Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JM21

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?
Por mim ficava. Se é campeão, fica. Se não for, baza.

Chega de culto da pessoa no Benfica. O que interessa é o clube e tem que haver exigência.

Endless

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.

Nós conseguimos vender o Emerson...

E o Roberto com saldo positivo de 100mil euros... :tomates:

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?
Que podia ficar.

Para mim sempre foi isto:
Ganha LE ou Liga -> Fica
Não ganha -> Sai

deixem-se disso que nao faz o menor sentido. Ele nao sai por ter perdido ou fica por ter ganho. A análise tem que ser mais que isso.

Sai porque perde dois campeonatos quando nunca o podia fazer, essencialmente mas nao só.

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2013, 18:11
Não sejam ingratos. Eu sou grande critico de algumas escolhas de JJ mas tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, só tem de sofrer menos golos, o pessoal esquece-se do futebol que a equipa não jogava na era Quique Flores, por exemplo...

Para perder finais é preciso lá chegar. Fazem me lembrar os adeptos do Real e o Mourinho... Pensam que Roma se constroi num dia. Como é obvio tem os seus erros, mas acredito que são coisas que vão sendo aperfeiçoadas, ainda me lembro do inicio da epoca depois das saidas que tivemos, nem me passava pela cabeça disputar 3 competições até quase às ultimas consequencias,,,

Tem de renovar, quanto mais não seja por este tipo de conferencias de imprensa:

http://www.youtube.com/watch?v=MJCfQJq5Anw
Queres definir aí um prazo para ganhares o campeonato, 6 anos? 8 anos?
E uma prova europeia? 8 anos? 10 anos?
E a taça de Portugal?
E uma dobradinha?

Para ele ganhar o campeonato, 1 ano !
2009-10


:tomates:

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:04
Era bom ir para Inglaterra.
Era uma saída airosa para a merda que está a ser criada no final desta época.

Melhor ainda é se a tal questão dos 15 milhões de euros for verdadeira.

Explica lá isso sff!

Salário que LFV ofereceu a JJ.
Semanal.

O que tu ainda me tens que dizer é onde é que o Matic jogava em Dezembro de 2010.

Não costumo fugir quando convém.


Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 15:30

Tudo.

Explica, se não for incómodo.

Queres que eu te explique que referes uma afirmação de um gajo que já nem sequer está no clube em causa e que provavelmente sente o toque de o jogador estar a brilhar noutro clube e que ele não fez nada por aproveitar?
Ou a afirmação de um treinador que usa o trabalho de outro para afirmar que já tinha dito que uma adaptação iria dar um jogador de top mundial e no entanto não fez nada por mostrar essa convicção?

Pronto, bem me parecia que estavas a falar sem saber.

Está bem.
Agora de seguida vais arranjar um link com as afirmações desse tal director desportivo a confirmar o que dizes.
vai lá, força.
7 January 2010


And Chelsea sporting director Frank Arnesen said: 'With his old club he was a box-to-box midfielder, but Carlo sees he can play the holding position.'


http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1241490/Nemanja-Matic-man-holding-role-Chelsea-says-Blues-boss-Carlo-Ancelotti.html


Mais alguma coisa?

Eu não fugi.
Tanto não fugi que fui buscar a questão.


Aguia_Rea1

Citação de: Endless em 17 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.

Nós conseguimos vender o Emerson...

E o Roberto com saldo positivo de 100mil euros... :tomates:

:2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?
que é um incompetente, que estragou tudo com o Estoril, não soube remediar com o Porto, e foi preciso um medíocre Vitó e um grande Paços para o safar.

E seria mais um ponto positivo a favor do Fonseca para um dia nos treinar.

Eu sempre disse que para mim e para o melhor do Benfica, Jesus devia sempre sair ganhasse o que ganhasse. Mas por uma questão de justiça e lógica, entendia que renovasse caso fosse campeão e vencedor da Taça de Portugal.

Mas também tenho noção que mesmo Jesus saindo, o problema maior continuará no Benfica, tem bigode, orelhas grandes, fala à papagaio e comportamento de pavão.

É que, também, acho que o problema reside na direcção do Clube e não, necessariamente, da equipa de futebol. Ainda que, veja um Presidente mais presente junto da equipa de futebol, o que me agrada.

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?

Que deve sair à mesma.

Riquelme_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?

Agradecia-lhe por ter doado um ano de ordenados aos jogadores do Paços e dizia-lhe que se ganhasse a Taça de Portugal no fds seguinte podia ficar...

Dudek

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.
Quanto é que pagaram pelo Mou ao porto?
6M.

nfgl

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 18:12
no dia em que alguém nos pagar 15M pelo Jesus, o futebol acabará.
Quanto é que pagaram pelo Mou ao porto?
6M.

E 15 pelo villas.

manjob

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2013, 18:11
Não sejam ingratos. Eu sou grande critico de algumas escolhas de JJ mas tenho de reconhecer que tem feito um bom trabalho, só tem de sofrer menos golos, o pessoal esquece-se do futebol que a equipa não jogava na era Quique Flores, por exemplo...

Para perder finais é preciso lá chegar. Fazem me lembrar os adeptos do Real e o Mourinho... Pensam que Roma se constroi num dia. Como é obvio tem os seus erros, mas acredito que são coisas que vão sendo aperfeiçoadas, ainda me lembro do inicio da epoca depois das saidas que tivemos, nem me passava pela cabeça disputar 3 competições até quase às ultimas consequencias,,,

Tem de renovar, quanto mais não seja por este tipo de conferencias de imprensa:

http://www.youtube.com/watch?v=MJCfQJq5Anw

Vamos lá ver uma coisa.

Eu pago 12€ por mês, 13 meses por ano.
Mas 180€ de cativo.
Mais um quanto para ir ver uns jogos fora.

Perco peso cada vez que vou ver o Benfica ao estádio.

Geralmente até acontece ter umas discussões em casa por causa do tempo que eu dedico ao clube e não há familia. Poucas, mas volta e meia lá acontecem.

Porque razão eu não posso ser ingrato e o treinador pode ser ingrato comigo?
Não retribuir em trofeus o que eu dou ao Benfica?

Acho piada a estes benfiquistas que passam a vida a cobrar o que "dão ao Benfica". Será que não se apercebem do que recebem por ser do Benfica? Mesmo com todas as derrotas do Mundo?
Será que não se apercebem do que o Benfica preenche nas suas vidas?
Se se apercebem, para quê vir para aqui dramatizar as suas mágoas. Se não se apercebem, então...

nfgl

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?

Agradecia-lhe por ter doado um ano de ordenados aos jogadores do Paços e dizia-lhe que se ganhasse a Taça de Portugal no fds seguinte podia ficar...

Para ter tempo para arrumar as tralhas?

Manpaz1904

nfgl, nem eu disse que o fizeste. Falei de mim.

E é aquilo que sempre disse, JJ não foi o 1ª pessoa a pensar em Matic para a posição 6, ao contrário do que podem querer fazer parecer.
O homem que o contratou após o Euro Sub-qualquer coisa já o tinha dito há 3 anos. Não foi aposta do Ancelotti mas isso já é outra história...

brazio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 18:11
A quem defende a saída de Jorge Jesus gostava de perguntar se, por mero acaso (coisa que não acredito), vencesse o campeonato no Domingo, o que diriam na Segunda-feira sobre Jorge Jesus?

Não mudaria a opinião que formei dele.