Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...

TioPatinhas

Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:44

Epá, lê aquilo com olhos de ler.
Estás tão fixado, que nem lês.

Ele diz que vai voltar a ser sócio, depois de perdermos tudo.

se fosse assim só o diria depois da final da taça, ainda a podemos ganhar. Não me lixes Nogueira, se é pra ser socio depois de perdermos andou a perder 13 anos de oportunidades

neste caso um oportunista O0
Um gajo voltar a ser sócio do Benfica é um oportunista?

Epá tu estás todo queimado.
Podia chamar-se muita coisa....mas oportunista? Pah...  :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:44

Epá, lê aquilo com olhos de ler.
Estás tão fixado, que nem lês.

Ele diz que vai voltar a ser sócio, depois de perdermos tudo.

se fosse assim só o diria depois da final da taça, ainda a podemos ganhar. Não me lixes Nogueira, se é pra ser socio depois de perdermos andou a perder 13 anos de oportunidades

neste caso um oportunista O0
Um gajo voltar a ser sócio do Benfica é um oportunista?

Epá tu estás todo queimado.

:amigo:  benfiquista a sério paga as quotas mesmo quando estamos por baixo, a não ser que não possa por razões pessoais. fica bem

Piksi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:49
Dois jogos complicados?! Isso é para levar a sério? Jogos fora com
Sporting,
Braga,
Paços,
Marítimo,
Nacional,
Guimarães.

Consideras isto jogos de dificuldade acessível, é isso? Achas que o por exemplo o Vitor Pereira, estando no Benfica, ganhava facilmente estes jogos, é isso?

Os únicos jogos que tens de dificuldade elevada por cá são contra os andrades, se não queres ver isso, não tenho culpa.

lopi75slb


Nramos

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...

Porque não dava luta?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:18
Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?

Sei quem não consegue. É um que tem de ser tricampeão para conseguir. Para já tem 1 em 4, por isso é tarefa fácil.

Não conheço esse que sugeriste. Mostra foto sfv.


O Benfica ganharia mais do que perde com este treinador? É uma opinião. Há que convencer o Vieira a ir buscá-lo.
É ver quantos jogos é que o Jesus ganhou a essa arara.

Está descoberto o treinador ideal então. Obrigado.
Se o entendeste assim, tá bem.

Num campeonato nivelado pela mediocridade, em que os dois jogos contra os andrades são os mais prováveis de resolver o campeonato, não ganhar há mais de 4 anos torna-se complicado.

começas por perguntar

quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde

quando os argumentos não te chegam

Está descoberto o treinador ideal então



;D

Não percebi... Então, mas a resposta Vitor Pereira era mesmo uma resposta a sério? Argumentos? Perdi os argumentos porque me responderam... Vitor Pereira?...  ;D

Oh...

|OnE|

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...
Isso de insanidade e par de tomates é taco a taco.

paulomaia1972

Balanço negativo de JJ:

Títulos perdidos - 3 campeonatos, 3 taças de Portugal, 1 Taça da Liga, nenhuma competição europeia, nenhuma supertaça

Perda de dois campeonatos na recta final -
5 pontos de liderança, esfumam-se em 3 jornadas CONSECUTIVAS, perdendo 7 pontos
4 pontos de liderança, esfumam-se em 2 jornadas CONSECUTIVAS, a 3 jogos do fim do camponato, perdendo 5 pontos

2 derrotas europeias - meia final da LE (Braga) e final da LE (Chelsea)

Desgaste das equipas por via da utilização consecutivas dos mesmos jogadores:

2011 equipa acumula derrotas a partir de Fevereiro
2012 equipa acumula derrotas a partir de Março
2013 equipa acumula resultados negativos nos últimos 8 jogos (Abril e Maio) onde perde a vantagem do campeonato e a LE

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 16:51
Balanço negativo de JJ:

Títulos perdidos - 3 campeonatos, 3 taças de Portugal, 1 Taça da Liga, nenhuma competição europeia, nenhuma supertaça

Perda de dois campeonatos na recta final -
5 pontos de liderança, esfumam-se em 3 jornadas CONSECUTIVAS, perdendo 7 pontos
4 pontos de liderança, esfumam-se em 2 jornadas CONSECUTIVAS, a 3 jogos do fim do camponato, perdendo 5 pontos

