mais arriscado seria começar tudo de novo e mais umas paletes de Quique Flores e outros que tais, que valem ZERO...

Dudek

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 18:22
Não sei que clube inglês quer pegar nele sinceramente.

É que o Villas Boas ainda tinha o hype de ter estado com o Mourinho e de poder ser o Mourinho MK II. e de já ter estado no clube e de falar bem a língua e tal.

No máximo o Everton e mesmo assim.. só se for abaixo desse patamar.



era o hype disso, e de ter vencido o campeonato com 27 vitórias e 3 empates, a Taça de Portugal, a Liga Europa, a Supertaça..

Hype de coisas que não interessam, mas também desportivo.

|OnE|

Citação de: Lost_88 em 17 de Maio de 2013, 18:22
Vai já para Inglaterra a correr, o Homen mal se faz entender em Português quanto mais Inglês! Quanto muito Espanha, e e e ...
Playainde de bole, carailhe!

Endless

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 18:22
Não sei que clube inglês quer pegar nele sinceramente.

É que o Villas Boas ainda tinha o hype de ter estado com o Mourinho e de poder ser o Mourinho MK II. e de já ter estado no clube e de falar bem a língua e tal.

No máximo o Everton e mesmo assim.. só se for abaixo desse patamar.

Não era o Everton que queria o Bitó para suceder ao Moies?