2 derrotas europeias - meia final da LE (Braga) e final da LE (Chelsea)

Desgaste das equipas por via da utilização consecutivas dos mesmos jogadores:

2011 equipa acumula derrotas a partir de Fevereiro
2012 equipa acumula derrotas a partir de Março
2013 equipa acumula resultados negativos nos últimos 8 jogos (Abril e Maio) onde perde a vantagem do campeonato e a LE

falta ai as desgracas da CL

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:49
Dois jogos complicados?! Isso é para levar a sério? Jogos fora com
Sporting,
Braga,
Paços,
Marítimo,
Nacional,
Guimarães.

Consideras isto jogos de dificuldade acessível, é isso? Achas que o por exemplo o Vitor Pereira, estando no Benfica, ganhava facilmente estes jogos, é isso?

Os únicos jogos que tens de dificuldade elevada por cá são contra os andrades, se não queres ver isso, não tenho culpa.

Ok, é uma perspectiva. A minha, e a da maior parte das pessoas, está errada, a tua está certa, esses jogos são peanuts porque tu dizes que sim.

pcssousa

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...

Porque não dava luta?
Consta que terá sido porque nessa única derrota fomos goleados pelo rival histórico... claro, fazê-los de cabeçudos no cameponato e na Taça não terá sido levado em conta.

Piksi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:49
Dois jogos complicados?! Isso é para levar a sério? Jogos fora com
Sporting,
Braga,
Paços,
Marítimo,
Nacional,
Guimarães.

Consideras isto jogos de dificuldade acessível, é isso? Achas que o por exemplo o Vitor Pereira, estando no Benfica, ganhava facilmente estes jogos, é isso?

Os únicos jogos que tens de dificuldade elevada por cá são contra os andrades, se não queres ver isso, não tenho culpa.

Ok, é uma perspectiva. A minha, e a da maior parte das pessoas, está errada, a tua está certa, esses jogos são peanuts porque tu dizes que sim.
São os únicos que se podem bater de frente contra nós, forte contra os fracos, fraco contra os fortes.

nogueira

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:49
Dois jogos complicados?! Isso é para levar a sério? Jogos fora com
Sporting,
Braga,
Paços,
Marítimo,
Nacional,
Guimarães.

Consideras isto jogos de dificuldade acessível, é isso? Achas que o por exemplo o Vitor Pereira, estando no Benfica, ganhava facilmente estes jogos, é isso?

Os únicos jogos que tens de dificuldade elevada por cá são contra os andrades, se não queres ver isso, não tenho culpa.

Ok, é uma perspectiva. A minha, e a da maior parte das pessoas, está errada, a tua está certa, esses jogos são peanuts porque tu dizes que sim.
São os únicos que se podem bater de frente contra nós, forte contra os fracos, fraco contra os fortes.
Que disparate

Vieri

One, há pouco perdi o teu post e não respondi.
Tu dizes que estrutura é roubar, porque associas a palavra ao fcp.
Mas não foi o fcp que inventou a estrutura vencedora, embora a tenha, apesar de tudo.
Ter estrutura é ter gente muito competente em todas as áreas e nada ser deixado ao acaso, mesmo nada, em momento algum.
É ter gente que sabe o que é ganhar e não gosta de perder.
É ter um clube que funciona a top por si e independentemente do treinador, que até pode ser fraco ou pelo menos mediano.
Estrutura é o que tem o Barcelona, onde entra um adjunto e ganha ao maior treinador do mundo.
Estrutura é o que tem o Bayern (além de dinheiro, claro) e outros clubes com gestões de top.

Ter estrutura não é ter alguém a decidir o futebol e que não percebe nada do dito.
Ter estrutura não é pedir ao treinador para indicar nomes e este por sua vez pedir opinião a jornalistas sobre uns nomes de que ouviu falar bem...
Ter estrutura não é ter um presidente (que gere o futebol) no Brasil ou em Moçambique, principalmente nos jogos que decidem a época.
Ter estrutura não é permitir o enfrentar uma época com 2 médios e sem lateral esquerdo.

Ter estrutura é ser perfeito até nos pormenores, sendo que nós ainda falhamos em pormaiores.
E ainda sim até me parece que já melhoramos.